29 de outubro de 2012

Capítulo 8 – Ninguém precisa saber.


No dia seguinte fui ao trabalho sem ter conseguido pregar os olhos. Ashley perguntou o que eu tinha, mas não consegui dizer nada além de “Dor de cabeça”. Não consegui encará-la, olhar para ela trazia a culpa pelo que fiz de volta ao meu peito e à minha consciência. Estava completamente confuso. Ao mesmo tempo que pensava em Demi e meu coração pulsava forte no peito, olhar para Ashley fazia meu coração se apertar.

Não consegui trabalhar direito. Em parte pelo sono, que agora me dominava, em parte por Demetria, que tirava qualquer resquício de concentração que eu pudesse pensar em ter. Não era pra eu estar pensando nela. Era pra ter sido apenas uma transa. Então porque ela não saía da minha cabeça?

Ao fim do dia me sentia exausto, com a mente cansada e um sono que me deixava mais lento. Quando estava chegando próximo de onde morava, não consegui mais lutar com meus olhos e acabei cochilando ao volante. Por alguns instantes, até uma buzina estrondosa me acordar. Sorte do dia: O sinal havia fechado no instante em que cochilei e a buzina soou apenas pra me avisar que ela estava verde.

Mas como nem tudo é sorte, assim que assimilei o que acontecia, encostei o carro e passei as mãos no rosto pra tentar acordar. Quando levantei a vista para encarar a rua meus olhos a encontraram. Andando, despreocupadamente, pela calçada, rebolando aquele quadril maravilhoso e usando aquele uniforme pecaminoso. Alguém lá em cima não vai muito com a minha cara!

Liguei o carro e fui até ela. Assim que notou minha presença, Demi retirou os fones de ouvido e me olhou com um sorriso que fez meu estômago revirar. Eu estava parecendo um adolescente apaixonado... Pera! Apaixonado?

- Oi vizinho! – ela disse abraçada aos livros.
- Entra. – eu disse simplesmente.
- Nossa, o que aconteceu? – ela perguntou franzindo as sobrancelhas.
- Nada Demetria, apenas entre! – eu disse sem muita paciência e soando até meio rude.

Demi abriu a boca em “Oh!” de espanto, piscou algumas e vezes e então, recolocou os fones de ouvindo seguindo pela calçada, a pé.

- Demi! – eu chamei e ela me ignorou.

Bufei impaciente e sai do carro o mais rápido que pude. A puxei pelo braço e ela me olhou assustada, só então vi que estava apertando o braço de Demi com força demais.

- Me solta! – ela disse quase em um sussurro.
- Entra no carro – eu disse afrouxando o aperto no braço dela – Agente precisa conversar.

Demi piscou algumas vezes, antes de assenti com a cabeça e me deixar guia-la até a porta do passageiro. Eu precisava acabar com isso. Precisava explicar a ela o que ia acontecer dali em diante. Dei partida no carro e dirigi até uma praça que ficava na rua de trás de onde morávamos. Descemos do carro e por alguns minutos apenas caminhamos em silêncio.

- Está arrependido? – ela perguntou de repente.
- Não é bem essa a palavra – eu disse puxando-a pra sentar em um banco ali próximo – Culpado, seria a melhor descrição.
- Hm, entendo... – ela disse olhando para baixo.
- Não consigo encarar minha noiva, não durmo desde ontem, isso tá acabando comigo Demi. – eu disse por fim.
- Desculpa Joe, eu não queria...
- Quem deve desculpas aqui sou eu Demetria – eu disse a interrompendo – Você é só uma menina, eu não devia...
- Eu não sou SÓ uma menina! – foi a vez dela me interromper.
- Demi, você só tem 17 anos, claro que é só uma menina. – eu disse cerrando os olhos.
- Você não me obrigou a nada Joe! – ela disse meio irritada – Eu sabia o que estava fazendo e eu queria aquilo.
- Mas foi errado Demetria. – eu disse passando as mãos no cabelo – Eu sou comprometido, vou casar daqui alguns meses e você é uma menina.
- Para de repetir que eu sou uma menina! – ela gritou
- Mas é o que você é! – eu gritei em resposta.

Demi levantou bufando e caminhando em direção a nossa rua. Corri até ela e a puxei contra mim. Erro! Sentir o corpo dela próximo ao meu não era bem o que eu pretendia e isso tão pouco me ajudaria no que estava fazendo.

- Viu – eu disse soprando as palavras direto nos lábios dela – essa sua atitude só prova o quanto você é uma menina.

E então, como que para provar que eu estava errado, Demi selou nossos lábios em um beijo furioso e, ao mesmo tempo, passional. Abracei a cintura dela, puxando-a ainda mais pro meu corpo e sentindo cada centímetro dele agradecer àquela proximidade.

Eu precisava dela, mas isso era tão errado. Tudo me fazia sentir como um canalha. Iludindo uma menina de 17 anos e traindo a mulher com quem dividia a cama todas as noites. Ótimo Joseph! Você se tornou um grandessíssimo filho da puta!  

Separamos o beijo, ofegantes. Demi estava de olhos fechados enquanto eu acariciava o rosto alvo e delicado dela. A palavra perfeição jamais faria jus a Demetria. Ela era mais que isso, mais que meus olhos viam, mas que palavras podiam descrever. Nesse momento uma palavra me ocorreu, fazendo cada pêlo do meu corpo arrepiar.

- Minha. – deixei escapar em um sussurro.

Demi abriu os olhos surpresa me fazendo notar o que tinha dito. Tarde demais! Não dava mais pra negar, nem pra mim! Estava envolvido. Por mais confuso, errado e cafajeste que isso soasse. Eu queria Demetria. Mas como?

- Ninguém precisa saber Joe – ela disse, como se adivinhasse meus pensamentos.
- Como? – perguntei confuso.
- Eu preciso de você e, ficou bem claro agora, que você também precisa de mim – ela disse sorrindo – Eu sei o que sinto por você, mas vejo que você não sabe ainda.
- Demi, eu amo a Ashley. – eu disse fechando os olhos com força em um modo de reafirmar esse fato a mim mesmo.
- Eu sei – ela disse sando de ombros – por enquanto.
- Demi, não quero iludir você – eu disse fazendo carinho nos ombros dela – Eu vou me casar com a Ashley.
- Não me importo em ser sua amante. – ela disse naturalmente, como se me dissesse que adorava batatas fritas.
- Amante? – eu perguntei cerrando os olhos.
- É – ela respondeu dando de ombros – Eu me contento com isso, por hora.
- Demi isso não é certo e...
- Não precisa responder agora – ela me interrompeu – Vai pra casa, pensa e quando tiver a resposta, me procura!

E piscando um olho, com um sorriso malandro no rosto ela girou nos calcanhares e caminhou em direção a nossa rua. Nem preciso dizer que fiquei ali, parado. Pensando no que ela havia me proposto. Absurdo! Eu pensava, mas logo vinha a pergunta perturbadora: Será mesmo tão absurdo assim?


Continua...


n/a: Hello lindas!! :D Amores, eu só tenho a agradecer a vocês por todo o apoio, por cada comentário (aqui ou no twitter), por cada palavra de carinho... Nossa, vocês são maravilhosas comigo, de verdade! Como eu disse pra algumas leitoras lindas, eu reli o hot que postei e não gostei nenhum pouco :/, sei que posso fazer melhor que aquilo e PROMETO que o próximo será bem melhor ok?! Devo isso a vocês, não posso postar qualquer coisa aqui e esperar que vocês gostem só por... sei lá... enfim, vou melhorar! :D Fiquei muito feliz que vocês gostaram da mini fic e tenho news ~suspense~ ESCREVI OUTRA MINI FIC! \O/ cara, eu preciso parar de escutar música, toda vez surgi uma história nova na minha cabeça e tals... But anyway, sábado a postarei ok?! ;) Por enquanto, me digam o que acharam desse capítulo e o que esperam do próximo... Fortes emoções estão a caminho lindas, preparem seus corações! u.u Falei/escrevi pra caramba, chega! :) Até o próximo post, Bjs! :***


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!



***DIVULGAÇÃO***

28 comentários:

  1. Heeeeey babe! <3
    Gente, o capítulo foi lindo! Fiquei apenas chocada com a Demi, mas foi engraçado porque o jeito que ela consegue bagunçar com a cabeça do Joe é maneiro! :D Ela topa ser amante? O_O Pfvr, você vai deixar isso acontecer? u.u Demi tem que ser a única! u.u hahahaha Você já escreveu outra mini fic??? OMGGGGGGG :O como você consegue? Caraca! Mal posso esperar pra ler! :D
    Posta logo!
    Beijo, Carol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela bagunça demais a cabeça dele né?! tadinho...
      EU??? É o Joe quem vai decidir, tenho nada a ver com isso u.u
      Menina, não sei como consigo. Do nada eu tô escutando uma música e a história surge na minha cabeça, só faço escrever... :/
      Postei amore!
      Bjs! :**

      Excluir
  2. chegay
    segunda hem,kk eu posso
    mo divulga eu também pleaseee
    vou te divulgar na minha proxima postagem
    Eu quero partes hot's, amoooo
    kkkk no momento só quero que postee
    e o joe foi um pouco abusado de chegar e pegar o braço da demi daquele jeito, a menina pode fazer o que quiser e sempre tem que ser tratada como dama, kk UI delicia
    posta samy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey! :)
      Claro que divulgo baby! :))
      kkkkk, safadhenha 66), calma que outros hots virão! u.u
      Ele foi meio grosso mesmo né?!
      tsc tsc tsc... cadê a educação que a Tia Dê deu pra ele?? u.u
      hahahaha, viajei, mas ok!
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  3. Estou amando essa fic :D
    Ela é muito perfeita *---*
    Acho que isso não vai acabar bem =/
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, linda obrigada e que bom que está gostando! ;))
      Hm, pode ser que sim, pode ser que não... dependo do ponto de vista :/
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  4. Aaah ta incrível! *---* E q mente fértil a sua, kkkkk, todo sábado uma mini fic , kkkkkkk,
    POSTA LOGO TO ANSIOSA!
    Bjs! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------*
      Pois é, mas acho que esse sábado será a última, por um tempo, tenho que me concentrar nas fics em andamento, se não enlouqueço... hahahah
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  5. AMEI O CAP
    A Demi esta disposta a ser amante do Joe isso significa que ela ta gostando mesmo dele . Espero que o Joe fique com ela *0*
    Hum eu não comentei no outro cap então deixa eu fazer um comentário agora:
    ESTAVA PERFEITO ! Eu li ele no ônibus quando eu estava voltando da escola e a minha cara era tipo :o / O.O / *o* / O.o e minha amiga teve um ataque de riso por causa da minhas caras e o trocador do ônibus começou a rir do ataque da minha amiga e a mulher começou a rir do trocador então foi a coisa mas engraçado do mundo kkk MAS O CAP FICOU PERFEITO !!
    Bjos e poooooooosta maaais looogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela gosta! *.*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com suas caras...
      e imagino a cena que foi, OMJ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada linda!
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  6. Joe tem que terminar com a Ashley!!!! Ta perfeito demais como sempre. Demi safadinha querendo ser amante AJSKAJAKAKAKA enfim, ta tudo lindo, e como sempre já até imagino que a mini fic é perfeita. Você escreve tão bem! É isso. Posta logo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminar??? Hmmmm... :/
      Demi cheias de más intenções... kkkkkkkkk :D
      Own, obrigada linda! :)
      Postei baby!
      Bjs! :**

      Excluir
  7. Aaaaaaaah :( O que vai acontecer, hein? Quer me matar? Nossa... por um momento eu fiquei com medo que pudesse acontecer alguma coisa, sei lá... mas eu estou morrendo de curiosidade! O que vai acontecer com o Joe e a Ashley, hein? Aaaah socorro! hahaha estou PIRANDO! *o* Meninaaaa outra minific?!?!?! sério?!?! aaaaaawwwwwn <3 já estou vendo o meu sábado perfeito! <333 Posta logo, tá? Não consigo esperar! haha
    Muito obrigada de novo, por aquele post de divulgações, nossa.... você não existe! Agradeço do fundo do coração! <3

    Mil beijos,
    Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa vai acontecer... :DD
      Mas só nos próximos capítulos u.u
      A começar por esse que postei, a coisa vai ficar bem legal agora... :))
      Pois é... outra, hahahaha...
      Imagina linda, nada mais justo com vc que tanto me apoia e sempre está por aqui! :))
      Bjs linda! :**

      Excluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIPO A DEMETRIA É LOCA NÉ? PQ ELA FALA EM SER AMANTE COMO SE DISSESSE QUE GOSTA DE CHOCOLATE, MAS TBM,PELO JOE,EU SERIA ATÉ O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓQUENÃO U.U KKKKK

    BEIIJONAS ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ri demais com seu comentário!!!
      ai ai ai...
      Bjs linda! :**

      Excluir
  9. tipo pirei agora u.u
    demi sendo amante do
    joe, omgggggggggggggg
    eu acho que o joe vai
    aceitar,eu acho não tenho certeza
    bjs linda
    e posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, ele vai aceitar ao mesmo tempo que não vai aceitar, entendeu? o.O
      kkkkk, ok! :D
      Postei amore!
      Bjs! :**

      Excluir
  10. Ainw sabe o que me dá mais odioooo..
    Toda fic que eu leu tem a Vacashley para atrapalhar...
    kkkkkkkkkkkk perfeitooo adorooo essa fic...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! :))
      hahahaha, pensei MUITO antes de por a Ashley como noiva dele, mas pelo o que ela vai fazer, nada mais certo do que ela... :X
      enfim, mais pra frente vocês entenderão! u.u
      Obrigada amore! <3333
      Bjs! :***

      Excluir
  11. Demi sua safada como assim amante????kkk. exija o q é seu por direito kkkk.
    estou amando os seus surtos de criatividade sério. outra mini fic sábado. d+.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      "o que é seu por direito." #adoro :DD
      hahahaha, terá sim! :) mas, depois dessa, vou dá um tempo, pq se não as outras fics empancam aí complica :S
      Bjs amore! :***

      Excluir
  12. poxaaaa,eu acho que vo precisar de tres dias pra ler tudo o que vocês postam e me atualizar em quase 40 blogs que eu sigo!
    mas o cap ta perfeito!:)
    posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter uma overdose de fics! u.u
      jhkldjashkjhf
      Sentindo sua falta... espero que tudo se resolva logo e vc volte pro mundo do blog, preciso do próximo capítulo da sua fic! ;))
      Postei amore!
      Bjs! :**

      Excluir
  13. To amando essa fic <33
    Parabéns você é muito criativa. Li sua outra fic e amei. Ela foi simplesmente perfeita e essa então nao preciso nem dizer que está mais que perfeita né. Enfim, to amando tudo nesse blog. Continue assim, ecrevendo perfeitamente bem.
    E por favor poste logo o próximo capítulo!
    Beijocas linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amor, obrigada!! <333
      Esses comentários só me deixam mais feliz e mais entusiasmada pra escrever...
      Vocês inflam meu ego, hahahahaha :DD
      Postei baby! ;)
      Bjs! :**

      Excluir
  14. Por favor, renho uma mente fértil, fiz a melhor dedução da fic até agora, mereço o Oscar kkkkkkk Como eles podem nunca saber?? O.O Eles vão saber né?? Nem que seja no finalzinho? kkk Cara, é cada proposta q Demi faz LOL, coitado do Joe, ficou com cara de tapado no meio da rua! Sério q o Joe tá bancando o santinho?? (coisa q ele não é nem um pouco!) pq ele não entra logo na da Demi?? kkkkk Haaa e só mais uma coisinha tu pensa q to brincando quando falo que quero um livro seu né?? To falando seríssimo muié! u.u
    POSTA LOGO:D

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      And The Oscar Goes To... BRUNA!!! \o/ kkkkkkk
      Pode ser... :/
      Né?! Quer bancar uma de fiel e tals... nada a ver! u.u
      Ainda mais com a Demi, tipo,... É A DEMI!! kjldkjklsjfksjlkjs
      hahahaha, ok, quando eu escrever um, vc será a primeira a receber! :)) SGDHJSGHGDKAHLKJFH *.*
      Postei amore!
      Bjs! :***

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D