Eu não sabia como Miley tinha conseguido me convencer a ir àquela festa que eu nem sequer fazia ideia de quem a estava dando, mas lá estava eu, parada em frente ao espelho, admirando o que, para muitos, seria apenas uma adolescente de 17 anos em um vestido preto e saltos nos pés. O problema é que a imagem que o espelho passava estava errada. Há muito tempo eu já não era uma adolescente normal, há muito tempo eu carregava comigo uma culpa que me consumia pouco a pouco e a cada dia me matava um pouco mais.
A buzina do lado de fora da casa me despertou dos meus pensamentos. Chequei pela última vez se estava tudo certo, peguei minha bolsa e desci as escadas. Dei um até logo aos meus pais, que estavam na sala assistindo a qualquer coisa na televisão, e saí em direção ao Porche Prata de Miley, que estava parado em frente a minha casa. Miley Jerry é minha melhor amiga desde sempre. Por mais que eu me esforce não consigo lembrar da minha vida antes dela, ela estava presente em cada acontecimento, fossem eles tristes ou alegres. Somos como irmãs, era como se tivéssemos vindo para essa vida apenas para sermos amigas, apenas para estarmos juntas.
- Hey! – Miley me cumprimentou assim que entrei no carro, com um sorriso enorme no rosto.
- Hey, Miley! – disse, retribuindo um sorriso não tão empolgado quanto o dela.
- Não acredito que você está mesmo indo a essa festa comigo! - Miley disse enquanto dava partida no carro.
- Nem eu acredito que você me convenceu a ir. – disse rindo um pouco.
- Vai ser bom pra você distrair a cabeça um pouco, ver gente nova, dançar, beber e quem sabe encontrar alguém interessante. – Miley disse, tentando me animar.
- A parte do distrair e beber até pode ser, mas quanto ao resto, esquece. – disse já um pouco tensa com o rumo da conversa.
- Ok, não está mais aqui quem falou. – Miley disse, ficando em silêncio logo em seguida. No entanto, não demorou muito para esse silêncio ser quebrado pelo som do rádio que tocava Supermassive Black Hole, do Muse.
Poucos minutos depois e já estávamos em frente a casa onde seria a tal festa. Era realmente uma mansão, mas que se tornava pequena pra o excesso de pessoas que pareciam transbordar pelas janelas. No caminho até a entrada da casa haviam pessoas completamente bêbadas, desacordadas ou muito perto disso. Chegamos ao interior da casa e foi possível ter real noção de como ela era grande. No andar de baixo existiam dois salões grandes, de onde os móveis com certeza haviam sido removidos, totalmente ocupados por pessoas que dançavam ao som do DJ. Os salões eram separados por uma escada que levava ao andar de cima, que parecia ser tão grande quanto o de baixo. Adentrando um pouco mais ao salão, do lado direito, encontrava-se uma porta que dava entrada para a cozinha, de onde as pessoas saiam com suas bebidas na mão. Nos fundos do salão, à esquerda, existia uma enorme porta de vidro que dava acesso à parte de trás da casa, onde estava a piscina e o jardim.
Olhei para a Miley e lancei meu melhor olhar de desespero, fazia muito tempo que não ia a uma festa e todas aquelas pessoas estavam me assustando.
- Relaxa – Miley disse, apertando minha mão e me puxando mais para dentro.
- Tem muita gente aqui. – disse um pouco aflita. Ok, muito aflita!
- Claro que tem, isso é uma festa, Demi. – Miley disse revirando os olhos. – Vem, vamos pegar algo para beber, talvez assim você relaxe um pouco. - e dizendo isso Miley me arrastou até a cozinha.
Chegando na cozinha, vimos pessoas sentadas em cima das bancadas, rindo e rodeadas de garrafas já vazias, Miley foi direto ao freezer que tinha ali e pegou duas garrafas de Heineken.
- Pega! – Miley jogou uma das garrafas verdes para mim.
Tentei com todas as minhas forças abrir, mas parecia que quanto mais força eu aplicava na tampa, mais ela apertava-se na boca da garrafa. Travei um duelo com a tampa da garrafa durante um tempo, até que senti alguém tirá-la das minhas mãos e abri-la com tanta facilidade que por um instante me achei uma completa inútil.
- Você nunca ia conseguir abrir com essa delicadeza toda. – disse Nick sorrindo pra mim.
Nick Jerry é irmão gêmeo de Miley, mas apesar de gêmeos, eles eram completamente diferentes, tanto fisicamente quanto na personalidade. Enquanto Miley era totalmente extrovertida, festeira e popular, Nick fazia a linha mais tímido, estudioso e com poucos amigos, mas verdadeiros, segundo ele. Orgulhava-me de fazer parte do seleto grupo dele; assim como Miley, Nick é meu amigo desde que me entendo por gente, mais que isso, é meu irmão. Se tinha alguém no mundo que eu tinha certeza que poderia contar sempre e que jamais me abandonaria, esse alguém era Nick.
- Obrigada, você como sempre salvando minha vida. – disse rindo. A presença dele ali de repente me deixou mais segura.
- Você não disse que ia ficar em casa porque estava cansado e blá blá blá?! – Miley disse com uma voz que misturava curiosidade e tédio.
- É, eu disse, mas mudei de ideia. – respondeu Nick simplesmente.
Fomos para o salão e nos sentamos em um sofá desocupado. Passamos horas conversando e rindo das pessoas bêbadas que tentavam dançar. Não contei quanta cerveja tomei, mas a certa altura da festa já estava rindo até do vento. Eu ficava pateticamente risonha depois de algumas garrafas. Miley não estava muito diferente de mim.
- Você viu aquilo? – eu disse rindo exageradamente e apontando para um menino que dançava estranhamente no salão.
- Vi sim! – Miley respondeu, rindo tão exageradamente quanto eu.
- Vocês duas não são normais! - Nick disse rindo da nossa cara.
Apesar de já ter bebido mais que eu e Miley juntas, Nick continuava relativamente sóbrio, nunca o vi realmente bêbado. Ou ele era imune ao álcool, ou eu e Miley éramos absurdamente fracas para bebidas.
De repente percebi que o volume da música diminuiu e que alguém havia subido ao palco improvisado onde estava o DJ. Forcei minha vista para reconhecer a pessoa, em vão, minha vista encontrava-se borrada, tornando impossível reconhecer alguém mesmo a um palmo do meu rosto. Mas foi quando a pessoa no palco começou a falar que senti meu estômago embrulhar e minha espinha gelar, eu reconhecia aquela voz. Jamais me esqueceria dela. De uma maneira que não sei explicar a sobriedade voltou ao meu corpo, fazendo com que eu me colocasse de pé, pronta para fugir, como sempre!
- E aí, galera! – Kevin disse com a voz um pouco arrastada, devido a bebida. – Sabe, essa noite é especial, temos uma convidada ilustre entre nós. – nesse momento Kevin direcionou seu olhar para mim e meu estômago deu uma cambalhota. Senti Nick segurar minha mão em uma forma muda de dizer “Estou aqui do seu lado!”.
- Essa pessoa, acabou com a vida de uma família inteira, ela acabou com a vida de um inocente, ela acabou com a minha vida! – Kevin pronunciava cada palavra com um ódio que me fazia tremer. Nesse momento percebi que se eu não saísse dali as coisas não iam caminhar para algo muito sadio. Peguei minha bolsa do sofá e fui em direção à porta. Mas foram as palavras seguintes de Kevin que me fizeram parar no meio do caminho.
- Vai fugir de novo, assassina?!
Meu coração acelerou, minhas pernas ficaram fracas e de repente não existia mais nada a minha volta, tudo ficou embaçado devido às lágrimas que escorriam impiedosas por meu rosto. Senti Miley me amparar e quando olhei pra trás, vi que Nick voava em direção a Kevin e lhe acertava um soco no olho. Queria poder gritar e dizer para Nick que não valia a pena, que Kevin estava certo e que ele só disse o que muitos não tinham coragem de dizer, mas eu simplesmente não conseguia me mover. Miley me empurrou em direção à porta e, de algum modo, conseguiu me levar até o carro, sentei no banco do passageiro e chorei, como chorava toda a noite, por culpa, por saudade, mas acima de tudo, chorei por medo.
Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Miley tinha se oferecido para passar a noite comigo, mas eu neguei, precisava ficar sozinha. Ao entrar, fui direto ao banheiro, arranquei as roupas do meu corpo e entrei debaixo do chuveiro, deixei a água cair, como se de algum modo ela pudesse lavar minha alma e me livrar das lembranças, apagar o passado. Não sei quanto tempo o banho durou, o que sei é que tive a sensação que, por mais tempo que ele demorasse, não seria nem de longe o suficiente para que eu me sentisse limpa. Troquei de roupa e deitei em minha cama, com as palavras de Kevin ainda rondando em minha cabeça. Sem que eu pudesse controlar, as lágrimas voltaram a cair. Só queria poder fugir, poder sumir do mundo, queria que as pessoas me esquecessem, eu queria mais que tudo nesse mundo que eu pudesse esquecer!
Continua...
n/a: Amoreeeeees!!!! Que saudade!!! Volteeeeei!!! \o/ Bem, pra quem não leu o post anterior, essa não é a fic que deveria ser postada, mas por motivos já mencionados aqui nesse blog, não foi possível postar My Sister In Law agora, então decidi ADAPTAR pra vocês uma fic que eu já escrevia e que estava sendo postada no FFOBS. E por que eu frisei o "ADAPTAR"?? Porque essa fic originalmente não é dos Jonas nem Jemi, ela é escrita com base nos meninos do McFly, então tive que adaptar algumas coisas, como por exemplo: Miley e Nick serem irmãos (desculpa #TeamNiley) e os Jonas não serem irmãos :/ Mesmo assim espero que vocês gostem da fic :DD Me contem o que acharam, lindas!! Tô morrendo de saudade da opinião de vocês!! ;)) MIL BEIJOS e até o próximo capítulo!! COMENTEM!! :DD
GENTE UMA COISA IMPORTANTE, EU ESQUECI OS USERS DAS PESSOAS QUE EU MARCAVA NO TWITTER, ME PERDOEM :(( ENTÃO EU PEÇO QUE VOCÊS MANDEM DE NOVO O LINK PRA MIM E QUEM EU NÃO MARCAVA SE QUISER QUE EU AVISE QUANDO EU POSTAR DEIXA O USER NOS COMENTÁRIOS TÁ?! AMO VOCÊS!
GENTE UMA COISA IMPORTANTE, EU ESQUECI OS USERS DAS PESSOAS QUE EU MARCAVA NO TWITTER, ME PERDOEM :(( ENTÃO EU PEÇO QUE VOCÊS MANDEM DE NOVO O LINK PRA MIM E QUEM EU NÃO MARCAVA SE QUISER QUE EU AVISE QUANDO EU POSTAR DEIXA O USER NOS COMENTÁRIOS TÁ?! AMO VOCÊS!
eu acho que já li essa fic no ffobs mesmo , mas não tenho certeza ..
ResponderExcluirenfim , ameeeeeeei e coitada da demi.
posta logoo
Pois é... eu posto ela lá... mas fiquei um tempo sem enviar att :/
Excluiragora vou tentar voltar a postar lá e aqui ao mesmo tempo ;)
espero que goste!
bjus! :**
véy com ta phodaaaa, eu sentia sua falta aqui na blogosfera o/
ResponderExcluirhey vc num vai querer o layout o/?????
postaaaa logooo e me avise se ainda estiver interessada!
uhauahuahuaha Obrigada, amore!
ExcluirDesculpa ter sumido e ter parado de comentar lá no seu blog :/
pois é, amor, eu quero sim, mas fiquei com vergonha de pedir .-. jsahdkjhakdjh sou tímida! ai, acabei fazendo esse e gostei :) Vc vai ficar chateada se eu pedir pra vc fazer o da próxima fic, só? :/ desculpa tá?! e espero que queira fazer o de My Sister In Law, eu ia adorar! ;DD
bjuuuus! :**
hey-ee-ei!~momento "ready or not"!kkkk
ResponderExcluireu já tinha lido pelo celular esse capítulo no outro site, maaass ficou meio estranho porque são outros personagens, mas eu me acostumo com o fato de o Kevin ser o cara que eu queria chamar de fdp na primeira vez!kkkk
eu sempre quis saber como essa fic continuava, mas nunca conseguia entrar, agora vou poder! oooollllll kkkkk
to amando!:D
beijos!
postaaaaaaaa
luv ya!~*
kkkkkkkkkkkkkkkkk e vai continuar querendo... tadico do Kev u.u
Excluirespero que goste do desenrolar dela, amor! <3
bjus, minha linda! :**
Hey, a fic parece ser perfeita, mas vindo de você, que fic não é né?! rsrs.
ResponderExcluirótimo o capítulo e a Demi matou alguém mesmo ?! O.O
Enfim, posta logo!!
Beeeijos
iuHSIUhiushiUHSIUH ai, lindas, vcs me matam com esses comentários carregados de fofura! *.*
ExcluirBem, se a Demi matou ou não, isso só com o tempo vc descobrirá ;)
bjuuus! :**
Meu Deeeeus! SOS MENINA! Primeiro, eu AMEI<<< o layout novo, sério *-* E segundo, meu pobre coração não aguenta! Eu estou mais do que curiosa pra saber o que aconteceu, tô curiosa pra quando o Joe entrar na fic, tô curiosa pra saber de tudo, quero mais mais mais quero maaaaaais! u.u que perfeição caramba mas como você consegue? Eu já tô viciada no 1 capítulo! :O eu só cheguei agora do colégio, então perdoe o meu atraso :/ Mas tá incríííveeeel! Posta logo, assim que der, eu IMPLORO! E me desculpa se eu demorar a comentar ou algo do tipo, mas a minha vida ta de cabeça pra baixo e eu não tenho tempo nem pra respirar, eu tô ficando maluca, surtando sério por tudo isso e enfim... mas eu vou fazer o que eu puder pra sempre vir aqui, na verdade, eu vou sempre vir aqui, mas não sei se os meus comentários serão bíblias, mas saiba que eu sempre vou amar tudo o que você postar! Na outra semana, sem ser a que vem, eu acho que as coisas já vão estar mais calmas... assim espero \o
ResponderExcluirMil beijos linda, love ya!
Brubs <333
Que bom que gostou do lay ;) eu tbm AMEI! Achei tudo a ver com a fic u.u
Excluirjhdklashdkhkajshdkjahsj que bom que tá gostandoooooooo!
Vc NEM precisa pedir desculpa ok?! Super entendo vc e pode ficar tranquila quanto a isso... relaxa, linda! <33
Fica bem, amor! :))
bjuuuuuuus! :**
pequena diva !!!!!
ResponderExcluirtudo bem minha linda ???
saudades suas !!!
surtei geral,que perfeitooooooooo <3
arrasou como sempre,
hehe...to achando que "alguém"morreu ,
aí a cupa foi da demi......que perfeito...<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
posta logoo minha linda
beijos da ale aqui ;)
Oi, linda! :)
Excluirtudo melhor agora que estou com vcs de novo! ;))
tbm fiquei morrendo de saudade de vcs, amores!
hmmmm... será que a culpa foi dela? :x
que bom que está gostando minha linda!
bjuuus! :**
olha que coisa, essa semana comecei a ler essa fic no FFOBS e não acreditei que você tinha abandonado, eu tava amando e agora você começa a postar ela aqui trfghbbjnnjfvhn
ResponderExcluirpelos 4 caps que eu li já amei, to ansiosa pra continuação!
ajsdhkahkfhkhd olha só...
Excluirespero que goste, meu bem...
vou voltar a postar lá tbm ;)
bjuuus! :**
OMG QUE PERFEITOOOOO <3
ResponderExcluirTO COM MORRENDO DE DÓ DA DEMI
MAS O QUE SERÁ QUE ELA FEZ #MEDO O.o
AMEIII O CAPITULO *-*
POSTA LOGOOOOO
BEIJINHOS!!!
tadica da Dems né?!
Excluirhmmm... isso vc só saberá mais adiante ;)
postado, amor!
bjus! :**
Eu to acompanhando aqui! u-u
ResponderExcluirE que capítulo perfeito!! Muita coisa pra começar impactando já!! u-u
Eu como sempre atrasada né Sammy, çlakslçkaskslaçslça. Caso eu esteja logada em outro email, eu sou a Duda Furtunato ou Duda Lovato, tanto faz. Enfim, eu já li essa fic na FFOBS mas não completa, se eu não me engano, mas o bom é que aqui você posta mais rápido que lá né slçkskçslak TA PERFEITO!
ResponderExcluir