15 de abril de 2013

Capítulo 3 – De volta a realidade.



 Eu estava parada. Não tinha reação. Não conseguia mover um músculo do meu corpo. Peter estava ali, bem na minha frente, mas eu não conseguia tocá-lo. Não tinha forças nem coragem pra isso. Minha cabeça começou a rodar e meus pés já não sentiam o chão embaixo deles. Foi então que senti alguém me segurar. Reconheci o rosto de Nick me olhando assustado. E, ao longe, a voz de Kevin: O que você fez? Como pôde, Demi? Como pôde? Minha vista embaçou e eu já não via mais nada.


Um barulho estridente me fez acordar. Meu coração estava acelerado, a boca seca e senti o suor escorrer pela testa. Demorei alguns minutos para perceber que estava em meu quarto e que o barulho vinha do despertador. Levei a mão até ele e, na tentativa de desligá-lo, acabei jogando-o no chão, foi quando percebi que tremia. Fechei os olhos com força, tentando tirar aquela dor do peito e aquela imagem da mente. Passei as mãos pelos cabelos e os senti completamente úmidos pelo suor. Eu definitivamente precisava de um banho.

Levantei-me ainda com as pernas bambas. Fui até o banheiro e sentei-me no chão, colocando a cabeça entre as mãos e encostando a testa nos joelhos. Tentei não pensar em nada, mas minha mente funcionava rápido demais, trazendo a tona lembranças que há muito eu havia trancafiado dentro de mim.

Fazia muito tempo que não tinha mais pesadelos daquele tipo. Não conseguia entender porque eles tinham voltado, ou... Talvez, soubesse sim. Os últimos acontecimentos: Kevin, Liam... Meu Deus, tudo estava de volta! Até os pesadelos. Eu não queria mais isso. Não queria mais lembrar. Não era justo comigo. Ou era? Eu realmente merecia toda essa culpa?

Juntei toda força que ainda restava em mim e tomei um banho demorado. Por mais que eu tentasse evitar, os pensamentos retornavam a minha mente, como um bumerangue. Eu tinha que me controlar, tinha que ficar bem. Dentro de alguns minutos eu estaria a caminho da escola. Não poderia de jeito nenhum permitir que alguém me visse no estado em que eu estava. Terminei o banho e preparei-me para a escola.

O uniforme me fazia parecer uma personagem saída de um anime qualquer. Era composto por uma saia de pregas azul marinho, camisa social branca de mangas longas, uma gravata da mesma cor da saia, meias brancas que cobriam toda a extensão da minha perna e um sapato estilo boneca pra finalizar.

Desci as escadas, degrau por degrau, sem muita vontade de chegar ao último. Na verdade, por mim, eu teria ficado em meu quarto, sem a necessidade de encarar mais um dia de aula.
Ao chegar à cozinha, meus pais já estavam em seus lugares de sempre, tomando café e conversando sobre algo que não me interessava. Assim que me viram, lançaram sorrisos em minha direção. Tentei retribuir o sorriso, mas acho que o máximo que consegui foi fazer uma careta estranha.

- Bom dia, família! – eu disse com uma animação forçada, tentando amenizar minha cara.
- Bom dia, querida! – eles disseram juntos.
- Não dormiu bem? – minha mãe perguntou, demonstrando toda a sua preocupação habitual.
- Mais ou menos – eu disse dando de ombros – só tive um pesadelo, nada de mais.
- Pesadelos? De novo? – foi a vez de meu pai se preocupar.
- Nada demais, pai – eu disse enquanto preparava o cereal.
- Tem certeza? Foi com o... – minha mãe não terminou a pergunta, e eu sabia bem por que. O medo de tocar no assunto e trazer tudo à tona novamente estava estampado no rosto dela.
- Não, mãe – menti – foi só um pesadelo bobo por causa de um filme de terror que eu assisti ontem à noite e acabei me impressionando um pouco.

Minha mãe fez um breve aceno afirmativo com a cabeça e voltou a se concentrar em seu café, mas meu pai continuou olhando pra mim e, no momento em que encontrei seu olhar, percebi que ele não tinha acreditado nem um pouco no que eu havia dito. Era impressionante como ele conhecia cada olhar e cada gesto vindos de mim. Eu simplesmente não conseguia mentir pra ele. Nem que quisesse.

- Certo – ele disse em tom baixo, como se tivesse apenas confirmando em voz alta o que já sabia mentalmente – Bem, vamos, Demi. Se não corrermos, acabo me atrasando para o trabalho.

Levantei-me junto com ele e segui em direção a minha mãe, depositando um beijo em sua testa e murmurando um “até mais”. Segui meu pai até o carro e entrei no veículo. No começo o silêncio me incomodou, eu e o senhor Eddie sempre tínhamos o que conversar. Só que dessa vez o único assunto que passava pela cabeça do meu pai era justamente o que eu menos queria falar.

- Os pesadelos voltaram, filha? – ele perguntou sem tirar os olhos do trânsito a frente.
- Não só os pesadelos, pai – eu disse quase em um sussurro.
- Tem a ver com a festa, não é?! – e mais uma vez ele prova que não consigo mentir pra ele. Por que ainda me iludo?
- Tem sim. – eu comecei – lembra-se do Kevin?
- Amigo do Peter. – ele respondeu de prontidão.
- Ele ficou bêbado durante a festa e acabou falando mais do que devia – eu comecei, e antes que ele perguntasse algo eu continuei – e depois o Liam, lembra-se dele também, né?! – perguntei e meu pai apenas fez um sinal afirmativo com a cabeça – Então, ele veio em casa e disse um monte de coisas e eu fiquei meio confusa e tudo meio que acabou voltando!
- O que foi esse monte de coisas que o Liam disse? – ele perguntou ainda sem desviar a atenção do tráfego.
-Ah, em resumo, ele disse que não concordava com as ideias do Kevin – eu disse dando de ombros.
- O Kevin continua com a mesma ideia em relação e esse assunto? – meu pai perguntou, olhando-me pelo canto do olho.
- Parece que sim – eu disse com um longo suspiro no fim da frase.
- Preciso que se lembre de que sempre que precisar, seu velho estará aqui! – ele disse e sorriu pra mim - você não está enfrentando isso sozinha, ok?!
- Eu sei, pai. Eu sempre soube! – eu disse devolvendo o sorriso.

Meu pai tinha o dom de me deixar mais segura. Como se ao lado dele nada pudesse me abalar, derrubar ou enfraquecer. Eddie Lovato era meu herói e nada mudaria essa imagem dele pra mim.

Sem que me desse conta, já estávamos em frente a minha escola. Despedi-me do meu pai com um beijo no rosto, peguei a mochila e saí do carro, sentindo o vento frio arrepiar minha pele. Caminhei calmamente até o portão de entrada e, em seguida, ao jardim do colégio, onde estavam dispostos alguns bancos de madeira. Em um desses bancos, o mais afastado, avistei os gêmeos, conversando animadamente sobre algo que com certeza ia me interessar. Apertei o passo e me aproximei.

- Hey, meus amigos preferidos! – eu disse sorrindo, genuinamente feliz em vê-los.
- Qual é, Demi?! Nós somos seus únicos amigos! – My disse entre risos, sendo acompanhada por Nick.
- Nossa, assim você me magoa! – eu disse fingindo cara de ofendida.
- Não precisa ficar ofendida – My continuou – é só a verdade!

Eu ri e dei uma tapinha de leve em seu braço.

- Oi, Nick, bom ver você também! – eu ironizei e Nick riu, levantando-se do banco e indo ao meu encontro para um abraço apertado.
- Oi, linda! – ele disse ao meu ouvido e riu quando os pelos da minha nuca arrepiaram.
- Olha, não é legal fazer isso com uma amiga que não namora há 1 ano, ok?! – eu disse olhando para ele indignada.
- Não namora porque não quer! – mais uma vez foi My quem se manifestou.
- Ixi, vai começar, não sei nem porque toquei no assunto – respondi, já ficando mal humorada.

My abriu a boca para começar seu discurso de como eu poderia estar feliz e aproveitando a minha juventude com um namorado a tiracolo, mas tem alguém lá em cima que me ama muito porque nesse exato momento o sinal que indica o início das aulas soou, fazendo com que eu soltasse um suspiro de alívio.

- Vamos? – perguntei ao Nick, que ainda estava ao meu lado.
- Vamos. – ele respondeu sorrindo e me abraçando pelos ombros.
- Nos vemos no intervalo, My – eu disse fazendo um breve aceno com a mão para minha amiga.

My não tinha as primeiras aulas comigo na segunda, em compensação nos outros dias não me livrava dela em nenhuma aula. Tínhamos todas juntas. Já Nick tinha os primeiros tempos de segunda e na quarta comigo enquanto nos outros dias eram os últimos, com exceção da sexta, onde só tínhamos o tempo após o intervalo.

Eu e Nick caminhamos abraçados pelos corredores da escola até a sala onde teríamos aula de Geografia. Eu amava essa relação que tinha com Nick, era algo único. Não via maldade em nada e tenho certeza que nem ele via. Éramos como irmãos. Nick era lindo e totalmente desejável, mas tinha certeza que entre eu e ele seria apenas amizade.

Chegamos à sala e nos sentamos nos lugares de sempre: segunda fileira, eu na quarta mesa e Nick logo atrás de mim. Como a professora ainda não estava na sala, me virei pra ficar de lado na cadeira e assim poder conversar melhor com Nick. Falamos sobre o dia, sobre algumas besteiras que My fez e que, com certeza, iria usar para irritá-la depois, e sobre algumas revistas em quadrinhos que eram a paixão de Nick.

Nossa conversa foi interrompida pela chegada da professora na sala, mas algo, além disso, chamou minha atenção. Um garoto acompanhava a professora, mas não era qualquer garoto. Ele era extremamente lindo, de tal modo que poderia passar minha vida o descrevendo e ainda assim não faria jus à beleza dele. A professora pediu a atenção da classe e eu me virei pra frente, não sem antes lançar um sorriso a Nick, que me retribuiu o gesto.

- Classe, esse é o novo aluno: Joseph Jonas. Ele terá aula de Geografia nessa turma. Por favor, não o assustem logo no primeiro dia! – a professora disse em um tom divertido que fez a classe soltar alguns risos – Pode sentar-se, Jonas.
- Obrigado, Sra. Hudson – o novo aluno lançou um sorriso encantador à professora, mas que surtiu enfeito em mim, que ri automaticamente.

Joseph começou a caminhar em minha direção e quanto mais perto ele chegava, mais o oxigênio parecia me faltar. Até que ele sentou-se a mesa ao meu lado. Ótimo! Modo, hipnotizada pelo aluno novo: on! Eu poderia estar fechada para relacionamentos e tudo o que envolvesse meninos, mas eu não era cega, nem tão pouco uma pessoa sem hormônios. E o novo aluno era do tipo que gostava de mexer com os hormônios alheios. Ou fazia isso sem nem perceber.

A aula correu normalmente, tirando, é claro, os momentos em que eu olhava de canto de olho para o aluno novo, que, ao que parecia, estava bastante concentrado na matéria ministrada. Nick, ao contrário dos outros dias, não falou comigo durante a aula toda e esse silêncio todo estava me incomodando.

O sinal anunciando o fim da aula soou. Comecei a guardar meus materiais dentro da mochila quando uma mão pousou em meu ombro.

- Er... Oi. – o aluno novo disse, coçando a nuca em sinal de timidez.
- Oi! – eu respondi exalando simpatia. Até demais.
- Então, como deu pra notar eu sou novo aqui e queria saber se você pode me emprestar seu caderno, sabe, pra copiar... A matéria – ele disse com as mãos dentro dos bolsos da calça e de um jeito que eu achei extremamente charmoso.

Nesse momento Nick fingiu limpar a garganta, como se pedisse para ser notado ali e só então me dei conta de que devia estar babando.

- É claro que posso – me apressei em responder.
- Então, cara, sou o Nick. – meu amigo apresentou-se enquanto eu procurava pelo caderno dentro da minha mochila.
- Ah, eu sou Joseph, mas, por favor, me chame apenas de Joe – o aluno novo respondeu estendendo a mão para tocar a de Nick.
- Achei. – eu disse puxando o caderno de minha bolsa e entregando ao lindo, digo, ao novato.
- Obrigado, é... – ele cerrou os olhos em tom questionador.
- Demetria, mas apenas Demi ok?! – eu disse sorrindo – e você é só Joe, certo?!
- Certo – ele respondeu rindo.
- Então, Demi, é melhor irmos ou então vamos nos atrasar pra próxima aula – Nick disse pegando em minha cintura e percebi o olhar de Joe notar esse detalhe. Qual era o problema do Nick?
- Vamos então – eu respondi me soltando de Nick – a gente se vê por aí, Joe.
- A gente se vê, Demi – ele respondeu sorrindo – você também, Nick.
- A gente se vê, cara – Nick disse fazendo um aceno que parecia uma continência com dois dedos.

Eu e Nick caminhamos para fora da sala e, assim que percebi que estávamos a uma certa distância da sala, me pus em frente a Nick e o encarei séria.

- O que foi aquilo dentro da sala? – eu perguntei de braços cruzados.
- Estava tentando te proteger – ele disse com um ar superior.
- Proteger de quê, Nick? – eu perguntei impaciente.
- Daquele tal de Joe – ele disse fazendo careta ao mencionar o nome do novato – tá na cara que ele tava te paquerando, Demi.
- Sério? – eu perguntei sorrindo.
- Sério, mas não é você que diz que não está pronta para outro relacionamento e blá blá blá? – ele respondeu cruzando os braços.
- E quem disse que paquerar é relacionamento sério? – eu perguntei sorrindo com cara de quem vai aprontar e Nick riu.
- Sério, linda, só quero que tome cuidado – ele disse agora me abraçando – morreria se algo ruim acontecesse com você.
- Não se preocupe – eu respondi com o rosto afundado no peito de Nick – sem contar que eu só emprestei o caderno pra ele, nada demais.
- É – ele disse e soltou um suspiro longo – nada demais.
- Acho que perdemos a hora da aula, Nick – eu disse ainda abraçada a ele.
- Então acho que você está condenada a me aturar por 50min. no esconderijo – ele disse rindo e soltando o abraço.
- Acho que posso sobreviver a isso. – eu disse rindo também.

O esconderijo era o lugar pra onde os alunos iam quando não estavam a fim de assistir a aula. Era uma espécie de jardim que ficava atrás da cantina abandonada, no fim do prédio. Eu e Nick caminhamos até lá e, ao chegarmos, descobrimos que teríamos companhia.

- Oi, Liam – eu disse assim que avistei o garoto sentado na grama com as costas apoiadas no muro, lendo um livro. Isso mesmo, o capitão do time da escola matava aula para ler escondido. Chocante!
- Ah... Oi, Demi! – ele respondeu meio sem jeito, abaixando o livro no colo – oi, Nick.
- Oi – foi o que Nick limitou-se a responder.

Aproximei-me de Liam e sentei ao seu lado, não sei o por que, mas depois da conversa em minha casa, me senti a vontade para me considerar amiga dele de novo, ou pelo menos tentar ser. Nick, em contrapartida, pareceu não gostar muito da ideia, pois se sentou do outro lado, de frente para mim, lançando-me um olhar de repreensão que eu apenas ignorei.

- Então, o que você está lendo? – eu perguntei pra puxar assunto.
- Ah, nada demais – Liam respondeu dando de ombros – é um livro sobre os Beatles.

Antes que eu pudesse responder algo como “Nossa, também amo Beatles!” e tentar manter a conversa normalmente, Nick voou para onde estávamos, sentando ao lado de Liam, o que pareceu assustá-lo tanto quanto a mim.

- Nossa! – Nick exclamou pegando o livro, maravilhado – eu procurei esse livro como louco e não encontrei em lugar nenhum! Como conseguiu?
- Eu tive que dormir na porta da livraria – Liam respondeu, coçando a nuca em sinal de timidez.

A partir daí Liam e Nick começaram uma conversa animada sobre Beatles, guitarras, baterias e música em geral. Eu apenas ouvia e tentava dar minha opinião às vezes (leia-se era totalmente ignorada). Depois de um tempo resolvi apenas ficar observando as nuvens no céu e imaginado como seria tocá-las. Podia jurar que não passei nem cinco minutos fazendo isso, mas logo o sinal tocou, me fazendo perceber que fiquei mergulhada em pensamentos  por tempo demais. Levantei e peguei minha mochila. Nick e Liam ainda conversavam e tive que chamar por Nick duas vezes pra que ele me escutasse.

- Vamos, Nick, não quero perder outra aula! – eu disse já sem paciência.
- Ok! Vamos! – ele finalmente levantou e despediu-se de Liam.

Também me despedi de Liam, que disse que ficaria ali e terminaria de ler o livro, afinal, ele tinha prometido que o emprestaria a Nick. É o poder do Beatles, fazendo surgir amizades onde eu menos esperava. De certa forma isso era bom, pois pelo que sei, logo Nick terá que se acostumar e muito com a presença de Liam entre nós.

A aula de Física correu como deveria. O professor falando um monte e eu não entendendo nada. Passei a maior parte do tempo escrevendo meu nome no caderno e desenhando corações. Epa! Por que eu coloquei o nome do aluno novo aqui?

Não deu tempo de pensar em uma resposta, logo o sinal soou, despertando-me dos pensamentos. Guardei minhas coisas na mochila e caminhei com Nick até o refeitório. Ao chegarmos lá, duas coisas chamaram minha atenção. A primeira foi o fato de Nick ir ao encontro de Liam e o convidar para sentar em nossa mesa, convite esse aceito por Liam, acompanhado de um grande sorriso. O segundo foi a pessoa que já se encontrava sentada em nossa mesa na companhia de My. Afinal, o que Joe estava fazendo ali?




Continua...


n/a: OI amores!!! :) Aiii, eu ainda sinto a falta de muitas pessoas por aqui :((( VOLTEM LOGO PRA MIIIIIIM!!! :((( Às minhas lindas que continuam comigo, firmes e fortes, MUITO OBRIGADA! Vocês são uns amores! <33 Espero que estejam gostando da fic, de verdade! E o Joe apareceeeeeeeu!!!! \o/ VIVAAA!!! e agora hein?! o que acontecerá?? Alguém tem algum palpite?? não? Olha eu vou postar aqui, depois, uma sinopse que tem lá no FFOBS que eu acho importante vocês lerem... enfim... Por hoje é isso. Fiquem bem e até a próxima, amores!! BJUUUUS!!! :***



COMETÁRIOS DO POST "CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE SWEET SEVENTEEN" AQUI
COMENTÁRIOS DO POST "SELINHOS :DD" AQUI
COMENTÁRIOS DO POST "DIVULGAÇÕES :))" AQUI
COMENTÁRIOS DO POST "EXPLICAÇÕES" AQUI
COMENTÁRIOS DO POST "OLHA EU AQUI :)" AQUI
COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO 1 AQUI
COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO 2 AQUI


18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *
    Serio... Eu preciso de mais cap. Rsrs que tortura ficar esperando. Uma maratona ia cair tão bem. Uma pena que não da... :( mais ok. To amandoooo a fic.
    Não vejo a hr da demi e o joe ficarem proxs. A miley já fez um amigo espero...
    O que será que a demi fez? aaaa preciso saber.

    Postaaa maissss pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando, linda!! :DD
      uma pena, mesmo se eu pudesse, juro que faria a maratona :/
      ele já estão se aproximando... hmm... hehe
      com calma tenho certeza que vc irá montar o quebra cabeça ;)
      bjuuus! :**

      Excluir
  3. por que com essas fics de adolescentes eu sempre imagino a Demi na época dos 17??kkkkk
    não, é sério, só me vem à mente ela com a aparência de "here we go again!"kkkkk
    que bom que o Nick e o Liam se resolveram, e que diacho que o Joe tá fazendo ali??kkk
    posta!:DDD
    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shdkashkdhska NESSA fic em específico eu imagino ela assim como tá no meu banner, na verdade eu sempre busco por meus banner de acordo com o jeito que meus personagens surgem pra mim... enfim... kkk o Joe está sendo sociável, oras! u.u
      bjuuus, amor! :**

      Excluir
  4. E A MARGARIDA APARECEEEEEEU \O hahaha cara, eu tava louca pro Joe aparecer *-* sabe como é, né?!... hahaha enfim, desculpa por não ter comentado no outro, mas eu realmente me esqueci! Eu jurava que tinha comentado e quando eu fui ver não tinha :s porque eu li e quando li não podia comentar, então eu deixei pra depois e me esqueci :/ mas hoje eu lembreeeei :D li pelo celular quando tava indo pra escola e vim comentar agora <333 mas que perfeição fjgrfiuervufei eu não tenho ideia do que vai acontecer, mas eu não gostei do Nick protegendo tanto a Demi u.u deixa ela ser feliz com o garoto novo, eu hein lol só espero que ele não esteja certo... o Joe não pode querer mal para a Demi :(( nem machucar ela :( e eu tô louca pra saber o que vai acontecer, principalmente o que aconteceu no passado :O Essa sinopse me fez mais curiosa ainda jfbeurgfoelobguo enfim, posta logo, amore, porque eu não estou me aguentando kfneuogfiekl

    beijinhoooos,
    brubs <3 love ya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk acho que vc deve ter gostado bastante do cap. 4 então u.u hehe Imagina, amor! Imaginei que na sua correria, isso tivesse acontecido, mas DE VERDADE, relaxa ;)) ixiiii, então essa birra com o Nick só tende a aumentar :x agora pode ser que o Joe não queira o mal da Dems, mas... deixa quieto! O passado né?! pois é... kkkk
      Bjuuuuus, amor! :**

      Excluir
  5. FINALMENTE JOE APARECEU,CHARMOSO COMO SEMPRE <3
    QUE FOFAAA,DEMI ESCREVEU O NOME DELE NO CADERNO,
    TO ACHANDO QUE O JOE,ACHA QUE O NICK E NAMORADA
    DELE...NICK CIUMENTO,E FOFO AMIGO COM CIÚMES <3
    E ISSO AI,JOE JUNTO COM O POVO....
    QUE LINDO O LIAM LENDO,E ISSO AI LIAM
    LER E MARAVILHOSO....
    POSTA LOGOOOO,DIVA *-*
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apareceeeeeu!! \o/
      é, mais até onde esse ciúme pode ser bom hein?! :/
      ler é bom demaaaaaais!! *-*
      postado, amooor!
      bjuuus! :**

      Excluir
  6. Hello Beautiful (8)
    AHHHHHHHHHHHHHH...
    Super amei..
    Tipo..Amizades movidas a música..Esse é o espirito..*-*
    kkkkkkkkk..
    nanana
    Fiquei CURIOSAA..
    Posta Logoo u.u
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, amooor! ;)
      que bom que gostou, amor!
      tá vendo o poder da música?! ;) hehehe
      postado, linda!
      bjuuuus! :**

      Excluir
  7. hmmmm. agr ta ficandoo + interessante
    posta logoooo \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha e só tende a melhorar, ;) ~espero .-.~ kkk
      postado linda!
      bjuus! :**

      Excluir
  8. Faz assim, posta logo.
    Agr o negocio ficou bom :3
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. e o joe como sempre abalando corações kkkkk, ei sou uma leitora nova, uma pessoa do twitter te indicou e eu resolvi visitar seu blog.Na vdd sou viciada em fics sobre jemi,to lendo umas 4 ao mesmo tempo.Eu gostei muito da sweet seventeen , a li toda em apenas três dias! e agora to acompanhando essa, que a propósito,ja gostei!se a demi e o joe começarem a namorar o nick seria um problema?(ciúmes tanto do joe quanto da parte do nick pela demi)Faz uma maratona? por favorrrrr1!!!!!! HA! eu vi outro dia q você mora em Manaus, eu tbm moro aqui! de que bairro vc é e aonde vc estuda???? enfim amei o capítulo.

    ass:RebecaRibeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe sempre arrasa! kkkk Seja bem vinda, lindaaa! \o/ quem me indicou qe quero agradecer eternamente?? que fofa *-* Nossa! Que bom que gostou! ;) hehe O Nick pode ser um problema sim, mas não será o maior dos problemas, não! Oh, amor, eu até faria, mas não tenho capítulos escritos pra isso :// desculpa! Sééééérioooo??? :OO Vc me segue no twitter?? Me diz teu user ;) Eu moro no Parque 10 e faço faculdade já (sou velha u.u) na UEA ;) Fala comigo lá no tt, vou adoooooraaaarrr conhecer alguém daqui ;) Bjuuuuuus!!!! :**

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAHHHH Joe apareceu!! \o
    To ficando cada vez mais curiosa com o rumo que a história vai tomar e querendo urgentemente saber o que aconteceu com o ex da Demi!!

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D