31 de dezembro de 2013

Aviso :)

Olá amores! :D
Eu sei que estou há um tempão sem postar e nem dou sinal de vida lá no tt, mas é que os preparativos pro final do ano e minha viagem em Janeiro ocuparam todo meu tempo :/ E é exatamente sobre isso que quero falar...
Bem, dia 3 de Janeiro eu estarei viajando rumo ao Rio de Janeiro (Brubs, tô chegando :3)por lá ficarei durante duas semanas mais ou menos... O problema é que eu não terei internet e nem tão pouco vou levar meu notebook, mas não arranquem os cabelos ainda porque vocês não ficarão sem capítulos :D Eu deixei dois capítulos escritos e quem virá postar aqui pra vocês será minha irmã linda e fofa *-* O nome dela é Sahmira (sim, meu pai não tinha criatividade u.u) e ela também tem um FC e é por lá que ela avisará vocês dos capítulos postados, então pra quem quiser seguir o user dela é @HereWithTW. Àquelas leitoras que EU avisava pelo tt, fiquem calmas que eu já deixei os users com ela e vocês serão informadas do mesmo jeito ;)
E é isso amores... Desejo a todas vocês um FELIZ ANO NOVO, com muita saúde, paz, amor e felicidades!! Vejo vocês ano que vem hehe <3
Amo vocês demais!!!!
Beijos e até o próximo post! :***



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo sammy, tudo de bom pra você e pra sua família (:
    selinho pra você lá no meu blog: http://causemyheartisyour.blogspot.com.br/2014/01/selinho.html
    beijão, :*

    ResponderExcluir
  3. to muito ansiosa pros próximos capítulos da sua fanfic. se não foi incomodo pode divulgar meu blog?? http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D