25 de setembro de 2012

Capítulo 8 - See No More (Parte2)

Coloquem a >> música << quando a conversa começar ok?! :)

***

Voltei pra cama e fiquei deitada olhando para o teto. Não conseguia dormir. Era só o que faltava... Até meu sono o canalha levou de mim! Rolei pela cama na tentativa, inútil, de dormir.  Bufei irritada e me levantei. Fui até a janela e, depois de observar o céu, que estava lindamente estrelado, meus olhos desceram pra rua e eu não acreditei no que vi. O carro de Joe estava parado em frente a minha casa.

Forcei a vista pra ver se ele estava lá dentro e o vi sentando no banco do motorista olhando na minha direção. Desviei o olhar e saí rapidamente da janela. Porque ele simplesmente não podia facilitar as coisas? Voltei pra cama e continuei a fitar o teto. O que eu ia fazer agora? Precisava me afastar dele. Precisava sumir dali. Isso! Eu precisava simplesmente desaparecer!

Olhei para o relógio que marcava 03h00min da madrugada. Será que ele ainda estava lá? Levantei-me e fui em direção a janela e sim, ele estava lá. Passei as mãos pelos cabelos, peguei um casaco no armário, calcei uma sandália qualquer e sai do quarto indo em direção as escadas. Se era isso que ele queria, teria a chance dele.

Ao sair de casa, senti uma rajada de vento forte em meu rosto e abracei meu próprio corpo. Joe percebeu que eu havia saído e já estava apoiado na lateral do carro com as mãos no bolso e me olhando de um jeito triste.

- Se eu disser que te escuto você vai embora? – perguntei tentando ao máximo ser indiferente.
- Prometo. – ele respondeu.
- Pode começar a falar então.
- Vamos entrar no carro? – ele perguntou com um meio sorriso. – Tá frio aqui fora.

Não respondi, apenas entrei no carro sentando-me no banco do carona. Estava um clima bem mais agradável lá dentro. Joe sentou-se ao meu lado logo em seguida.

- Eu não sei como começar – ele disse passando as mãos pelos cabelos - sei que o que eu disse lá no estacionamento pareceu uma mentira deslavada, mas era a mais pura verdade. Eu realmente pensei que fosse você!
- Joe, por favor, eu estou te dando uma chance, não a jogue no lixo. – eu disse séria.
- Então você quer que eu minta? – ele perguntei meio confuso – quer que eu diga que estava com aquela garota porque queria? Que tudo o que eu disse pra você era mentira? Que eu estar aqui agora não quer dizer nada?
- Como você quer que eu acredite nisso? – perguntei meio frustrada por ele insistir nisso – Eu vi você Joe. Vi você com OUTRA garota. Não era eu.
- Demetria...
- Olha, eu sei que não tenho direito de te cobrar nada – eu disse o interrompendo – mas poxa, você tinha acabado de ligar pra mim e... Me disse tudo aquilo. Eu realmente acreditei em você. Achei que pudesse ser diferente. Achei que você pudesse... Ah, esquece!
- Pudesse o que Demi? – ele perguntou com os olhos cerrados – Te fazer feliz? Provar pra você que amar alguém vale a pena? É isso?

O encarei por algum tempo analisando sua expressão. Joe estava triste, com os olhos cansados e vermelhos. Com certeza pela bebida. Ou será que ele tinha... Não, Joseph Jonas não faz o tipo que chora. Muito menos por mulher!

- Ok! – disse soltando um suspiro – vamos do começo. O que você foi fazer naquele pub?
- Fui esfriar a cabeça. – ele respondeu olhando em meus olhos – Depois da conversa que tive com Nick, minha cabeça estava uma bagunça e eu só precisava de um tempo pra pensar e...
- E aquela garota, extremamente bondosa, foi te ajudar a pensar dentro do seu carro, sentando no seu colo? – perguntei sem conseguir evitar o tom irônico.
- Posso terminar? – ele perguntou levantando as sobrancelhas.

Eu apenas rolei os olhos e me calei. Dando, assim, a deixa pra ele continuar.

- Cheguei lá e fui direto pro bar. Não lembro o quanto bebi, mas lembro de que em certo momento eu olhei pra pista e te vi! – ele disse apontando pra mim.
- Joe...
- É sério Demetria. Porra, acredita em mim? – ele falou quase como uma súplica e eu tive que fechar os olhos pra controlar meu impulso de correr pro colo dele.
- Não dá, Joe! – eu disse ainda de olhos fechados – Não posso correr o risco de novo!
- Fala isso olhando pra mim – ele disse segurando em meu queixo.

Abri os olhos e encontrei com os dele me fitando de um jeito penetrante, como se ele pudesse ler minha alma. Fiquei hipnotizada por aqueles olhos por longos segundos. Mas logo a imagem dele com outra garota, nesse mesmo carro, veio a minha mente. Junto com essa, também vieram a de Nick com Selena e de minha mãe acenando do carro pela última vez. 

Não! Eu não podia cair nessa de novo! Eu era forte. Vivi esses anos todos sem o amor de outra pessoa, senão de meu pai. Pra que precisaria disso agora? Era muito mais feliz antes de encontrar com Joe naquele maldito pub. Não era? Sim. Eu era.

- Foi tão fácil confiar em você Joe – eu comecei, tentado ser o mais fria possível. Eu não iria chorar. – Acho que fui uma estúpida. Como pude imaginar que isso não fosse acontecer? Você correr direto pra outra.
- Demi... – ele tentou, mas eu não o deixei falar.
- Deixa eu terminar! – disse quase gritando – Você jogou tudo fora Joe! Eu não quero esperar por você. Não quero acordar todo dia e esperar que você acerte dessa vez. Eu preciso que você me liberte disso. Posso ver em seus olhos que você não vai se culpar por isso. Você pode me querer de volta, mas eu não vou olhar para trás. Eu quero apenas fechar meus olhos e não ver sua imagem em minha mente. Eu não quero ver mais!

Respirei fundo e saí do carro. Ouvi Joe chamar por meu nome, mas isso só me fez correr mais rápido até a porta da minha casa. Era isso. O fim. De uma linda história que contaria para meus netos. Contaria como conheci um homem incrível que quase me fez acreditar que eu podia ser feliz. Doce ilusão. Eu simplesmente nasci pra curtir, não para ser feliz. Estava mais do que  na hora de eu aceitar isso! 



Continua...

n/a: Hello Lindas!! :)) Posso falar? Chorei escrevendo esse capítulo! Tudo porque eu escrevo ouvindo a música do capítulo, aí fode tudo! :'( Tirando os mimimis dessa autora que vos fala, tenho que dizer algo a vocês. Bem, escrevi esse cap., originalmente, terminando nessa parte, mas percebi que depois a coisa ia ficar sem nexo :S Ou seja, See No More terá mais uma parte, que não tem nada a ver com a música, mas que é de extrema importância para a continuidade da fic ok?! Espero que entendam. :) Mas me contem... O que acharam? O que será que acontecerá daqui pra frente? Ai ai ai... :/ Não posso dizer nada! :x Vou ficando por aqui lindas! Obrigada por lerem, pelos comentários e por me aturarem hehe... Até o próximo cap. Bjs! :**


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!

18 comentários:

  1. Heeeey! :D
    Deixa eu ir buscar o pano e o balde porque eu quase alaguei o quarto chorando com essa conversa deles! :( Ah, cara, a Demi está apaixonada pelo Joe. Ela só não quer assumir porque tem medo e é muito orgulhosa, acho. :/
    Posta logo!
    Beijos, Carol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :)
      Se eu te contar que chorei de soluçar você acredita?! :'(
      sou uma idiota mesmo! :S
      Postado baby!
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu acho que no fundo, beeeem no fundo, a Demi sabe que o Joe ta falando a verdade...
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser...
      talvez ela só queira se machucar novamente sabe?!
      Postado!
      Bjs!

      Excluir
  3. então eu acho que samos duas
    por que eu também chorei
    e ainda escutando a música
    me fez chorar mais ainda.
    to falando serio.
    ta perfeito linda
    posta logo
    bjs até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(
      Minha irmã ficou me chamando de idiota aqui,
      aí quando ela foi ler também chorou :S vai entender! hahaha
      Postado linda!
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi! Poderia divulgar meu blog, recem criado ?
    causemyheartisyour.blogspot.com
    Dá uma olhada nele e caso gostar segue ?
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! ;)
      hahaha...
      divulgado baby! :))
      Bjs!

      Excluir
  5. Eu não consegui ser a primeira!:(
    mas é pq eu fikei sem pegar net no celular por três horas!!
    Tadinha da Dems,chorei junto com ela agr!;(
    ei,num é sempre mais fácil escrever quando agente colok um pedacinho dagente na fic,mesmo que seja mínimo??é assim que eu faço a maioria das vezes,mas não destaco esses detalhes pra não ficar muito óbvio!
    Minha 3 fic,socorro,2 blogs ao mesmo tempo,eu to quase pirando pq são duas fics totalmente diferentes!:o
    ah,marcar presença é o que nós,leoninos,fazemos de melhor!:D
    é por isso que eu,Dems e Joe somos inesquecíveis!;)~le eu metida~kkkkkk
    já falei demais,posta logo,lindaa,bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem mais fácil, coloco muito de mim nas fics.
      A personagem principal tem sempre uma coisa minha!
      Também sofro pq tô escrevendo 2 fics, tbm completamente diferentes e vou começar a escrever a próxima depois de Fastlife, ou seja... VOU PIRAR!! :S
      Uhul! \o/
      Postado!
      Bjs!

      Excluir
  6. Hello my diva..
    Mega perfeitoooo..*-*
    O Joe cantando essa música me deixa tão desnorteada..OMG..
    Ta lindo..Hey quando vai postar na outra fic??É que eu to mega curiosaa..kk
    Posta Logo chuchu..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! :))
      Obrigada linda!
      O Joe cantando me deixa desnorteada, pode ser até parabéns pra você! u.u
      Quanto a outra fic, eu já mandei o cap. 2 pra beta e assim que entrar no site aviso aqui ok?! :)
      Postado baby!
      Bjs!

      Excluir
  7. Ok, Nick com um papel essencial na fic..
    Mas quando ele vai ter esse papel?? *-* Vai ser alguma coisa q vai prejudicar o Joe com a Demi? Ou vai ajudar? A Demi e o Nick vão voltar a ser amigos?? ~le eu tendo um ataque de perguntas~
    Haa.. Edita o cap. e coloca.. Mas acho que não vai adiantar muito pq muita gente já leu.
    Aww cara, que triste esse cap., e o Joe ainda ficou plantado lá coitado kkkk O que ele vai fazer agora??
    Ai Deus que coisa..

    POSTA LOGOOO *00OO*

    Beijos & Queijos

    p.s.: quando o correio daqui sair de greve eu mando o queijo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser em breve. Vai... hm... não sei. Nemi amigos? Quem sabe?! ;)
      Tadinho do Joe né?!
      Já resolvi a parada do cap. hehehe... Obrigada!
      Postado baby!
      Bjs!

      p.s.: menina, o correio aqui tbm tá em greve! :S kkk

      Excluir
  8. Capitulo perfeito*-*
    Que peninha do Joe :/
    a Demi tem q dar mais
    uma chance pra ele
    tadinho...Estou ansiosa para q
    o Nick apareça mais
    na fic kkk é acho q
    eu sou meio Team Nemi
    mesmo:)
    POSTA LOOOOOGO!!!! Beijinhos de estrela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do Joe né?!
      Ele vai começar a aparecer mais nos próximos caps. :D
      acho que vc vai gostar de Nemi no fim da fic :x
      Postado linda!
      Bjs!

      Excluir
  9. eu amei o cap. msm sendo triste...tadinhos estão sofrendo ):
    até o próximo...
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinhos deles né?!
      mas isso logo passará! u.u
      Bjs!

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D