4 de outubro de 2012

Capítulo 11 – Sorry - Final

Coloquem a música quando a conversa começar  ok?! Vai ficar lindo :)

***

Joe’s POV

Depois que meu irmão saiu eu fiquei deitado em minha cama me amaldiçoado por tudo o que eu havia falado pra Demi. Os olhos dela transbordando raiva não saiam da minha cabeça. Ela nunca mais olharia na minha cara! Absorto em pensamentos e lamentações cai no sono.

Quando acordei me senti levemente tonto, acho que por não ter comido nada desde cedo. Coloquei uma calça de moletom, sai do quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha. Ao me aproximar, ouvi vozes e risadas vindas do cômodo para o qual eu estava indo.

Qual não foi minha surpresa quando eu encontrei Demi e Nick conversando e rindo como se fossem amigos de infância... De novo. Fiquei parado na porta e cruzei os braços, esperando ser notado. O que ficou a cargo de Nick já que Demi estava de costas pra mim.

- Ei bro! – Nick disse sorrindo Demi enrijeceu e não se virou pra mim.
- E aí... – eu disse com os olhos fixos na garota de costas pra mim.
- É... Eu cheguei tem um tempo, mas você estava dormindo – Nick disse coçando a nuca em sinal de nervosismo – acho que, bem... Vou deixar vocês a sós.

Nick foi até Demi e deu um beijo em sua cabeça sussurrando algo como “pensa no que eu disse” e veio em minha direção, pegou em meu braço descruzando-o e lançando-me um sorriso em seguida. Depois disso saiu da cozinha e me deixou com Demi na cozinha.

Coloquei as mãos nos bolsos e caminhei até a geladeira. Tirei uma caixinha de suco de uva e um bolo colocando tudo no balcão em frente a Demi. Peguei um copo no armário, servi o suco e cortei uma fatia de bolo, sentei-me de frente a ela, que permanecia calada e com o olhar baixo.

- Então você e o Nick estão de boa novamente? – eu perguntei quebrando o silêncio e fazendo-a sobressaltar.
- É, parece que sim – ela respondeu ainda olhando para as mãos.
- E foi ele quem te convenceu a vir aqui? – eu perguntei tomando um gole do suco e mordendo um pedaço da fatia de bolo.
- Foi – ela respondeu monossilábica.

Terminei de comer em silêncio e pensando no que falaria pra ela. Só de olhar a garota em minha frente meu coração disparava e minhas pernas tremiam. Essa podia ser a última chance que eu teria de fazer com que ela fosse minha. Eu não podia desperdiçar. Assim que dei o último gole no suco, respirei fundo e olhei pra Demi.

- Demi eu te devo desculpas – eu disse e pela primeira vez na noite ela levantou os olhos pra mim – eu fui um completo idiota, eu não devia ter dito aquelas coisas.
- Você estava certo, Joe – ela disse quase em um sussurro – depois que você saiu, eu fui pro meu quarto e fiquei pensando em tudo o que fiz nesses dois meses e Meu Deus... Que vergonha que eu senti de mim.

Fiquei calado, não por não ter o que dizer, mas sim por medo de falar algo que pudesse estragar tudo de novo.

- Quanto a isso, fica tranquilo – ela disse ainda olhando pra mim – se não fosse as suas duras palavras talvez eu nunca percebesse o que estava fazendo comigo mesma. Obrigada por isso.
- Não mereço seu agradecimento, não fiz com a intenção de te ajudar e sim de te humilhar e isso foi completamente ridículo da minha parte, me desculpa mesmo!

Ela ficou me olhando por breves segundos até descer o olhar para as mãos novamente e voltar a se calar. Respirei fundo e decidi: Era agora ou nunca mais!

- Demi eu...
- Olha Joe – ela disse me interrompendo – eu preciso que você me entenda. Você conhece minha história, sabe de tudo o que aconteceu comigo e poxa... Quando você está lutando com o medo ele pode ser mais forte. E ele está falando mais alto agora...
- Demi não faz isso. – eu disse quase suplicando - Você é minha atmosfera, sem você eu não respiro, eu não vivo. É como uma dor física que se espalha por todo o meu corpo.
- Joe, não é tão fácil...
- Foram as coisas que eu disse? – eu perguntei já sentindo meus olhos arderem – Eu posso pegá-las de volta? Porque sem você não há mais nada pra mim.
- Joe... – Demi disse chorando.
- Nós podemos fugir, mudar nossos destinos – eu continuei sentindo as lágrimas rolarem por meu rosto – O que eu posso fazer pra mostrar que estou arrependido?

Demi começou a soluçar alto e eu senti um nó na minha garganta. Eu precisava continuar a falar, ela precisava saber que eu realmente a queria de volta.

- A única coisa que eu gostaria era de ter uma segunda chance. Porque eu realmente preciso de outra... – eu disse e levantei indo em direção a ela que continuava chorando.
- Joe, por favor... – ela disse virando-se pra mim com os olhos completamente vermelhos.
- Demi eu prometo não cometer os meus erros outra vez – eu disse entre soluços olhando diretamente nos olhos dela. – Não diga adeus!

Cheguei mais perto e coloquei minhas mãos uma em cada lado do rosto de Demi e aproximei nossas testas, agora, só o que se ouvia na cozinha eram nossos soluços. Demi colocou as mãos em cima das minhas e, por um momento, pensei que fossem para tirá-las dali, mas ela apenas apertou minha mãos e chorou mais ainda.

- Me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa... – eu fiquei repetindo em tom baixo com se fosse um mantra.

Demi soltou um leve risinho e olhou pra mim. Encarei os olhos castanhos a minha frente e nunca tive tanta certeza de tudo que sentia por ela em toda a minha vida. Vi naqueles olhos o meu presente e o meu futuro. Demi era a mulher da minha vida! No impulso, selei nossos lábios com força, a mesma que usei para fechar meus olhos.

Depois de um tempo me afastei esperando pelo tapa que receberia dela. Não veio. Ela apenas abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Eu preferia o tapa. Aquele silêncio me matava aos poucos.

- Eu acredito em você Joe – ela disse finalmente, depois de um tempo calada – eu, no fundo, sempre acreditei... Só não queria me machucar de novo e acebei por machucar não só a mim, mas pessoas que amo também!
- Não importa mais Demi – eu disse, voltando a segurar o rosto dela entre minhas mãos – É passado. Eu só preciso que você me perdoe...
- Já perdoei Joe – ela disse deixando uma lágrima cair por sua bochecha – Porque eu... – ela respirou fundo e eu prendi o ar – Eu te amo!

Eu arregalei os olhos pela surpresa, mas logo um sorriso imenso se formou em meu rosto e pareceu refletir no dela, que abriu um sorriso tão grande quanto o meu.

- Eu também te amo Demi! – eu disse e logo a puxei pra um beijo.

Saudade, arrependimento, angústia, dor e amor... Principalmente, amor. Eram alguns dos ingredientes daquele beijo. Apenas um, entre os muitos que ainda compartilharíamos dali em diante. Eu estava completo novamente. Minha outra metade estava comigo!


Quase fim... (hehe)


n/a: ACABOU MINHA GENTE! :((( ~chorando~ mas, tenho uma surpresa pra vocês, decidi fazer um epílogo, por um motivo que só vou revelar quando postá-lo. u.u Mas aí?! O que acharam do capítulo final? Gostaram? Se decepcionaram? Me contem gente, tô ansiosa pra saber o que vocês acharam. Como eu disse no post anterior, chorei demais escrevendo esse capítulo e espero, do fundo do coração, que vocês tenham gostado! É isso lindas, até o epílogo. Beijos! :**


*O título do capítulo é o nome da faixa 7 do CD Fastlife, que serve de base para essa fic e significa algo como estar arrependido, um pedido de desculpas.

COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!

22 comentários:

  1. PELA PRIMEIRA VEZ SOU A PRIMEIRAA UHU ~dancinha~
    Aww.. Que lindo.. Tudo deu certo *-------*
    Acho q todos vão senti saudades kkk
    a cara vc ta me matando de curiosidade!! kkk Quero saber com quem o nick vai ficar!!
    POSTA LOGO ESSE EPÍLOGO
    quem bom q seu pai tá melhor :D

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah! :)
      vou sentir uma falta dessa fic :'( mas superarei haha...
      Pronto, ficou sabendo! ;)
      Postado linda!
      Bjs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!! \O/
      kkkkkkkkkkk... Obrigada pelos elogios sis ;D
      não chore, haha... eles estão felizes! :D
      vipimente vc já sabe como será e eu tô louca pra postar! :DD
      Ele conheceu u.u
      Postado sis linda!
      love you and miss you too baby! <333

      Excluir
  3. Own foi tão lindo esse quase final!
    O Nick foi tão fofo ajudando eles e se reconciliarem *-----*
    Com que ele vai ficar? Porque ele tem que ficar com alguém, essa forçura toda não pode ser desperdiçada!
    Posta Logo esse epílogo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nick foi um fofo né?!
      e não foi, ele encontrou alguém que o faz feliz ;))
      Postado!
      Bjs!

      Excluir
  4. amei,serio amei,nao tinha,nao poderia ser de outra maneira!perfeito!parabens!
    Ansiosa pelo epilogo!postaaaa!kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Own, o Nick se superou desta vez.
    Amei o capítulo e estou ansiosa para o Epílogo.
    Nem acredito que já está no fim :(
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nick foi o herói da fic, hahaha
      Fastlife tá no fim, mas outra virá por aí ;)
      Postado linda!
      Bjs!

      Excluir
  6. Seu pedido de afiliação foi aceito, não se esqueça de colocar o link do meu blog na sua lista de afiliados também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Assim que souber como por afiliados aqui eu ponho o seu sim u.u
      hahaha
      bjs!

      Excluir
  7. omg
    então samos
    duas choronas
    pq eu também
    chorei ainda
    mais com a
    música junta
    ficou muito perfeito
    *-* esse foi o melhor
    capítulo que você já fez !!
    serio, muito lindo !!
    bjs lindinha !
    posta logo o

    e
    p
    í
    l
    o
    g
    o

    até mais linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música deu todo um toque especial né?! *.*
      Own, obrigada!
      Postado!
      Bjs!

      Excluir
  8. Nickito meu amore,eu quero te apertar..
    Você é um fofo..
    Hum,ja que a Dem nçao te quer, eu te querooo..u.u..kkk
    Amei amoraaaa..
    Ta lindo..
    To esperando o epilogo agora...
    Posta Logoo..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick arrasando corações aqui entre as leitoras kkkkk
      Obrigada linda!
      Postado!
      Bjs!

      Excluir
  9. SOCORRO! :(
    Sammy, eu to chorando aqui! :( O capítulo foi lindo, maravilhoso, perfeito! <3 O Joe pedindo perdão... apenas morri! <3 O Nick vai ficar com alguém? A atitude dele foi linda! <3 hahaha
    Posta logo o epílogo, pfvrrrrrrrrrrrr!
    Beijos, Carol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <33
      Eu também chorei demais! :((
      O Nick se deu bem no fim haha
      Postado baby!
      Bjs!

      Excluir
  10. TOTALMENTE SEM PALAVRAS!!!!
    FICOU PERFEITOOOOOOOOOO!!!!KKK
    Own como o Nicholas foi fofo*-*
    E eu concondo plenamente com as
    meninas, o Nicholas merece ficar
    com alguém q goste dele de verdade...
    Ansiosaaaaaaaaaaa pelo epílogo kkkk
    Posta logo flor :)
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      O Nick teve um fim feliz!
      Nossa, ele fez um sucesso nessa reta final hein?! kkkk
      Postado linda!
      Bjs!

      Excluir
  11. Cara eu adoro o jeito que voce escreve as falas das pessoas com as partes da música, eu falei as falas do joe tudo cantando kkkk
    ahh que perfeito, adorei o final *o*



    Beijooonas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielleeeeeeeee...
      você TEM que ler o epílogo!!
      fiz ele pensando em você hahahaha...
      dá uma olhadinha lá! ;)

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D