9 de abril de 2013

Olha eu aqui :)

Olha aeee...
Layout novo!!!!! ;))
Eu gostei demaaaaaaais!!
Mas vocês devem estra se perguntando: "Que fic é essa? Não ia ser My Sister In Law?" Pois é amores, ÍA! Como expliquei no post passado, meu computador está no hospital e sem previsão de alta, todas as minhas fics estão lá, inclusive a que vou postar, com a diferença que essa Stuck In The Past, eu posto no FFOBS, ou seja, tem como eu ir lá e ver onde parei e continuar a escrever :DD Olha como sou inteligente ;) kkkkkkkk então pensei assim; É melhor eu postar essa fic do que nenhuma né?! Concordam comigo??
Bem, vim deixar esse aviso e deixá-las preparadas pra hoje a noite que é quando eu começo a postar (ou a qualquer momento, depende do meu tempo) Mas COM CERTEZA o próximo post é a fic ok?! Ok. hahahaha
espero que entendam e gostem da fic :))

bjuuuuus!!! :**

p.s.: não se preocupem que quando essa fic terminar eu vou sim postar My Sister In Law ;)

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss
    kkkkkkkk
    ela voltou, aleluia!kkkkkkk
    Eu tenho certeza que essa fic vai ser perfeita, como todas que você já escreveu! Dã!kkkkk
    POSTAA
    #ansiosa
    (eu acho que vou ler escutando heart attack)kkkk
    Luv ya!~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU
      VOOOOOOOOOOOOOLTEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!! KKKKKK
      Linda! :))
      bjus, amor! :**

      Excluir
  2. AÊÊ ELA VOLTOU
    COM FIC NOVA UHUUU \O/ ~~REBOLA~~
    POSTA LOGO AMORE
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SAMMYYYYYYYYYYYYYYYY COMO ASSIM? EU NAO TO LENDO!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO! IRBIUHRBHCBRIVBFRIUGBVREJBFFJR DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO TODA DOIDA ESSE ANO!!! :( Mas prometo que eu vou ler u.u bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus s2

    ~~Nise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pirei com seu surto!!!
      que linda!!!
      amooooooooooooooooooor!
      eu tenho que me atualizar na sua fic tbm, tô sofrendo aqui com isso... :/
      e não tem que me pedir desculpas de nada viu?!
      fica bem, minha linda!
      bjus! :***

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D