15 de setembro de 2012

Capítulo 6 – All This Time (Parte 1)

Cheguei em casa e, aparentemente, meus pais não estavam lá. Melhor assim, não estava com cabeça para dar explicações mesmo. Subi as escadas e fui em direção ao quarto do Nick. Ele estava deitado na cama, olhando para o teto e com fones de ouvidos. Cheguei perto da cama e cutuquei sua perna. Ele abriu os olhos e se levantou em um pulo. 

- Onde você estava bro? – ele perguntou de uma maneira urgente – Eu estava preocupado com você.
- Tava com a Demi. – eu disse sentando-me na cama.
- Com... A Demi – ele disse também se sentando na cama.
- É bro – eu disse respirando fundo e levantando o olhar para ele – e acho que a gente tem que conversar.
- O que ela disse? – ele perguntou um pouco triste.
- Ela me contou o que aconteceu entre vocês – eu disse ainda olhando pra ele – o que você fez com ela. Como você conseguiu ser tão canalha?
- Antes de me acusar você pode me ouvir? – ele perguntou erguendo as sobrancelhas.
- Tô aqui pra isso cara, pra ouvir sua versão da história – eu disse olhando sério para o meu irmão.

Ele suspirou alto e pareceu pensar por onde começar.

- Eu amava a Demetria cara – ele disse tristemente e meu coração parou ao ouvir aquela frase – Sempre amei. E... – ele parou de falar e olhou para as mãos.
- E...? – eu o encorajei.
- E ainda a amo! – ele disse erguendo o olhar pra mim.

Eu fiquei surpreso com isso. Não esperava ouvir isso dele. Como assim ele ainda a amava?
Sem conseguir ser capaz de formular uma frase, fiz um sinal com a mão para que ele continuasse.

- Desde o primeiro dia que a vi na escola, me apaixonei por ela, de um jeito meio louco, mas sim, eu a amava. – ele disse ainda olhando pra mim – nos aproximamos e acabamos por sermos amigos já que eu não tinha coragem de contar o que sentia a ela. Ela então começou a namorar com um cara mais velho e eu fiquei tomado pelo ciúme, mas não disse nada. Uma noite depois de uma festa, em que ela tinha brigado com esse tal namorado, nos dormimos juntos.

Nick fez uma pausa e me olhou significativamente como se ponderando se eu havia entendido a frase. Eu tinha entendido, só não estava querendo acreditar.

- Quer dizer então que você foi... – e antes que eu pudesse completar a frase Nick o fez por mim.
- O primeiro? Sim, eu fui – ele disse dando um risinho discreto e eu não pude controlar meu punho que logo se fechou com força.
- Você sabe que isso só te torna mais canalha ainda, não sabe?! – eu perguntei entre dentes tentando não demostrar toda a minha raiva.
- Eu posso terminar? – ele perguntou erguendo as sobrancelhas novamente.

Não disse nada, apenas esperei que ele continuasse.

- No dia seguinte ao acontecido ela mudou totalmente, meio que se afastou de mim. – ele continuou – eu fiquei desesperado. Não queria perdê-la. Então disse pra ela esquecer o que tinha acontecido e pedi pra que ela parasse de se afastar. Não foi de uma hora pra outra, mas as coisas voltaram ao normal. Então eu decidi que o certo era sermos apenas amigos.

- Ela tinha medo cara, ela tinha medo de se envolver. – eu disse ainda sério – que espécie de amigo você era que nem conhecia os medos dela? Você sabe o que ela sofreu com a mãe dela? Sabe que ela tem medo de afastar as pessoas?
- Eu sei, mas se ela tinha medo de me perder eu tinha esse em medo em dobro. – ele respondeu um pouco alterado- Continuando... Depois de um tempo me envolvi com outra garota.
- Selena – eu disse e ele me olhou espantado – sim, ela me disse.
- Isso. – ele continuou - Eu gostava dela. Selena me fazia esquecer a Demi e isso era bom. Passava horas com Selena e eu sei, foi um erro me afastar da Demi assim, mas eu estava apenas tentando seguir em frente.

Ele soltou um suspiro alto. Um suspiro de arrependimento com certeza.

- No dia da festa, que ela deve ter contado, eu não queria ficar perto dela, porque sabia que não conseguiria. Se eu ficasse perto dela ia magoar a Selena.
- E então decidiu magoar a pessoa que você “amava” – eu fiz aspas com as os dedos e o fitei cerrando os olhos.
- Não faça aspas, eu a amava sim e ainda amo, mas estava confuso. Eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim. – ele disse também cerrando os olhos.

Ficamos calados por um tempo nos encarando. Lembrei-me do que ela havia me dito na estrada aquela noite, e senti uma amargura no peito. Sim, ela o amava, mas, por mim, ele nunca saberia disso. Nick, então, continuou.

- Depois da festa, fiquei sabendo que ela tinha dormido com uma cara e eu não acreditei, fiquei com tanta raiva que fui direto pra casa dela. – ele abaixou a cabeça – e da briga você deve saber. Eu fui um completo idiota eu sei, mas eu tentei pedir desculpas depois. Deus sabe o quanto eu tentei.
- Deixa eu ver se entendi – eu disse cruzando os braços e o encarando sério – Vocês eram amigos, você a amava , um belo dia vocês transaram, você foi covarde o suficiente para não falar pra ela o que sentia e continuou sendo apenas amigo dela, decidiu então seguir em frente e quando descobriu que ela estava fazendo o mesmo surtou e a  afastou da sua vida dizendo coisas horríveis pra ela. – terminei de falar e encarei-o incrédulo - E você ainda me pediu pra eu te ouvir antes de te acusar. Tudo o que você disse só me fez ter mais raiva de tudo o que você fez com ela.
- Eu sei que eu fui um completo idiota, Joe, mas eu me arrependi de tudo no segundo seguinte a briga – ele disse ficando de pé e andando pelo quarto – você pode não acreditar, não me importo, mas eu vou fazer com que ela acredite em mim eu vou lutar por ela e...
- Epa! – eu o interrompi levantando da cama também – o que você quer dizer com isso?
- Isso mesmo que você está pensando – ele respondeu me encarando sério – eu vou reconquistar a Demi do mesmo jeito que eu venho tentando desde daquele maldito dia da briga.
- Não mesmo, Nick! – eu disse rindo sem humor e cruzando os braços.
- E porque não? – ele perguntou cerrando os olhos e cruzando os braços exatamente como eu.
- Você teve sua chance maninho, ela está comigo agora! – eu disse pausadamente pra que ele entendesse.
- Como assim? – ele me olhou confuso – Vocês estão... Namorando?
- Não – eu disse meio triste – AINDA não! Mas eu vou fazer com que ela mude de ideia. Eu AMO a Demetria, Nick.

Nick abriu a boca em sinal de espanto, e não conseguiu falar nada. Ficou ali, petrificado e me olhando como se eu fosse uma assombração. Até que, como se tivesse conseguido decifrar a informação que saiu da minha boca, ele balançou a cabeça em uma breve negação e olhou diretamente em meus olhos.

- Ninguém. Ouviu o que eu disse? – ele agora apontava o dedo pra mim – Ninguém vai amar a Demi como eu amo. E eu não vou desistir dela, Joe, desculpa.
- Que amor é esse Nick? – eu perguntei me sentindo levemente raivoso – Você acabou com a vida dela. Por sua culpa ela agora não consegue ser feliz com quem a ama de verdade.
- Ah, e esse alguém é você, claro! – ele disse irônico.
- Você é que não seria né?!- eu disse no mesmo tom que ele.
- Quer saber, não vale a pena discutir. – ele disse pegando a jaqueta na cadeira e indo em direção a porta – vamos ver quem ela vai escolher no final.
- Espera! – eu disse antes que ele saísse – Aonde você vai?
- Vou sair, esfriar a cabeça e pensar no que fazer – e dizendo isso, saiu do quarto.

Fiquei por alguns minutos tentando absorver tudo o que tinha acabado de acontecer. Eu não podia acreditar que, além de ter que lutar contra os medos da Demi, eu teria também que lutar contra os sentimentos do meu irmão! 

Sentei-me na cama de Nick com as mãos apoiadas no joelho, pensando. A vida é realmente engraçada. Com tantas garotas por aí, eu tinha que me apaixonar justo por ela? A mesma garota que meu irmão diz amar? Levantei e fiquei andando em círculos pelo quarto, minha cabeça estava mil. Peguei meu celular e liguei pra única pessoa que podia me acalmar naquele momento. Eu precisava falar com ela.



Continua...


n/a: Olá lindaaas!!! tá aí a esperada conversa entre irmãos! Espero não ter decepcionado ninguém! :S O que vcs acharam? Quem será que a Demi vai querer? Será que os sentimentos dela por Nick vão falar mais alto? aiaiai... quantas dúvidas! Bem, me digam a opinião de vocês aí nos comentários ok?! 
É isso lindas! Obrigada pelos comentários, amo todos! :)) Até o próximo capítulo! Bjs! :**


*O título do capítulo é o nome da faixa 1 do CD Fastlife, que serve de base para essa fic e significa: Todo Esse Tempo.

COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!


p.s.: antes que eu esqueça! a música será  na parte 2 do capítulo porque vai ter o momento certo pra ela ok?! Certo, já podem correr pra ler a tradução e deduzir o que vai acontecer! u.u #spoiler ;) 

26 comentários:

  1. achei que fosse rolar fight,mas fiquei feliz por que nao rolou!:)
    e agora,quem a Demetria vai escolher??
    Posta logo,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... fight só mais tarde! :X
      hmm... isso só EU sei... kkkkk...
      Ah, obrigada pelo selo eu amei e pode mandar outros tá?!
      kkkkk... :'))
      Postado!
      Bjs! :**

      Excluir
  2. a que ódio desse nick
    tem que ser jemi
    a demi tem que escolher
    o joe
    o amor deles e forever !
    não nemi pelo amor de deus
    jemi tem uma coisa especial
    e nemi e so amizada
    a demi tem que escolher
    o joe.
    se não eu vou dar
    um piti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serio.
    posta logo
    mega curiosa
    u.u
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadiho do Nick, fica com raiva dele não :/
      se a Demi dispensar eu tô pegando u.u
      kkkkkk...
      Postado!
      Bjs!

      Excluir
  3. Que raiva do Nick! Espero que a Demi nao faça a besteira se escolher o Nick! E coitado do Joe, ele merece a Demi! O Nick foi um idiota!!!!!! Posta logo! Vou morrer de anciedade!! Por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não fica com raiva do Nick :/
      A Demi vai fazer a escolha certa, é só isso que eu digo!
      Postado linda!
      Bjs!

      Excluir
  4. Eu acho que talvez ela escolha o Nick e depois vai se arrepender disso e tentar voltar com o Joe, afinal ela acha que ainda ama o Nick!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS DO CÉU! Cara... pelo amor de Deus, tá, ela pode ainda "amar" o Nick, mas por favoooor, ela tem que ficar com o Joooooe :0 Mas tipo, sabendo que a fic é Jemi, eu já espero que ele fiquem juntos mesmo, mesmo que não seja agora U.u hahahaha mas mesmo assiiiim, ela pertence ao Joe U.u Beeeem, desculpa mais uma vez não ter comentado no outro, eu to meio sem tempo :/ Mas os dois capítulos foram perfeitos e eu estou muito curiosaaaaaaaaa :o posta logo, por favor! *-*

    Mil beijemis, Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo!
      Acho que a Demi pertence ao Joe! u.u
      Não precisa pedir desculpas não linda, o importante é você gostar! :))
      Postado!
      Bjs!

      Excluir
  6. Vem ca me responde por favoor
    Não deixa A Demi ficar cm o Nick,deixa ela com o Joe faz eles se casarem e serem felizes
    Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...
      Meu sonho é que eles casem e tenham filhos :))
      e como sou eu quem escrevo, quem sabe?!
      Bjs!

      Excluir
  7. hey,beutiful girl!*-*
    to aki pra repassar um selinho!
    Aki o link:
    talitajeminatica.blogspot.com/2012/09/selinho_15.html?

    Bjs linda!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *.*
      Meu primeiro selo ~le eu emocionada~
      Bjs!

      Excluir
  8. Oie Lovee ,Pode divulgar meu blog ? ta no comecinhooo :) se puder seguir tbm..
    http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. I'AM TEAM JEMI *-----*
    O Joe com certeza vai conseguir conquistá-la \o/
    Estou muito curiosa para saber como vai ser essa "competição" e para saber o que o Mikey acha disso kkkk
    Posta logo, estou muito curiosa >.<
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm Team Jemi too! \o/
      mas acho Nemi lindo! *.*

      kkkkk... acho que o Mikey vai se roer de ciúmes! u.u
      Postado linda!
      Bjs!

      Excluir
  10. OMG..
    Curiosa nivel 1000000...
    Tipo,ela tem que ficar com o Joe,mas ela pode enganar os sentimentos e ficar com o Nick e depois se arrepender,como a Fer disse..:\
    Mas,você que sabe néh..kkk
    Posta Logo heim.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...
      Será que é isso que vai acontecer? .-.
      Só lendo pra saber...
      hahahaha...
      Postado!
      Bjs!

      Excluir
  11. oooooooh god é briga...cara pq o nick e o joe nao brigam por mim? não tem problema,eu caso com os dois...kkkkk ai eu quero a Demi com o Joe, e q a Selena conquiste o Nick...kk curiosidade modo on kk capitulo perfeito...


    Beiijonas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhhhh... como eu queria tá na pele da Demi nessa fic! ~suspira~
      Hmm... não sei se a Selena vai voltar não... :S
      Quem sabe?!
      Bjs!

      Excluir
  12. putz. quanta revelação... a Demi tá podendo hein os dois gostosões aos pés dela...+ apesar d amar o Nick eu sou team JEMI forever. ansiosa pro proximo cap.
    bj
    Maisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi Poderosa! u.u
      Tbm amo o Nick <3 meu bebê!
      Capítulo postado!
      Bjs!

      Excluir
  13. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! :O
    O QUE FOI ESSA CONVERSA?? JESUS! CARACA, LOGO QUANDO O JOE ESTÁ COM A DEMI O NICHOLAS RESOLVE RECONQUISTÁ-LA?? AAAAA NÃO, POR FAVOR! :( MAS, SINTO QUE A DEMI AINDA VAI DAR UMA CHANCE PRO NICK, QUE VAI FAZER MERDA OU ENTÃO ELA VAI PERCEBER QUE AMA MESMO O JOE. SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS, SE ISSO ACONTECER!
    POSTA LOGO!
    BEIJOS, CAROL! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick atrapalhando os planos do irmão né?!
      hahaha...
      Hmm... acho que não será a Demi a fazer merda! :x
      Maaaaaaas, isso são cenas do próximo capítulo! u.u
      Postado!
      Bjs!

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D