4 de setembro de 2012

Capítulo 3 - Fastlife (Parte 2)

Nick continuou ali parado, olhando algo que não consegui identificar. Não sabia se falava ou se apenas ficava ali, esperando ele se virar e notar minha presença. Decidi-me pela primeira opção.

- Nick... – chamei baixo.

Ele virou em minha direção e uma expressão assustada tomou conta de seu rosto.

- O que... Há quanto tempo você está aí? – ele disse cerrando os olhos.
- Há pouco tempo, não se preocupe. – eu disse com a voz serena – A porta estava aberta e eu resolvi entrar.
- Hum... – ele respondeu virando-se em direção a uma mesa cheia de livros e colocando o que estava em suas mãos dentro de um livro qualquer.
- Você sabe onde papai e mamãe estão? – perguntei tentando puxar assunto enquanto sentava-me na beirada da cama.
- Acho que foram a um aniversário ou coisa assim.

Nick estava diferente, estava distante. Parecia querer dizer algo, mas ao mesmo tempo parecia querer se calar. Ele estava lutando contra ele mesmo. Agora, por quê?

- Nick, você tem algo pra me dizer? – eu perguntei cuidadoso e nesse momento Nick olhou pra mim.
- Eu... – ele suspirou fechando os olhos parecendo criar coragem pra algo – Não.

Nick balançou a cabeça como se rendendo a um dos lados que brigava dentro dele. E para o meu azar, tinha sido o lado que não contaria nada a mim.

- Bro, você nunca teve segredos comigo. A gente sempre dividiu histórias cara... – eu disse levantando e indo em direção a ele. – o que tá acontecendo? Pode confiar em mim.

Nick me encarou por um instante, sua expressão parecia ponderar se devia falar ou não. E mais uma vez, para minha decepção, ele optou pelo não.

- Não bro. Tá tudo certo. – ele disse dando um meio sorriso forçado.
- Ok! – eu disse soltando o ar inconformado – Mas não esquece de que estou aqui. Pronto pra te ouvir. – completei olhando para meu irmão mais novo, como um pai olha para o seu filho.
- Valeu bro! – ele disse com um sorriso mais espontâneo no rosto e me dando um abraço rápido.

Retribuí o abraço e me desvencilhei dele. Caminhei em direção a porta lentamente e quando toquei a maçaneta, Nick me chamou.

- Ei bro, cuidado tá?! Nem tudo é o que parece – ele disse me encarando por breves segundos e logo voltando sua atenção para uns papéis sobre a mesa.

Franzi o cenho sem entender muito o porquê daquela frase, mas também sem coragem de perguntar. Talvez medo de saber a reposta.

Saí do quarto de Nick pensando. Chegar àquela conclusão só me deixava mais aflito. Precisava ver Demi, precisava saber mais sobre isso. E como do meu irmão não sairia mais nada, quem sabe a outra parte envolvida na história estivesse disposta a contar sua versão dos fatos. Mas como eu faria isso? Iria simplesmente chegar na casa dela e dizer: Oi Demi, quero falar com você sobre meu irmão? Isso, esse mesmo que fez você quase ter um ataque aquele dia no pub... Acho que não era uma boa ideia! Mas ir a casa dela já era um começo.

Encaminhei-me ao armário e separei uma roupa básica que consistia em uma calça jeans de lavagem escura uma camiseta branca com uma estampa qualquer e um tênis preto com detalhes em branco. Depois de por as roupas em cima da cama, fui tomar um banho rápido. Durante o banho fiquei arquitetando milhões de maneiras de chegar ao assunto sem assustá-la ou perceber meu interesse no caso.

Saí do banho e vesti-me. Completei com um perfume amadeirado e arrumei/baguncei meus cabelos. Pronto! Agora era só ir até a casa dela. Ao pensar nisso, meu estômago rebolou e me senti brevemente enjoado. Que isso? Eu estava nervoso? EU? NERVOSO?

Respirei fundo e desci as escadas, peguei minhas chaves. Antes de sair, lembrei que tinha que avisar ao Nick que iria sair. Subi as escadas novamente e bati na porta do quarto dele.

- Entra – ouvi Nick dizer lá de dentro.
- Oi, eu só vim avisar que vou sair – eu disse pondo metade do meu corpo pra dentro do quarto.
- Ok! – ele disse sorrindo brevemente.
- Certo então. Tchau! – eu disse já saindo e ouvindo ele me responder com um até mais sem muita animação. Eu nuca tinha visto Nick tão pra baixo.

Desci novamente as escadas e fui em direção a garagem. Entrei no carro e respirei fundo mais uma vez. Como se pudesse, junto com o ar, inspirar coragem também. Dei partida no carro e fui em direção a casa de Demetria. Demorei uns 10 minutos pra chegar lá. Parei em frente a casa dela e fechei os olhos, respirando fundo pela milionésima vez. Eu não estava me reconhecendo. Não conseguia controlar meu nervosismo. Minhas mãos tremiam e minhas pernas não me obedeciam mais. Busquei toda a coragem que existia em mim e desci do carro indo em direção a porta. Toquei a campainha e esperei. Esperei o que pra mim pareceram horas, mas na realidade foram apenas alguns poucos minutos e finalmente a maçaneta da porta girou e ela se abriu, revelando o rosto alvo e os olhos amendoados de Demetria. Confusa e surpresa, era assim que estava a expressão dela.

- Oi! – eu disse quase que em um sussurro tímido.
- Oi? – ela disse fazendo cara de quem não estava acreditando no que ouvia – o que você está fazendo aqui?
- Eu... vim convidar você pra sair – disse rápido antes que a coragem me deixasse na mão.
- O que?? Me chamar pra sair?? – ela disse cerrando os olhos.
- Isso – eu respondi sorrindo.
- O que você pensa que eu sou? – ela disse séria – Olha, não importa o que disseram a meu respeito. Eu não sou essa puta que você deve estar imaginando tá legal?! – ela disse visivelmente alterada e me deixando sem resposta.
- Eu não...
- Você pensa o que? Que pode me levar pra cama, sair de fininho da minha casa e depois aparecer aqui e simplesmente me chamar pra sair? – ela disse rapidamente sem deixar que eu completasse minha resposta.
- Olha Demi me desculpa, mas eu realmente pensei...
- Vocês sempre pensam errado sabe?! Esse é problema de vocês! – ela disse interrompendo-me mais uma vez. – Sabe Joe, achei que você fosse diferente. Não sei porque, mas eu realmente pensei!- ela disse decepcionada e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa vi a porta se fechar na minha cara. 

Passei as mãos pelos cabelos, nervoso e pensando no que fazer.  Sentia-me um completo canalha. Eu devia ter ficado até ela acordar. Eu devia ao menos ter deixado um bilhete, mas eu já havia feito isso tantas vezes e nunca me senti assim... Tão mal... Porque? Porque com ela? Mas quando virei-me de costas para caminhar de volta ao carro, desistindo daquela ideia, ouvi a porta abrir novamente, girei meu corpo em direção da porta e vi Demi novamente encostada na batente da porta.  Tinha uma expressão divertida no rosto e um sorriso brincava em seus lábios. Aquela menina tinha dupla personalidade ou o que?


Continua...

n/a: Olá minhas leitoras lindas!! :)) O que acharam?? Tadinho do Nick né?! Alguém aí disposta a consolá-lo hahahaha... Bem, falando sério... Obrigada pelos comentários lindos de vocês! Mil desculpas por não ter postado ontem a noite! Espero que gostem desse cap, como disse antes ele tem 4 partes e até agora é meu cap preferido!! ^^ BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!! espero que continuem comigo ok?! Beijos Lindas!! Até o próximo post! :**


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!

18 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI AMEEEEEI! \o/ Porque a Demi fez isso? :/ Podia facilitar, né? hehe enfim... quero saber o que o Nick esconde... isso está martelando na minha cabeça U.u Muito lindo, verdade! To louca pra saber o que vai aconteceeer *o* Posta logo, tá? :^)

    Beijos, Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... obrigada! ^^
      a Demi tava trollando o Joe... kkkkk
      o mistério do Nick :S sabe que nem eu sei qndo vou revelar isso... :/
      postado linda!!
      bjs!

      Excluir
  2. Esta ficando perfeita a fic! Estou amando! :)
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. Se vc continuar escrevendo assim,vou continuar aki pra sempre!:)
    muito boa,serio msm,sao poucas que eu acho pela net como vc,e olha que eu procuro!kkkkkk
    enfim,posta logo,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, obrigada linda!! :))
      que bom que você gosta, de verdade!! <33
      postado! :D
      bjs!

      Excluir
  4. Nova leitora it's me kk cara to adorando a fic, serio.. posta looooogo ;)

    Beijonas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda linda!! :D
      muito obrigada! ^^
      espero que continue gostando!! hehe..
      postado!
      bjs!

      Excluir
  5. *Nova Seguidora *
    Heeey to amando a fic !
    Demi Trollando com o Joe (?) kkkkkkkkkkkkk
    To morrendo de curiosidade para saber oque houve entre a Demi e o Nick.
    EU ESTOU DISPOSTA A CONSOLAR O NICK \o/ U.U kkkkkk
    Flor posta mais que sua fic ta me deixando looooca !
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda linda!! ^^
      não consegui evitar esse troll hehehehe...
      todos querem saber o mistério nemi hahaha...
      kkkkkkk... olha vc foi a única que se candidatou a consolar o Nick u.u
      postado linda!
      bjs!

      Excluir
  6. Demi zuando com a cara do Joe kkk'
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. P.s : Concordo com a Thalya Santos, Vivo procurando fics Jemi pela a net e são poucas que criam histórias boas como a sua .

    ResponderExcluir
  8. Tipo..What??
    Demi, cê ta de brink's com o meu Joe??
    OMG..
    Oque vai acontecer??
    To louca pra ler..
    Posta Logo amore

    ResponderExcluir
  9. Pfvr, vocês novas leitoras nao ganham de mim que sou a ANTIGA e ATUAL leitora u-u. #SintamInveja Ok? Ok.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH SAMAHRA SANTOS (Nao sei se tem outro sobrenome) VOCÊ QUER MATAR O JOSUÉ!!!!11

    U-U, Pfvr, que isso nao se repita kaoskakspokas, mintira.

    Demeeeeeeeeeee, sua moleca, matando o muleke que susto! Tadinho u.u

    Ah Sammy,

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    S
    E

    N
    Ã
    O

    A

    P
    O
    R
    R
    A

    F
    I
    C
    A

    S
    É
    R
    I
    A

    !
    !
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      que isso Rapha?!
      assim as leitoras novas fogem! u.u
      Demi trollou legal o Joe né?! kkkkkkkkkkk
      postadooooooooooo!!!! ^^
      bjs! :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D