Mini Fics


Mini Fic: Far Away
Sinopse: Joe guardou esse sentimento por muito tempo. Suportou 4 anos longe dela. Agora, já não tinha mais forças pra lutar contra seu próprio coração. Demi estava de volta, era a chance dele e ele não deixará escapar!
Classificação: Livre.




Mini Fic: Just Say Yes
Sinopse: Uma viagem a trabalho pode mudar a vida de uma pessoa. Mudou a de Joseph. Mudou a de Demetria. E entre indas e vindas, eles descobrirão que, em nome do amor, 
pode-se fazer loucuras.
Classificação: Livre.




Mini Fic: Pensando em Você
Sinopse: O amor nasce onde menos se espera e, ainda assim, consegue ser previsivelmente maravilhoso. Existe algo melhor do que estar apaixonado pela sua melhor amiga? Claro que sim: Descobrir que ela também é apaixonada por você!
Classificação: Livre.



Mini Fic: Sem Ar
Sinopse: Um erro. Um deslize. Apenas um ato sem pensar pois tudo a perder. Demi não conseguia perdoá-lo. Joe não conseguia esquecê-la. O que eles não sabiam é que o destino sempre acha um modo de fazer tudo voltar ao seu devido lugar.
Classificação: Livre.



Sinopse: Que Jemi é o casal mais lindo e amado de todos os tempos todo mundo sabe e a separação, tão prematura, desses dois lindos doeu demais em seus fãs. Desde então, a reconciliação vem sendo o sonho de todos que amam esse casal. Pode parecer difícil, mas nada é impossível e sonhos podem se tornar realidade!
Classificação: Livre.



Mini Fic: Wendding Bells
Sinopse: Joe tem apenas 40 minutos pra concertar uma vida de erros. Seria tempo suficiente? Demi esperaria por ele, mesmo estando prestes a subir ao altar? O que não se pode esquecer é que sempre vale a pena lutar pelo amor!
Classificação: Livre.



Sinopse: Ela era sua alma gêmea, porém era algo próximo ao fruto proibido. Só lhes restava a opção de fugir das corretes que os aprisionavam, mas algo saiu do controle. E o preço a pagar será alto demais!
Classificação: Livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D