6 de setembro de 2013

Fifteen

“Essa chamada está sendo encaminhada para a caixa postal e estará sujeita a cobrança após o sinal”

Joe já havia perdido a conta de quantas vezes ele havia escutado essa maldita mensagem. Era sempre assim. O celular chamava sem parar e depois de um tempo só caia na caixa postal. Demi não o atendia tinham exatos três dias e o garoto já não sabia o que fazer.

- Não atendeu? – Mike perguntou solícito e quando amigo maneou a cabeça em negação, posou sua mão no ombro de Joe.
- Ela está fugindo de mim, Mike. – Joe disse sentindo cada pedacinho do seu corpo doer com a afirmação que acabara de fazer.
- Claro que não! – Mike disse, mesmo sabendo que o amigo estava certo. – Ela só deve estar muito ocupada com os trabalhos da faculdade.
Joe bufou descrente e levantou-se de sua cama.
- Ela tem vergonha do que eu fiz tanto quanto eu! – Joe disse, enquanto colocava o celular em cima da mesinha. – Imagina se ela soubesse que sou um drogado.
- Ela não tem vergonha de você, Joe não seja dramático! – Mike disse ainda sentado na mesma posição. – Se ela soubesse o porquê de você ter feito o que fez, com certeza seria tudo diferente. Ela entenderia.
- Será mesmo? – Joe perguntou jogando-se na cadeira que ficava próxima a escrivaninha.
- Ela é sua amiga, assim como eu! – Mike disse enquanto olhava diretamente para os olhos de Joe. – Eu não te abandonei... Ela também não o faria!

Joe nada disse, apenas esfregou as mãos no rosto como se isso fosse afastar dele todas aquelas incertezas que pairam em sua cabeça. Nunca havia se sentido tão vazio como agora. Como se Demi tivesse sumido junto com um pedaço importante dele, sem o qual ele não conseguia sobreviver.

- Quer saber? Vou atrás dela de novo, e dessa vez ela vai ter que me escutar. – Joe pôs-se de pé, pegou o celular e saiu porta a fora, sob os incentivos de Mike.

Caminhou rapidamente pelos corredores até chegar em frente ao quarto de Demi, onde Selena conversava com algumas outras meninas que ele não conhecia.  

- Oi Selena. – ele cumprimentou a menina quando se aproximou.
- Oi Joe. – ela disse meio... Indiferente?
-É... A Demi está aí? – ele perguntou meio sem jeito.
- Não e mesmo que estivesse não deixaria você chegar perto dela! – ela disse e, dessa vez, Joe soube reconhecer bem a frieza na voz de Selena.
- Mas o que eu fiz? – ele perguntou na tentativa de entender o porquê de todo aquele drama.
- Você ainda pergunta? – Selena disse e começou a alterar o tom de voz. A essa altura as meninas com quem ela conversava já haviam saído à francesa.
- Isso é só porque eu transei com amiga de vocês? - ele disse meio impaciente.
- Você acha mesmo que é só por isso? – Selena pareceu não acreditar. – Você é mesmo um idiota!

Joe não soube o que responder, pois não entendeu o que a menina quis dizer.

- Você não tem nem mesmo um pingo de desconfiança? – Selena demostrou toda a sua incredulidade enquanto proferia cada palavra da pergunta.
- Desconfiança do quê? O quê você está falando? – Joe estava confuso e tentando entender do que a menina falava.
- Esquece... Não sou eu quem vai abrir seus olhos. – ela disse vagamente deixando Joe ainda mais confuso, mas antes que ele pudesse questioná-la de alguma coisa, Selena foi mais rápida. – Olha, ela não está e nem sei quando volta, portanto, se me der licença...

Selena não esperou Joe concordar. Entrou em seu quarto batendo a porta na cara do garoto que estava totalmente confuso. Ele sentia que estava deixando algo passar despercebido, mas não conseguia saber o que era.  

Respirou fundo e decidiu voltar ao seu quarto. O coração ainda mais apertado e a saudade que sentia da amiga o matando cada segundo mais. Sentia falta de ver o sorriso de Demi, de escutar sua gargalhada contagiante e ver seus olhos brilharem toda vez que ele contava alguma história. Sentia falta de deitar no colo da amiga e adormecer com ela fazendo carinho em seus cabelos, de apostar quemm ficava mais tempo sem piscar ou sem rir. Sentia falta de ouvir a voz suave dela dizendo seu nome e de como o tempo passava mais rápido quando estava com ela. Joe nunca sentiu vontade de se drogar enquanto estava na companhia de Demi, como se ela, estranhamente fosse sua cura. 

Caminhava de cabeça baixa, contando os passos, mas ao passar por um corredor uma risada conhecida o fez levantar a vista. No mesmo instante desejou ser cego, pois, bem na sua frente estava a visão que ele jamais quis ver. A cena que ele tanto fez para impedir. 

Brian estava em pé com uma das mãos apoiada na parede, conversando alegre e despreocupadamente com Demi que ria a cada frase dita pelo garoto a sua frente. Subitamente Joe foi tomado por uma raiva que nunca pensou sentir. Algo que ele não sabia o que era. Conseguia distinguir a raiva e a impotência, mas tinha algo mais... Um sentimento que o estava fazendo perder o ar e sentir o coração espremer contra o peito. Joe não sabia nomear, pois não sabia o que sentia. Descobriria mais tarde, que era o puro e mais sincero ciúme.





Continua...



n/a: oi minhas lindas! :) Eu sei que o capítulo tá minúsculo, mas é porque o próximo tá bem grandinho e já vou avisando que ele será o mais pessoal pra mim, pois foi algo que realmente aconteceu comigo, mas enfim... deixe isso para o próximo capítulo né?! Vamos falar desse! O que acharam? Será que o Brian vai usara a Demi contra o Joe? Será que a Demi se deixará ser usada? hm... Comentem amores e me contem suas opiniões... Eu terminei de escrever essa fic então agora só vou postar, pensei em fazer uma maratona, mas não vai dar porque preciso desse tempo pra dar uma adiantada em Stuck In The Past, espero que entendam! Bem, eu já falei demais... Comentem e até o próximo post! Beijooooos! :***


RESPOSTAS DO CAPÍTULO 14 AQUI

11 comentários:

  1. Pqp! Brian já tá atacando... Agora se o Joe chegar contando algo duvido que ela vão acreditar... :(

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... esse Brian não perde tempo :x
      e ele nem tentou arriscar a contar né?! .-.
      bjus! :**

      Excluir
  2. O lado bom e que o Joe tá com ciúmes *--*
    O lado mau e que é o brian ~esse bosta~ kkkkkkk
    Tá tudo perfeito <3 <3 <3
    To doida para saber o que o joe vai
    Fazer :-D
    Posta logoo divaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morrendo de ciúmes né?! kk
      obrigada, meu amor! ;)
      Bjus! :**

      Excluir
  3. awn agora os dois sentem ciúme um do outro <3 estão apaixonados awn <3
    Aquele idiota ta perto da Demi como assim, não curti achei ofensivo. Acho que eu entrei na sua fic e dei aquele tiro que eu disse que ia dar nele hahahahaah :x QUERO QUE O JOE META A PORRADA NELE NO PRÓXIMO O O OO O O <333333333333
    adoreiii!!! e o Joe é burro mesmo, não percebe que ta apaixonado --' preciso bater nele também, quem sabe ele acorda zjcxnilxk
    Posta logoo!! <3
    Beijos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk OMG! Não faça isso ainda preciso desse personagem kk
      ele vai cair na real... pode deixar que eu dou um sacudida nela pra que acorde kkkk
      Bjus! :**

      Excluir
  4. eita meu Deus,vou bater nesse Brian se o Joe não o fizer! >: (
    kkkkk
    posta logo,amore! To ansiosa pra ver esse cap profundo... Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Awnnn Joe com ciúmes
    tiiii fofo =3
    Tomara que a Demi não caia
    na besteiras do Brian #bleh
    Posta logooo gatannnn
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofo né?! *-*
      Será que vai cair na lábia dele? .-.
      Bjus! :**

      Excluir
  6. Isso é uma grande verdade, eu era totalmente tapada quanto a isso kkkk mas enfim... kkkkkkkkkk calma, o joe ta aí pra defendê-la das minhas sandices u.u kkkk
    Bjus, linda! :**

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D