4 de agosto de 2013

Crítica da Fanfic I Won't Give Up

Fanfic I Won't Give Up de Sammy

 Olá Pessoal!
 Aqui está mais uma crítica. Desta vez é à fanfic da Sammy Santos, I Won't Give Up.
 Espero que concorde com a crítica e se quiser comente dizendo o que achou.

Status do blog:
Nome: Jemi My Life.
Dona do blog: Sammy Santos.
Fanfic a ser criticada: I Won't Give Up.

A crítica foi feita até ao capitulo 4.

Visual:

 Gostei do visual. As páginas do blog também são essenciais. Não tenho nada a falar quanto ao visual, layout e outros.

Prólogo:

 Gostei do prólogo. Fez um bom prólogo e deu curiosidade ao leitor. Tem um erro ortográfico mas não é grave. Vejo que tem atenção à ortografia.

Capítulos:

 O enredo é bom. Narra bem. Envolve os leitores. As descrições são boas também. Os capítulos têm uns erros mas não são graves. Termina os capítulos numa maneira em que o leitor fica curioso para o próximo capitulo.
 Tenha cuidado com as muitas descrições. Uma fic/história com muitas descrições/narrações torna-se pesado e, embora perceber que é uma fanfic de drama, não preencha um capítulo inteiro com descrições ou narrações. Envolvem o leitor, não digo o contrário, mas pode cansá-lo. Escreva falas entre os personagens que também mostrem o drama dos mesmos. Excluindo isso, não tenho nada mais a dizer acerca dos capítulos.

Dicas:

1- Escreva mais falas entre personagens que também demonstrem o drama.

Nota:

 A minha nota vai ser alta mas não vai ser nota máxima porque não gostei das muitas descrições e poucas falas entre personagens, por exemplo, no capítulo 3.

 Nota 9,8.

 A fanfic foi aprovada por mim, Diana (DSP) e vai ter que colocar a crítica no seu blog. Obrigada por se inscrever no Críticas de Fanfics.

Selo:





n/a:  Eu amei meu selinho e minha nota! \o/ Tô em êxtase!! hehehehehe Obrigada, Diana! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D