30 de julho de 2013

Three

O cheiro azedo impregnava o ambiente, mas Demi já estava acostumada. Debruçada na louça do banheiro, ela colocava para fora todo o almoço que sua mãe a obrigara a comer, rezando para que seu corpo não tivesse tido tempo para absorver todas aquelas calorias que a fariam parecer uma baleia horrorosa.

Isso não podia acontecer. Não agora que estava prestes a ir para Stanford e começar uma nova vida, sem os idiotas da antiga escola. Era sua chance de enterrar o passado e começar a escrever um novo futuro.

Levantou-se do chão frio e puxou a descarga, caminhou até a pia e escovou os dentes, não conseguia olhar-se por muito tempo no espelho, pois tinha completa repulsa do que via. Mesmo tendo mudado, e muito, ainda continuava a se achar feia e pateticamente gorda.

Demi havia substituído os óculos por lentes de contato, aprendeu a deixar os cabelos soltos e os tinha pintado de preto o que levou seu pai a loucura. Perdera bastante peso também, não suficiente para ela, mas era bem significativo a ponto de fazer todos a sua volta notarem a mudança brusca em sua aparência.

Não adiantava o quanto todos elogiassem, o reflexo no espelho ainda não a agradava e, talvez, nunca a agradasse. Estava condenada àquele corpo ridículo para sempre e jamais seria bonita e magra como as modelos da Vitória Secrets, que todos os homens amavam e todas as mulheres invejavam.

- Demi, querida, vamos? – Dianna disse depois de dar leves batidas na porta do quarto. – Não vai querer perder o voo, né?!
- Já estou indo, mãe! – Demi respondeu.

Saiu do banheiro, sentindo-se mais leve, porém ainda culpada. Devia ter sido mais firme, ter feito sua mãe acreditar que estava sem fome ao invés de ter ingerido aquele monte de calorias. Merecia uma punição por ser fraca. Esse pensamento a fez se lembrar de algo que estava esquecendo.

Caminhou rapidamente até seu closet e abaixou-se para abrir a última gaveta. Lá de dentro, retirou uma caixinha de madeira e abriu, passando os dedos, cuidadosamente, nos objetos ali, tão bem guardados. Um canivete e duas giletes cortadas ao meio, transformando-se em quatro lâminas, uma delas ainda com resquícios do sangue da garota.

Demi fechou a caixinha e apertou contra o peito, como se agarrasse algo precioso. Levantou-se e caminhou até sua mala, mas lembrou-se de que não poderia levar seus utensílios, já que a mala passaria pelo raio-x antes de ser despachada. Esse pensamento a fez entrar em pânico, como se livraria de sua caixinha em pouco tempo?

Passou os olhos pelo quarto em busca de um lugar seguro, onde sua mãe e seu pai jamais pensariam em procurar algo. Foi quando se lembrou da descarga do banheiro. A tampa estava solta há algum tempo, mas nunca lembrava de contar aos pais para que fosse consertada. “Ainda bem” a garota pensou.

Entrou no banheiro novamente e abriu a tampa da caixa da descarga de água, que já encontrava-se cheia. Mergulhou a caixinha lá dentro e recolocou a tampa. Examinou cada detalhe para ter certeza de que nada indicaria que algo estava ali dentro. Respirou fundo e saiu do banheiro, pegou sua mala, olhou para o quarto em que vivera suas noites mais sombrias e dolorosas, fechou a porta e caminhou para as escadas.

- Pensei que tinha desistido. – disse Dianna ao ver a filha, finalmente, descer as escadas arrastrando a mala com dificuldades.
- Até parece que deixaria de ir pra Califórnia. Cadê o papai? – Demi perguntou, ainda lutando com a mala pesada.
- No carro. Ele ainda não está gostando da ideia de você ficar longe da gente. – Dianna respondeu com uma expressão triste.
- Mas ele tem que se acostumar mãe... Não sou mais uma menina. – Demi respondeu, aproximando-se da mãe.
- Nós sabemos, querida, mas você é nossa única filha. – Dianna disse, acariciando o rosto da filha, mas magro do que ela lembrava. – Queremos apenas que você fique bem.
- Eu vou ficar mãe. – Demi disse abraçando sua mãe bem forte e ali, naquele momento, sentiu-se protegida, como há muito não se sentia.
- Filha, se você se render às lamentações da sua mãe, perderemos o voo. – Eddie disse, encostado na batente da porta.

Demi e Dianna riram e seguiram Eddie, que carregava a mala, até o carro. Durante toda o caminho a garota mostrava-se mais ansiosa. Outro lugar, outras pessoas... Talvez em seu país de origem as pessoas não a julgassem por ser gorda... 

- Até parece... – Demi deixou escapar.
- O que disse filha? – Dianna perguntou do banco da frente.
- Nada... Só pensei alto... – Demi respondeu sorrindo.

Ela não podia esquecer que pessoas eram cruéis em qualquer lugar do mundo. Fosse em Londres ou na Califórnia, em Santa Mônica ou em Stanford... Sempre vão existir pessoas capazes de humilhar outras, apenas pra se sentir bem, sem imaginar o estrago que fará. Uma cicatriz que jamais será cicatrizada.

Afundada em seus pensamentos, Demi nem notou que já estava no aeroporto e ao olhar para aquele lugar seu peito se encheu de euforia. Ela estava partindo para uma nova vida, como se o universo a tivesse presenteando com uma segunda chance. Ela não podia deixar escapar.

Por várias vezes, Demi tentou parar de cortar-se e de importar-se com o que as pessoas ao redor pensavam dela. Em vão. A vontade de se penitenciar sempre falava mais alto e suas "melhores amigas", mia e ana, a faziam lembrar sempre, que precisava disso. Precisava deixar de ser gorda e enquanto isso não acontecesse, precisava da penitência para lembrar-se do fracasso.

Despediu-se de seus pais com lágrimas e promessas de que iria se cuidar e ligar sempre que fosse possível. Eddie e Dianna chorando foi a última visão que teve antes de entrar no corredor que a levaria ao avião. Um aperto no coração e um medo repentino a assolou. Estaria longe de seus pais e com pessoas que ela nunca tinha visto. Estava saindo de sua zona de conforto e partindo para o desconhecido.

Já sentada em sua poltrona, tirou do bolso de seu agasalho a única coisa que a fazia esquecer-se de tudo e que lhe dava forças: a foto de Joe. Os olhos cor de avelã e o sorriso sempre espontâneo, características que ela nunca esqueceu. Segurou-a contra o peito e pensou em seu amigo. Onde será que ele estaria nesse momento?




Continua...



n/a: Oi minhas lindas :D Olha eu nem estou demorando a postar né?! Mesmo com poucos comentários... mas eu não posso negar que estou triste e sim, espero que comentem mais, porque é isso, é a opinião de vocês que me move a escrever mais e melhor!! u.u Mudando de assunto, quero avisar que vem mini fics por aí... fiquem de olho! ;)) E então? Alguma ideia do que vai acontecer? Deem sua opinião, conversem comigo! :DD Muito obrigada por tudo minhas lindas!! Amo vocês! Bjuuus e até o próximo post! :***



COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI

                                     

21 comentários:

  1. Agora estou acompanhando a fic kkkk
    A Demi e o Joe vão se encontrar em Stanford. Até tenho medo do que a Demi vai encontrar já que o segundo capítulo terminou de forma tensa :s
    Ou esses dois se ajudam ou a coisa fica preta kkkkk
    Estou amando a fic. Já preciso de outro capítulo kkkk
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa! \o/
      vão sim! :) e tá mais próximo do que imagina... :)
      é verdade... eles vão estar precisando muito do apoio um do outro, resta saber quem vai cair primeiro...:x
      capítulo postado amor! <33
      bjus! :**

      Excluir
  2. Sammy, a sua inscrição para crítica foi cancelada pois não segue o blog. Eu até entrei no seu perfil para tentar encontrar o Críticas de Fanfics mas ele não se encontra nos blogs que segue.
    Siga e depois faça de novo a inscrição.

    Bjs e obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já segui amor e já me inscrevi novamente! :)
      Obrigada por avisar e desculpa por isso...
      bjuuus! :**

      Excluir
  3. eu preciso que eles se encontrem Sammy, pelo amor de Deus, o mais rápido possíveeeel fgrvyofvsw posta logo, tá?! Tô completamente viciada já jwgbro posta posta posta
    Mil beijos,
    Brubs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma... tudo ao seu tempo! u.u
      jshklahslfhalh
      já postei, meu bem! <33
      bjus! :**

      Excluir
  4. Eu acho que a Demi e o Joe vão se reencontrar e vai rolar alguma coisa ruim da parte da Demi em relação a ela saber que o Joe usa drogas. Mas sei lá né, acho que ela vai usar também dijcfblxk ou não. Num sei e é por isso que você tem que postar logo porque se não eu vou morrer de ansiedade u-u
    OBA MINI FIC! \O/ Eu amo as suas mini fics *o*
    Posta logo e posta a mini fic logo também u-u
    Beijos! O capítulo ficou perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm... será?? :x
      kjlkasjlkjasljlsak
      postei rapidinho, viu?! ;)
      siiiiiim!!! mini fics virão! hehehe \o/
      a mini fic virá logo!
      bjus, linda! :**

      Excluir
  5. Hum...esses dois cada um com seu problema....eu to achando que quando eles se reencontrar um vai ajudar o outro a superar os problemas ~que isso que os amigos fazem~ u.u
    Tá perfeito <3<3<3<3<3
    Posta logoo #ansiosa
    Beijos diva linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente... ^^ amigo são pra isso né?!
      obrigada, meu bem!
      bjus! :**

      Excluir
  6. Eu imaginei..
    Que o Mike ia ser AMIGO dele mesmo..Aqueles pra tudo sabe
    Ow..
    To pirandoo..
    Oque vai acontecer??
    Dá uma coisa tão ruim, sabe??..Ler essas coisas da Demi e pá..
    Parece tão real..E é real..Porque muita gente ainda sofre com isso néh..
    Ham..:(
    Pois é..
    Hum..Posta Logoo---Beijoos
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu como ele será um amigo e tanto! u.u kjasdkjahkjh
      sei bem como é... infelizmente muitas pessoas ainda sofrem com isso sim, e o que é mais triste, a maioria não tem o apoio que precisam pra procurar ajuda... :(
      mas enfim... cap. postado, amor!
      bjus! :**

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!
      COMO É QUE VC SOME ASSIM???????
      COMO VC PERDE O TWITTER???? LOUCAAAAA!!!!
      SIM, EU AINDA ESCREVO, POSTO E JEMI SHIPPER SEMPREEE KKKK
      JÁÁÁÁÁ TE SEGUIII! :D
      KKKKKKKK
      NÃO ESQUECI DE VC NÃO, SIS...
      TAMBÉM TÔ MORRENDO DE SAUDADEEEEEEE!!!!
      VOLTA MESMO OK?!
      bjuuuus, sis que eu amo! :*******
      <3333333

      Excluir
  8. OBA ELA VOLTOU
    E COM UM FIC SUPER DIVA
    E É PQ MAL COMEÇOU E JA TO
    AMANDO <3
    #PERFEITA *-*
    POSTA LOGOOOO GATANNN
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volteeeeeeeei! \o/
      djahsdhsaljh
      obrigada, amore!
      bjus! :***

      Excluir
  9. Saaaaaaaaaaammy, quanto tempo meu Deus!
    Agora que to tentando me atualizar na fics que eu lia e cara, alkfsakfjsalkfjask eu amei a nova história! <3 Tá maravilhosa e mal posso esperar pro encontro Jemi! Ahhhhhhhhh mini fic! Elas são perfeitas, às vezes passo a madrugada relendo. hehe
    Beijos. <3
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo tempo!!!
      obrigada, amor!!<33
      o encontro jemi virá em breve ;) kkk
      oowwn que amor, eu tbm sabia! hehehe mini fics virão em breve!
      bjus, linda! :**

      Excluir
  10. Sammy linda, quanto tempo! <3
    Agora que eu tive um tempo livre para ler a fic, na verdade eu li ontem e até comentei. Mas, por algum motivo desconhecido o comentário sumiu do nada. '-' Enfim... a fic tá linda e to mega animada para os próximos capítulos e o encontro JEMI! hehe
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mini fics! <3 Amo que amo! Às vezes passo a madrugada relendo-as. hehehe
    Beijão,
    Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjhsakjSDHSAKHKSAHKHAKS
      é que o blog, por um motivo desconhecido, marcou seu comentário como spam kkkkk mas ele j´está aí em cima e devidamente respondido! :DD
      Obrigada, meu bem!
      bjuuuus! :****

      Excluir
  11. sahkjhfkjh :D
    calma... isso vai acontecer em breve ;)
    o que o Joe tbm vai encontrar né?! :x
    postei, amore! :)
    bjus! :***

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D