13 de dezembro de 2013

Capítulo Cinco

“True love might fall from the sky. You never know what to find, but didn't he blow my mind this time. Didn't he blow my mind?” – Milk and Toast and Honey, Roxette. 
(soltem a música quando eu der o sinal ok? *-* link)


- Pronto, por hoje é só queridos!
Era o fim de mais um ensaio exaustivo. Despenquei no chão e comecei a tirar as sapatilhas. Antes de sair da sala, não pude me conter, tive que perguntar por Joseph.
- Ele saiu, foi até a agência de propaganda onde ele vai trabalhar. – Foi o que Beatrice disse enquanto arrumava as coisas na sala. Agradeci e sai de lá apressada. Não vi o sorriso que ela pôs nos lábios segundos depois de me responder.
Assim que entrei no carro meu celular tocou. O visor piscava o nome de Maurício e eu me apressei em atender.
- Oi amor.
- Já saiu do balé, linda? – ele perguntou do outro lado da linha.
- Acabo de entrar no carro. Porque? – perguntei curiosa. Maurício conhecia meus horários. Não que fosse do tipo de namorado controlador, mas conhecer os hábitos da pessoa com que você pretende passar o resto da vida é algo normal. Certo?
- Estou saindo do trabalho e passo na sua casa daqui a meia hora. Tenho uma surpresa pra você. – ele disse e pude ver o sorriso perfeito em seus lábios enquanto falava.
- Você sabe que eu odeio surpresas! – eu disse frustrada. Não é exatamente a surpresa o que me desagrada e sim todo o mistério que a ronda. Não gosto de não saber das coisas.
- Mas dessa você vai gostar! Te encontro daqui a pouco? – acrescentou tranquilo. Ele sabia que eu não negaria.
- Claro, amor! – respondi e soltei um suspiro derrotado. – Estarei pronta.
Despedimo-nos e dirigi até em casa. Tinha agora exatos 15 minutos para tomar um banho e colocar uma roupa que me permitisse ir desde um restaurante para um almoço romântico até uma padaria na esquina. Viu? Mais um motivo para eu odiar surpresas!


- Você não vai mesmo me contar? - perguntei a Maurício pela milésima vez desde que ele dera partida no carro.
- Claro que não! Já disse que é uma surpresa e surpresas não se contam! - ele disse sorrindo enquanto dirigia.
- Odeio surpresas! - sentenciei e cruzei os braços fingindo uma falsa raiva. No fundo era só eu sendo um pouco mimada e muito curiosa.

(podem dar play :D)

Enquanto seguíamos viajem para sei lá onde o rádio começou a tocar uma música antiga, daquelas que meu pai costuma ouvir. Roxette, era o nome do grupo. Repentinamente me deixei levar pela letra e viajei na paisagem encantadora que via através da janela do carro. Quando dei por mim, o carro havia parado e Maurício me encarava com o mesmo sorriso lindo de sempre.
- Chegamos. - anunciou e desceu do carro.
Fiz o mesmo e olhei ao me redor. Só havia árvores e mais árvores. Olhei pro meu noivo com cara de confusa e o ouvi soltar um risinho antes de estender a mão pra que eu pegasse.
Maurício me conduziu até bem perto de uma árvore gigante com folhas bastante verdes. Embaixo dela havia um tronco caído que serviu de banco para nos dois. Ao olhar para o horizonte pude ver o sol em seus preparativos para se pôr.
- O show está prestes a começar. - Maurício disse baixinho em meu ouvido.
Ficamos olhando para o horizonte, abraçados. E enquanto o sol se escondia, testemunhamos o céu variar do laranja radiante ao lilás celestial. Uma visão linda em um momento único.
- Foi aqui que meu pai pediu minha mãe em casamento. - ele disse sem tirar os olhos do horizonte. - Eles estavam voltando da casa de uns amigos e minha mãe fez meu pai parar o carro pra ver o pôr-do-sol. E antes que ele sumisse de vez no horizonte, meu pai a pediu em casamento.
- Não sabia que seu pai era romântico assim. - comentei distraída com os olhos dele que agora estavam hipnotizadoramente verdes. Mais do que o normal.
- Pois é... - ele concordou rindo e olhando, finalmente, em meus olhos. - Eu marquei a data do nosso casamento. - disse de maneira doce que me fez querer colocá-lo em meu colo. Mas minha reação ao que foi dito foi um gigantesco sorriso.
Eu não tinha dúvidas do quanto amava Maurício. Ele era tudo o que eu podia querer em um homem. Sinceridade, gentileza, educação, hombridade... Sem contar que ele era lindo! Eu estava prestes a me casar com um verdadeiro príncipe!
- Você não vai dizer nada? - ele perguntou por fim diante do meu silêncio prolongado.
- Desculpa, mas eu estava ocupada pensando no que eu poderia ter feito de tão bom pra te merecer. - eu respondi e o vi corar. Não resisti. Passei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei. Sentindo em minha boca o gosto doce que vinha dele, apenas para ter mais certeza de que era aquele gosto que eu queria sentir para o resto da minha vida. 
Voltamos para casa depois de alguns minutos sentados ali, presos àquele momento mágico que nos cercava. Assim que estacionou em frente a minha casa, percebi que ele não entraria, pois sempre que ficava para o jantar deixava o carro na garagem.
- Não vai jantar com a gente?
- Acho melhor não... – havia certa hesitação na voz dele. Algo que seus olhos também demonstravam.
- Algum problema? – perguntei enquanto tocava a mão dele que repousava em sua perna direita.
- Não, mas é que tô cansando... É melhor eu ir para casa. – ele disse e sorriu, de modo a tentar me tranquilizar. Não conseguiu.
- Se você tiver algo para me contar, não precisa ser agora, mas saiba que eu estou aqui pra te ouvir e pra te ajudar. - eu sabia que havia algo de errado, mas não quis forçar nada.
O vi fechar os olhos e soltar o ar lentamente. Por um momento pensei que veria Maurício chorar. Seus olhos ficaram vermelhos.
- Eu amo muito você! – foi o que ele disse.
- Eu também o amo demais! – minha resposta.
O abracei apertado e depois de um longo beijo - urgente da parte dele - saltei do carro e o vi partir. Não posso negar que fiquei magoada por saber que algo estava acontecendo e ele não quis dividir comigo. Mais ainda por pensar que tinha algo a ver com minha família. Devia ser algo sobre a data marcada do casamento e ciúme do meu pai. Ainda assim, preferia que ele tivesse dito algo.  Como disse antes, odeio não saber das coisas.


Continua...


* “Amor verdadeiro pode cair do céu. Você nunca sabe o que encontrar, mas não é que ele me surpreendeu desta vez. Não me surpreendeu?”.


n/a: Oi amores! :D Capítulo lindo, mas acho que vocês não curtirão muito u.u hahaha Mas vocês não podem negar que o Maurício é fofo *-* E marcou a data do casamento :x Ou seja... Pois é! u.u O que poderia mudar o rumo dessa história? Será que existe algo que pode mudar isso? Ou o destino da Demi é mesmo entrar na igreja ao encontro de Maurício? Não perca as cenas do próximo capítulo de SWEET DISASTER! ~música de suspense~ kkk viajei, ok! Mas é isso amores! Comentem, digam o que acham e conversem comigo que eu prometo sanar algumas -eu disse ALGUMAS- dúvidas ;) Beijos e até o próximo capítulo! :***

DIVULGAÇÃO>>>>>>  A garota que eu quero
                                            Heartbreaker



14 comentários:

  1. Como você faz isso comigo?
    Você praticamente descreveu uma das noites mais tristes da minha vida nesse fim de capítulo. To aqui chorando feito um bebê.
    Mas tá tudo tão perfeito!
    Quero logo o próximo capítulo, que logo ver o que vai acontecer.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :((( socorro! Desculpa :((
      não queria que fazer chorar, esse nem sequer era a intenção do cap. :(( desculpa mesmo!
      obrigada baby!
      beijooos! :**

      Excluir
  2. Hey Diva *--*
    Realmente o maurício é muito fofo. To achando que ele esconde um segredo,que pode mudar tudo...
    Talvez ele seja todo carinhoso,simpático e "perfeitinho" antes do casamento,quem sabe depois ele não revele o lado negro dele ~isso foi totalmente ridículo,0 que eu to escrevendo... kkkkkkk~
    Mais...não existe homem perfeito não...~só deu~
    Enfim...seja o que for...
    Tem espinhos nessa rosa aí kkkkkkk...
    Posta logoo
    Tá perfeito mesmo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmmmm.... :x
      kkkkkkk seu palpite é bom... quem sabe? ;)
      kkkk oh, se tem! u.u
      obrigada, minha linda!
      beijos! :**

      Excluir
  3. EU ACHO QUE O MAURÍCIO TEM UMA DOENÇA! HÁ! dbilfnhzixjlaskçmç ok não c.c cara a primeira coisa que eu pensei quando li foi que ele tem uma doença e que ele pode morrer :( ai gente, foi apenas um chute u-u quero ver se não for nada haver com isso jndlxpçklcmçcx enfimmm..
    eu odiei esse capítulo u-u euahsuudhs só que ainda continua perfeito, como lidar com isso :(
    bjss posta logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmmmmmm.... quem sabe? ;)
      seu palpite também é bom... só esperando pra ver ;)
      hxbgcksnbdcb obrigada? kkk :D
      beijoooos! :***

      Excluir
  4. Sammy, eu vou matar vc eu te peço Jemi, e vc faz isso, serio, isso nao e justo, eu to de mal de vc, cara pq?
    Seria uma pena se o Mauricio sofresse um acidente nao é, isso é uma coisa pra se pensar certo Sammy?
    O capitulo ta mtoooooo fofo, mas eu odeio o Mauricio, e vc sabe disso,é o que eu te disse no meu outro comentario Jemi é o que o povo gosta, e vc tipo qwjdbweHYFVWETYGFUEI2GFEY aff que odio de vc, criatura, se no proximo capitulo nao tiver Jemi, eu vou decobrir onde vc mora e vou rehfnru3fb2cugbweyg! entendido?
    Mas, vc podia ter feito mais Jemi, minha luz, mas nao ne, vc quer o que, serio quer que eu morra?
    Bad, mas enfim, perfeito, mas de um jeito pessimo, quer dizer.... voce entendeu ne?
    #MaisJemi
    Beijos linda
    Te amooo
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk socorro!
      acho que não saiu viva até o fim dessa fic de tantas ameças de morte que já recebi kkkkkk
      que isso gente? mas amor no coração u.u <3
      socorro! não tem jemi :x jasjsbciuhsaifn acho que dessa eu não passo :c kkkk
      vai ter #MaisJemi minha linda, mas calma... algumas coisas são necessárias na fic ok? ;D
      Não me mate, plixxxxx!
      beijooooos! :***

      Excluir
  5. Nossa , o Maurício é realmente fofo :333 mt cute , cute
    Mas com certeza é o Joe que faz com que o coração da Demi bata rapidamente e desperte sentimentos ... Uii filosofei u.u kkkk
    Ficou perfeito .. Posta logo
    Bjs
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofo né?! *-*
      jdhksnnsn filosofou mesmo baby!
      obrigada, minha linda!!
      que bom que vc não quer me matar tbm, pq já tem uma fila querendo minha cabeça por causa desse cap. kkkkk
      beijooooos! :***

      Excluir
  6. Eu ainda quero te matar pelo capítulo, mas tô me controlando ao máximo. De qualquer forma, tudo que vem de você é perfeito, então relaxa que a tua vez não chegou ainda ~~~brincadeirinha Sammyyyy~~ sério não me ameaça :s Eu... gostei. Se tivesse "Joe" no lugar de "Mauricio", eu não teria do que reclamar hahahaha eu acho que... sei lá, eu ainda tô com essa coisa de ele morrer na minha cabeça, mas depois desse final, eu tô meio desconfiada... acho que ele tá escondendo alguma coisa da Demi, uma coisa séria, mas não sei o que pode ser :O Enfiiim, posta logo, tá? Agora eu tô ainda mais curiosa pra saber o que vai acontecer e como o Joe vai entrar mais na vida dela :3 tô mega ansiosa!! *-*
    Beijinhos, amor
    te amo <3
    Brubs \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jfdiksdicuhdfn bom saber que tenho algum tempo de vida ainda! ;D
      hmmmmmmmmmm :x
      muita gente aí em cima deu um palpite, quem sabe? u.u
      hahahaha postado!
      beijoooooooos! :***

      Excluir
  7. Hey *-*
    Adoreii o capitulo
    O Mauricio é fofo porem acho que ele ta escondendo algo muito sério eu acho que ele não presta kkkk porem não deixou de ser fofa a atitude dele :3
    Tava sem comentar pq to nas semanas de prova :/
    porem vou dar um jeito de comentar sempre
    Posta logoo
    Beijos!!! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :D
      obrigada baby! :)
      muito fofo! *-* jhssuh
      srá se o Murício não presta? hmmmm... :x
      sem problemas, minha linda! ;)
      beijoooos! :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D