23 de dezembro de 2013

Capítulo Oito

“I push my fingers into my eyes. It's the only thing that slowly stops the ache. If the pain goes on I'm not gonna make it!” – Duality, Slipknot.



Mais uma manhã de rotina. Mais uma manhã dedicada ao balé. Agora, apenas duas semanas me separavam da estreia do espetáculo e a cobrança ficava cada vez maior. Terminei o ensaio duas horas mais tarde e decidi ir almoçar com meu pai. Tinha algumas coisas pra resolver com ele e aproveitaria o momento.
Estava parada em um sinal vermelho quando ouvi meu celular tocar. Olhei pro banco do passageiro e vi a tela brilhar o nome de Joe.
- Oi senhor esquentadinho.
- Só queria dizer que te perdoou por ter sido grossa comigo ontem à noite e como prova disso, quero que vá jantar lá em casa hoje. – o tom pretencioso estava lá, junto com o sarcasmo e certa dose de humor.
Eu ri alto com a afirmação dele, mas antes que pudesse responder o sinal abriu e eu tive que sair com o carro.
- Joe, eu estou dirigindo, te ligo quando chegar ao escritório do meu pai. – disse rápido e nem dei tempo pra que ele respondesse.
Cheguei ao escritório do meu pai e assim que sai do carro tentei ligar para Joe, mas ele não me atendeu. Liguei apenas duas vezes pra não ser chata. Será que tinha ficado com raiva de mim? Decidi que tentaria ligar depois e se ele continuasse a não me atender iria até a casa dele.
Entrei no prédio e fui até o elevador e assim que entrei apertei o botão do sétimo andar e esperei. A porta se abriu e eu caminhei até a sala do meu pai.
- Oi Clara! – cumprimentei a secretária do meu pai e passei direto. Ela até disse algo pra mim, mas não ouvi.
Entrei na sala do meu pai e no mesmo instante foi como se o ar de todo o planeta tivesse sumido. Por mais que eu mandasse o comando pra que meus pulmões fizessem seu trabalho, nada acontecia. Uma dor alucinante e aguda acertou em cheio meu peito e as lágrimas começaram a rolar por meus olhos. Não dava pra acreditar no que eu via.
- Filha eu posso explicar. – foi o que meu pai disse, enquanto fechava a fivela do seu cinto e caminhava em minha direção. Mas meus olhos não estavam nele e sim na pessoa que agora arrumava os cabelos com as mãos trêmulas e a face com expressão típica de quem foi pego no flagra.
- Angelina. – eu sussurrei incrédula.
- Amiga, me perdoa... Eu posso... – ela disse antes de começar a cair em um choro incontrolável.
- Como você pode fazer isso comigo? – eu disse entre lágrimas. – Como puderam fazer isso com a minha mãe?
A essa altura minhas lágrimas pareciam mais uma cachoeira borrando toda a minha maquiagem, fazendo-as ficarem negras. Passei as mãos pelos cabelos e sai correndo daquele lugar, sem nem olhar para trás. Eu precisava contar para minha mãe. Não a deixaria ser enganada assim, ela não merecia.
Durante o caminho tentei ligar mais uma vez para Joe, mas ele não me atendeu. As lágrimas não sessavam e eu soluçava desesperadamente. Cheguei em casa e nem sei como consegui estacionar o carro sem batê-lo.
- Mãe! – eu entrei em casa gritando por ela. – Mãe, cadê você?
Subi as escadas correndo e entrei em seu quarto. O som estava ligado no banheiro e deduzi que ela estava tomando banho de banheira, como ela adorava fazer. Respirei fundo e entrei.
Não sei como é ser baleada, mas tenho quase certeza que senti algo bem parecido com isso. Se já estava difícil respirar, naquele momento tinha se tornado impossível! Como se o mundo tivesse parado e emoldurado a cena em minha frente, eu estava presa, imóvel e acabada.
Minha mãe estava sim na banheira, mas não estava sozinha. Maurício estava com ela.
A tantos ditados para isso que nem sei qual mencionar... Pode ser o “Mal sempre vem a galope” ou “Não há nada tão ruim que não possa piorar” e não posso me esquecer de “Desgraça pouca é bobagem”.
Maldita lei de Murphy!
Naquele momento já não conseguia ver mais nada, pois meus olhos estavam embaçados, devido às lagrimas. Tudo parecia acontecer muito devagar a minha frente e os gestos desesperados de Maurício e minha mãe pareciam não combinar com a situação de fato. Foi só quando as mãos enrugadas e úmidas de Maurício tocaram meus braços que um estalo forte ecoou pela minha cabeça, me fazendo despertar para a realidade.
- Não me toca! – gritei saindo de perto dele, como se tivesse alguma doença contagiosa. Na verdade todo o ar parecia estar contaminado e meu estômago começava a embrulhar.
- Deixa eu te explicar, meu amor! – minha mãe disse enrolando-se na toalha.
- Amor? Como você tem coragem de me chamar de amor? – eu gritava aos soluços enquanto me curvava tamanha a dor que eu sentia.
Enterrei o rosto nas mãos e cai em prantos, senti mais uma vez a mão de Maurício sobre mim e me afastei. Meio desorientada sai daquele quarto e quase cai nas escadas, já que minhas pernas tremiam. Ouvi Maurício chamar por mim e vir em meu encalço, mas não parei para ouvi-lo. Entrei em meu carro e dei partida.


Continua...

* ”Enfio meus dedos nos meus olhos. É a única coisa que faz a dor parar. Se a dor continuar, não vou aguentar.”


n/a: Olá amores! :D Promessa é dívida e como prometi está aí o capítulo bombástico! Ele está pequeno, mas o que virá depois está GIGANTE! u.u E aí? Perguntas respondidas OU ainda pairam dúvidas no ar? hahahaha... Muita calma nessa hora, antes de odiar alguém esperem os capítulos a seguir ;) Bem, meu dia tá mega corrido e eu tô mega cansada, por isso peço que me desculpem, mas eu não vou poder responder aos comentários :(( Mas eu li todos e AMEI! *-* E claro, FELIZ NATAL AMOREEEES!!!! \o/ 

7 comentários:

  1. Aeeeeeeeee, primeiraaaa :D
    Meu Deus Sammy, que capitulo e esse, so traição akie, meu pai amado, eu imaginei a cena na minha cabeça e a credite eu não gostei nadinha do que eu imaginei kkkk
    Nossa, pode nao ter Jemi desse capitulo,mas uau superou TODAS as minhas espectativas, realmente nao existe NINGUEM nesse mundo que escreva como voce, e se existe eu ainda nao conheci, mas como pode ne, o pai da Demi trair a mae dela com a melhor amiga da Demi, e a mae da Demi "trair" a Demi com o noivo dela, cara que filhos da puta kkkkkkk
    esse capitulo ta muiiiiiiiiiito kdweiuvgfgsdhnafchjsdgfcwdnshjfgw, perfeitooooo eu to o dia inteiro atualizando o blog, eu sou muitoooooo anciosa, e viu eu disse que o Mauricio nao era uma boa pessoa, entao, como sempre eu tava certa, mas nossa quando a Demi disse eu entrei e nao acreditei no que eu vi, eu achei que o pai dela tivesse morto, mas nao que tivesse com a melhor amiga dela, tipo esse capitulo ta muuuuuuito uaau.
    Mas enfim, voce posta o capitulo nove ate o fim do ano amor?
    Feliz natal e ano novo caso voce nao poste mais ate la
    Beijoooooos
    Te amoo <3

    ResponderExcluir
  2. CARA! Isso foi super tenso! A fic está surpreendente e eu estou amando cada capítulo! Poste logo menina! beijos, sua fic está perfeita!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus....to chocada isso nunca passou pela minha cabeça....meu deus to muito chocada...nossa,que barra...a melhor amiga da demi com o pai da demi ,e o esposo da demi com a mãe da demi....jesus...agora virou tudooo de cabeça para baixo...to chocada até agora...acho que não vou me esquecer desse capítulo tão cedooo...que raiva....

    Coitada da demi ela não merecia...que merda to tensa aqui...

    Não to odiando ninguém...mais tá dando raiva....que tá...

    Merdaaaa....~ lê muito nervosa~

    Postaaa logoo por favoorrr....aí meu deus....acho que eu vou passar o meu natal pensando nesse capítulo.

    Você foi muito inteligente u.u
    Beijos minha divaa,não demora...

    Espero que o joe consola a demi...kkkkkkk

    Feliz Natal sua lindaaa
    Tudooo de bom,que ganhe muitos presentes kkkkkkk <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. OLHA EU SURTEI ONTEM E VOU SURTAR DE NOVO HOJE. E VOU SURTAR DE NOVO AMANHÃ E DEPOIS PORQUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE SURTAR. Vocês gostam. Vocês gostam de brincar com os meus sentimentos e meu Deeeeeus cara eu sei lá mais o que te falar, eu já disse um monte ontem, né?! Já disse que tô orgulhosa :3 ~awn minha bebê~ e já xinguei já berrei meu senhor eu quase bati a cabeça na parede com todas essas emoções! Eu não sei nem o que sentir sobre os pais da Demi e esse filho da mãe do Maurício. Eu já num gostava dele, sabia que por trás dessa coisinha amorosa tinha um canalha u.U a Angelina eu também suspeitava... depois daquele capítulo que você postou e eu acusei ela de estar com o Maurício enfim...eu tava errada sobre quem tava traindo com quem mas tavam traindo e é isso que importa agora bvbfeoep AGORA, OS PAIS DA DEMI? PQP eles são muito ncerpofgvfeo sei lá, não vou usar palavras feias, mas que sacanas, hein! Eu não ia imaginar que eles fariam isso... a filha dá tanto orgulho, em vez de eles fazerem ela feliz, eles fazem isso... mas o que tá me deixando feliz sobre isso tudo é que agora tem Joe e tem Jemi e agora é o Joe que vai ajudar ela jvefol e eu não tô nem aí pra mãe dele ou a terceira pessoa que vai entrar, PORQUE O NEGÓCIO AQUI É JEMI e ponto final >.< Aí eu tô lá feliz da vida e tu me lembra que alguém vai morrer, na verdade eu já tinha me lembrado disso, porque a princípio eu achei que ia ser o Maurício e não foi ele e eu fiquei tipo O.O mas eu ignorei essa parte porque eu tava feliz pensando no capítulo de Jemi que vai surgir. AÍ EU PAREI E PENSEI NUMA COISA que me deixou extremamente bolada. Eu sei que você tem uma coisa por matar o Joe que nossa senhora! Num sei da onde vem, mas pelo amor de Deus olha eu te imploro, mata todo mundo mas não mata nem ele nem a Demi, porque eu me envolvo muito com as fics que eu leio e se um deles morrer eu acho que me mato NÃO É BRINCADEIRA. Então bom, eu já deixei meu recado :D Posta logo, cuidado com que rumo tu vai tomar nessa fic porque tecnicamente minha vida tá nas suas mãos... feliz natal de novo, muita paz, amor, muita saúde!!! Tudo de melhor, viu!?!?! Pra você e pra sua família! <3 <3 <3 Beijinhos, Sammy, te amo! <3
    POSTA LOGO bciodfbvçdspibi

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOSSA.
    Sou nova leitora,mas cara vc é muito Diva.Eu imaginei mil coisas,mas definitivamente vc me surpreendeu.Vc escreve muito menina.Parabéns.Estou AMANDOOOOO sua fic.Esta fantastica.
    POR FAVOR POSTA LOGO,estou mega curiosa.
    E de verdade vc é demais.

    ResponderExcluir
  6. Bem por esta não esperava, eu já leio as tuas fics a algum tempo mas peço imensa desculpas por não comentar, mas nem sempre tenho tempo porque trabalho ...mas por favor posta logo estou ansiosa pelos próximos capítulos, esses dois golpes vão ser muito fortes para a Demi mas ela vai superar porque ela é correr vai ter o Joe sempre ao seu lado ele vai ser o seu apoio, seu ombro amigo e depois um grande amor:-) por favor posta logo antes do final de ano...dois capítulos...beijinhos de não publicares desejo te um ótimo ano de 2014, tudo de bom.. .

    ResponderExcluir
  7. Oi, será que vc poderia divulgar meu blog?? Obrigada :) http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D