6 de setembro de 2012

Capítulo 4 – Take It and Run ( Parte 1)

Não sei quanto tempo fiquei pensando, admirando Demi dormir. O tempo não importava. Ela tinha o poder de fazer o tempo parar ao nosso redor. De fazer com que nada mais importasse a não ser nós dois. Quando estava com ela o mundo podia explodir, não me importava.

Demi mexeu-se em meus braços suavemente, olhei em sua direção no exato momento em que ela abria os olhos e os erguia para me fitar. Ela abriu um sorriso e eu retribuí dando um beijo em sua testa depois.

- Acho melhor nos vestirmos Joe. – ela disse já se levantando.
- Já? – perguntei sentindo meu corpo protestar pela falta do dela.
- Sim, a não ser, claro, que você queira que sejamos pegos por algum guarda. – ela disse rindo.
- Humm, me convenceu! – eu disse rindo também.

Vestimo-nos em meio a risos esbarrões e desequilíbrios, já que estávamos dentro de um carro, com espaço limitado. Depois de vestidos voltei ao banco do motorista e Demi ao do passageiro. Liguei o carro e seguimos novamente rumo ao desconhecido.

- Pára o carro! – Demi disse do nada.
- Como? – perguntei olhando pra ela brevemente.
- Pára o carro Joe, você tem problema de audição ou o quê? – ela perguntou rindo com cara de deboche.
- Não tenho problemas de audição. É só que você sempre faz afirmações estranhas e do nada! – disse me defendendo e parando o carro no acostamento.

Assim que parei Demi desceu do carro e eu fiz o mesmo. Dei a volta e fui de encontro a ela. Ainda era noite e estava bem escuro. Demi começou a caminhar pela estrada e eu fiquei me perguntando se ela era louca!

- Ei, aonde você vai? – perguntei abrindo os braços.
- Vem comigo e descobre! – ela disse me lançando AQUELE sorriso que só ela tinha.

Acionei o alarme do carro e corri para alcançá-la. Por alguns minutos apenas andamos. Tinha que encontrar um jeito de começar a conversa que me levou até Demetria aquela noite, mas como?

- Pergunta. – ela disse olhando para a estrada a sua frente.

Olhei pra ela e ía perguntar o quê, mas lembrei-me do que ela disse no carro e me calei. Pensei por um instante e então perguntei.

- O que houve entre você e meu irmão?

Demi parou de andar e virou-se pra mim. Seu olhar era triste e eu quase desisti de saber a resposta, apenas para não vê-la daquele jeito.

- Nós costumávamos ser muito próximos – ela começou, com o olhar votado para o chão – mas certas coisas mudam e nós mudamos.
- Dessa parte da história eu sei Demetria – eu disse olhando para ela, que continuava fitando o chão – o que quero saber é o porquê os dois ficam tão tristes quando falam um do outro?
- Ele fica assim também? – ela disse erguendo a cabeça para me olhar e eu pude ver um resquício de esperança em seu olhar. Isso me incomodou profundamente.

Respondi com um aceno de cabeça e ela desviou o olhar de mim. Ficou muda. Decidi não forçar, esperaria o tempo dela. De repente Demi começou a andar, indo em direção ao carro. Eu a segui. Ela andava rápido e percebi que ela chorava. Desesperei-me por um momento e corri para segurar o braço dela impedindo que continuasse a andar.

- O que foi Demi? – perguntei trazendo ela pra mim em um abraço não retribuído – Porque você está chorando?
- Eu o amava – ela respondeu em meio aos soluços e meu coração se apertou. – Eu o amava mais que tudo no mundo Joe!

Eu não consegui dizer nada! Então tudo o que eu tinha pensado estava errado! Foi Nick quem quebrou o coração da Demi e não o contrário! Era por causa dele que ela era assim! Um ódio repentino começou a tomar conta de mim e comecei a imaginar mil e uma maneiras de fazer meu irmão pagar por isso!

Fiquei ali fazendo carinho em seu cabelo até que ela parasse de chorar. Quando isso aconteceu, ela se afastou de mim e me encarou como se esperasse o que vinha a seguir.

- O que aconteceu exatamente entre vocês? – eu perguntei a ela segurando suas mãos.

Ela soltou um suspiro cansado, abaixou os olhos para nossas mãos e começou a me contar o que eu tanto queria saber.

- Eu e seu irmão erámos muito amigos, nos conhecemos na escola. Andávamos sempre juntos e dividíamos tudo em nossas vidas. Era como se fossemos irmãos. Nick nunca tinha namorado sério antes, eram sempre só ficantes, passatempos pra ele. Até que Selena apareceu. Ele se apaixonou por ela e começaram a namorar. Aí você sabe né?! – ela ergueu os olhos pra mim pela primeira vez desde que começou a falar -  Fiquei de escanteio e comecei a morrer de ciúmes deles. No início eu pensei que fosse apenas ciúmes por ele ser meu amigo e por ter me esquecido, mas depois percebi que era muito mais que isso. Eu amava o Nick, com todas as minhas forças.

Eu escutava atentamente tudo o que ela dizia, cada palavra como se daquilo dependesse minha vida. E, de certo modo, realmente dependia.

- Até que tudo fugiu do meu controle em uma noite durante a festa da escola. Eu estava tão furiosa por ele não ter me dado atenção durante toda a noite, que eu bebi. Foi o primeiro porre da minha vida, e não posso dizer que ele me trás boas recordações. – ela disse fazendo um careta. – Eu acabei  acordando no outro dia na cama do Rob, um garoto do último ano que vivia para comer as líderes de torcida da escola. Nick ficou sabendo e ficou uma fera comigo. Quando ele chegou na minha casa no dia seguinte a festa nós brigamos. Uma briga horrível! Eu disse a ele que estava apaixonada por ele e o que ele me respondeu? – ela disse já com lágrimas nos olhos. Eu apenas escutava. – Ele disse que jamais ficaria com uma garota que vai pra cama com qualquer um, que tinha vergonha de ser meu amigo e que ele nunca mais me queria perto dele.
- Eu... Não... Acredito! – eu disse totalmente boquiaberto.
- Desde desse dia, nunca mais falei com ele. Não que ele não tenha tentado me pedir desculpas, ele tentou. Muitas vezes. Mas eu não consegui perdoar. E pra dizer a verdade, ainda não sei se consigo! – ela disse soltando um suspiro de alívio, talvez por ter contado tudo o que a sufocava há tanto tempo.

Eu não disse nada, apenas a puxei pra mim e a abracei forte, como se dissesse: “Está tudo bem, eu tô aqui com você!” Ela pareceu entender e se aconchegou em meus braços e apertou forte. Grudando nossos corpos ainda mais. Ficamos assim por um bom tempo até que, com um esforço sobre-humano, me desvencilhei dela e a olhei nos olhos.

- Meu irmão não sabe o erro que cometeu ao preferir essa tal de Selena a você – eu disse fazendo carinho com meu polegar em seu rosto – Ele foi totalmente burro. E eu sei que o que eu vou dizer agora pode parecer absurdo, mas... – respirei fundo – eu não vou cometer o mesmo erro que ele Demi. Eu não vou te deixar.


Continua...

n/a: SEGREDOS REVELADOS (???) e aí?! o que acham que o Joe vai fazer?? e a reação da Demi, qual será?! Bem, isso só no próximo capítulo hahahaha... espero que tenham gostado Leitoras lindas!! :)) comentem e me digam o que acharam, podem ser sinceras tá?! ^^ AH, não coloquei a música porque não achei nenhum vídeo bom dela :(( #sad  vou procurar e talvez na parte dois eu ponha :)) É isso, até o próximo post, bjs!! 

*O título é o nome da faixa 10 do CD Fastlife que serve de base pra essa fic e significa, em tradução literal, Pegue isso e corra.


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS  AQUI!

16 comentários:

  1. eu tinha meio que uma ideia de que isso ia acontecer!
    Eu acho que a Demi nao vai ter uma boa reaçao...nao sei,pode ser que ela tenha,ne?vamos ver!
    Beijos posta logo!

    Humor:curiosa,tensa e triste pela Demi!:|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela até que reagiu bem né?!
      hahaha...
      postado linda!
      bjs!

      Excluir
  2. PUTAQUEPAIO SAMAHRA!!!!!!

    CARAAAALHO EU QUERO MATAR O NICHOLAS, MAS NAO VOU POR QUE EU TIPO, AMO ELE.

    MAS CARAALHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!1

    NAAS, POSTA LOGO TA ME OUVINDO ? POSTA >>LOOGOOO <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK...
      mata ele não tadinho...
      mas assim, vc ainda vai ficar com mais raiva dele u.u
      postado sis! ^^

      Excluir
  3. Ameeeeei o caputulo! Sua fic é perfeita!!
    coitadinha da Demi!!! :(((
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! :))
      tadinha dela né?!
      postado!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS
    SUA SUA SUA JHGHFDAHXBSAFCG COMO ASSIM VC PARA O CAP AAAI ??
    AAAAAI MEU DEUS POOOOOSTA LOOOOGO !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou má! MUAHAHA... só que não
      não se desespere, postei! hehe...

      Excluir
  5. EU SABIA!
    O Nick que quebrou o coração da Demi e não o contrario!
    Não vou comentar muito porque to vendo o VMA 2012 :p
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul va estava certa!! ^^
      VMA me decepcionou um pouco, mas a presentação da Demi foi TUDO! então valeu a pena... hehehe...
      postado!
      bjs!

      Excluir
  6. ahn tadinha da Demi...tomara q Joe ñ faça ela sofrer tbm.amei o cap.
    bjs.
    Maisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa ainda vai acontecer...
      muitas lágrimas ainda rolaram...
      :S
      que bom que gostou linda! ^^
      bjs!

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO, SABIA QUE O NICK TINHA DECEPCIONADO E QUEBRADO O CORAÇÃO DA DEMI NO PASSADO! QUE TRISTE! :(
    O QUE O JOE VAI FAZER AGORA??? MEU DEUS! E A DEMI?? ELA NÃO VAI FAZER O QUE O NICHOLAS FEZ COM ELA, COM O JOE NÉ? '-'
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    BJS, CAROL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né?!
      mas tem mais coisa aí... entre o Nick e a Demi e eu me calei!
      :X
      postado linda!
      bjos!

      Excluir
  8. AI MEU DEUS! :0 CARACA! EU ACHO_ espero_ QUE O JOE VAI SE DECLARAR PARA A DEMI E ELES VÃO NAMORAR! U.u pronto, falei. KKKKKKKKKKK ta muito lindooooooo awn gente, que coisa fofa!!! <333 Jemiiii *-* E O TWEET DO JOE ONTEM? Eu tinha que comentar e surtar um pouquinho aqui também AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA afinal, faz parte. KKKKKKKK mas sério, eu amei e por favor, posta logooooo :DDDDD


    Beijemis, Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... vc quase acertou! hahaha...
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... JEMIIIIIIIIII!!!! *.* EU TBM SURTEI COM O TWITTE DO JOE! pena que a Demi não repondeu :(( mas enfim!!
      postado linda!
      bjs!

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D