16 de novembro de 2013

Mini Fic - As Long As You Love Me



O vento noturno bagunçava os cabelos negros e enrolados do garoto que andava tranquilamente pela rua deserta. Apenas o som de seus passos era ouvido e o asfalto, molhado pela chuva que havia caído mais cedo, dava ao cenário um ar de filme de terror.
O caminho que Joe seguia era bem conhecido por ele, pois o fazia todas as madrugadas desde que seu namoro com Demetria foi terminantemente proibido pelo pai da garota, um poderoso empresário, dono de uma rede de lojas que tinham filiais em vários países. Mas Joe sabia que tudo não passava de faixada para encobrir os verdadeiros negócios da família.
Foi por saber demais sobre as ilegalidades da, digamos máfia chefiada por Leon Lovato que Joe foi demitido da empresa, onde ocupava o cargo de advogado, e proibido de continuar o namoro com a herdeira de todo esse império.  
Com o primeiro fato ele não se importava tanto, mas deixar Demi sempre esteve fora de cogitação. Por esse motivo, encontrava-se caminhando com as mãos nos bolsos da calça jeans preta e vestindo sua habitual jaqueta, também preta e de couro, indo de encontro a Demi.
Andou mais alguns metros e pode avistar a mansão dos Lovato. Parou um pouco distante, de modo que os seguranças não o visse. Enfiou a mão no bolso da jaqueta e pegou seu celular, digitou a mensagem rapidamente e apertou no botão ‘enviar’. Sentou-se em um banco que havia ali próximo e esperou.
Depois de alguns minutos, ele escutou passos apressados e uma respiração ofegante. Levantou o olhar e avistou Demi, vindo em sua direção. Pôs-se de pé e acolheu-a em um abraço apertado.
- Eu estava morrendo de saudade! - ela disse, ainda tentando recuperar o fôlego.
- Eu também estava meu amor! - ele respondeu enquanto acariciava os cabelos negros e muito lisos da sua garota.
Entregaram-se a um beijo fervoroso, apaixonado e repleto de saudades... Os lábios moviam-se em sincronia. As mãos do garoto seguravam o rosto dela, como algo muito precioso e que pudesse quebrar a qualquer momento, enquanto as mãos de Demi repousavam firmemente nos braços musculosos dele.
Separaram-se relutantes, mas o fizeram apenas por necessidade de ar. Abriram os olhos bem devagar e encararam-se por alguns segundos. Os olhos cor de avelã que pertenciam a Joe, trasbordava admiração enquanto os olhos castanhos de Demi demonstrava tristeza.
- Joe eu não suporto mais isso! - ela disse suspirando alto - Eu tenho que enfrentar meu pai. Ele precisa saber que eu já cresci e sei o que é melhor pra minha vida!
- Demi, você sabe que ele nunca vai aceitar. - ele disse puxando-a pela mão e voltando a encurtar a distância entre eles.
Demi abaixou o olhar sabendo que o namorado estava certo. Seu pai não era do tipo que entendia. Mas se não fosse isso, o que ela faria? Não poderia viver a vida toda namorando escondido. Ela queria ter uma família, casar, ter filhos... Se a opção ‘enfrentar Leon Lovato’ não era boa, apenas outra pairava na cabeça de Demi.
- Então vamos fugir! - ela disse para Joe que a encarou por alguns segundos sem dizer uma palavra nem esboçar qualquer reação.
- Isso e loucura! – ele disse finalmente como se despertasse de um transe – Seu pai colocaria todos os homens dele atrás de nós!
Demi mordeu o lábio inferior e afastou-se um pouco, pensativa. Joe apenas observou, ponderando o que acabara de escutar dela. Não podia negar que já tinha pensado nisso antes e dera, a si mesmo, a mesma resposta que havia acabado de proferir.
- E se eu despistasse? – Demi disse voltando-se para ele que fez uma cara de quem não havia entendido. – Se eu dissesse que dormiria na casa de uma amiga... Isso daria um tempo pra gente. Quando ele se desse conta, já estaríamos longe! – ela explicou e terminou o raciocínio com um sorriso lindo nos lábios.
- Não sei Demi... Pra onde iriamos? – ele disse, sentando-se ao lado dela, entrelaçando suas próprias mãos e apoiando os cotovelos nos joelhos. 
 - Não sei... Pra longe! – ela disse, apoiando a cabeça no ombro de Joe. – Para o Brasil?
- Demi eu jamais poderei dar a você o que seu pai dá... Essa mansão, o conforto, o dinheiro... – ele disse de modo triste, porém sincero.
- Não me importo! – ela disse olhando-o nos olhos – Não ligo se passarmos fome, se não tivermos onde morar, porque você será meu ouro, contanto que você me ame, nada mais me importa!
Joe sustentou o olhar por um tempo, decidindo se devia agir com o coração ou com a razão, pois cada uma gritava por coisas diferentes. Ele tinha certeza que a amava e que a recíproca era verdadeira, mas temia pelo que podia acontecer, temia pela vida de ambos, pois sabia do que Leon era capaz.
Respirou fundo, puxou Demi para mais perto e beijou seus lábios calorosamente. Tinha tomado sua decisão.
- Eu prometo que farei o possível para que nada falte a você. – ele disse, de olhos fechados, como quem faz uma prece fervorosa.
- Eu confio em você. – era a resposta que ele precisava.
- Quando? – ele perguntou e Demi sorriu. Finalmente ficariam juntos de verdade.
- Dois dias. – ela disse. – É o tempo que preciso pra convencer ele de que vou dormir na casa da Miley, e claro, tempo que preciso para convencê-la a me ajudar.
- E se ela não ajudar? – ele perguntou preocupado.
- Ela é minha melhor amiga e mais do que ninguém sabe o quanto eu sofro. Tenho certeza que se eu disser a ela o quanto isso me fará bem, ela concordará em ajudar. – Demi disse convicta.
- Certo. – ele consentiu.
- Na hora certa, mando uma mensagem e então você me busca na casa dela. – Demi disse enquanto acariciava o braço de Joe.
- Vamos viajar de carro daqui de Los Angeles até San Diego e então viajaremos de ônibus até Hermosillo, no México, e de lá pegaremos um voo para o Brasil ou o mais próximo que conseguirmos. – ele disse, traçando a viagem mentalmente. – Acho que isso é possível.
- Isso é brilhante! Parece até que você já tinha tudo planejado... – ela disse sorridente e pela expressão de Joe ela soube que sim. Ele já havia planejado isso em sua mente em algum momento. – Uma vez no México, será quase impossível nos acharem.
- Vou providenciar tudo, pode deixar. – ele disse sorrindo. – Pode dar certo!
- Vai dar certo, meu amor! – ela respondeu confiante. – Mas por agora tenho que voltar, antes que ele sinta minha falta.
- Certo... Nos vemos daqui a dois dias então. – ele disse e levantou-se do banco, sendo acompanhando por ela.
- Sim e, dessa vez, será para nunca mais nos despedirmos. – ela disse antes de selar os lábios nos dele e abraça-lo fortemente.


Dois dias depois...

- Você tem certeza disso? – Miley perguntou pela milésima vez à amiga.
- Como nunca tive em toda a minha vida! – Demi respondeu feliz.
- Ainda dá tempo de voltar pra sua casa e esquecer essa loucura! – Miley disse, roendo as unhas.
- Nem que eu tivesse todo o tempo do mundo eu voltaria atrás. – Demi disse sorrindo de orelha a orelha. – Eu vou ser feliz amiga!
Miley sorriu e respirou fundo, andou até a amiga e a abraçou forte. Sabia que era a última vez que a veria e queria sentir-se feliz por ela, mas algo dentro de seu coração gritava ao contrário.
- Vou sentir muito a sua falta. – Miley disse fechando os olhos e deixando as lágrimas rolarem.
- Também sentirei sua falta, amiga. – Demi respondeu ao abraço fortemente e também deixou as lágrimas escaparem de seus olhos.
Assim que desfizeram o abraço, ouviram o som de uma pedra batendo no vidro da janela. Era o sinal. Demi correu até a sacada e avistou Joe ali em baixo, a sua espera. Sorriu e fez um sinal com a mão pra que ele esperasse um pouco. Voltou para o quarto e pegou sua bolsa. Abraçou mais uma vez sua amiga e partiu para finalmente ser feliz.

***

Eles eram só sorrisos e mal podiam acreditar que tudo havia corrido bem. Eles estavam livres e a caminho de uma nova vida.
- Eu amo essa música! – Demi disse e aumentou o volume do rádio onde tocava We Own The Night da boyband The Wanted.
- Tonight we own the night... – Joe começou a cantar o refrão da música que se encaixava tão bem no que eles estavam vivendo agora.
Joe repousou seus olhos brevemente em Demi que cantava feliz, seu rosto iluminado de felicidade e os cabelos ao vento. Sua garota era linda! Quando retomou a atenção para o trânsito teve que pensar rápido. Freou bruscamente e teve que atravessar o carro na pista. Olhou para o lado e viu o rosto de Demi pálido, como o seu também devia estar. Parado bem na sua frente, encostado em seu Rolls Royce preto, estava Leon Lovato.
- Eu vou falar com ele, me espera aqui. – ele disse pra menina que apenas confirmou com a cabeça e permaneceu imóvel.
Joe saiu do carro calmamente e caminhou em direção ao mafioso que lhe esperava de braços cruzados.
- Pensaram que poderiam fugir sem que eu descobrisse? – Leon disse assim que Joe se aproximou.
Joe nada disse. - Quem você pensa que é pra levar minha menina de mim? – Leon levantou a voz e descruzou os braços.
- Sua menina sabe bem o que quer e eu a amo. Foi a única solução que encontramos. – Joe respondeu firme.
- Demetria não é pra você e nunca será!
Joe não teve tempo de responder, foi atingido por um soco no estômago que tirou todo o seu ar e logo veio uma sequência de socos e pontapés que ele não sabia de onde vinha e tão pouco tinha chance de se defender. Ouviu uns gritos abafados, mas logo os reconheceu. Eram de Demi.
- Para, pai! – ela gritava desesperada e entre lágrimas.
- Esse safado nunca mais tentará nada com você! – Leon dizia enquanto chutava Joe, que já estava caído no chão.
Ainda sob os gritos e protestos de sua filha ele atingia Joe como podia, até perder o fôlego e parar. Virou-se para a Demi e fez sinal pra que ela entrasse no carro. A garota relutou e ameaçou caminhar até o amado.
- Se você der mais um passo até esse vagabundo eu juro que o mato. – Leon disse enquanto tirava sua Colt da cintura e a apontava na direção de Joe.
- Eu odeio você! – Demi gritou para o pai. – Consegue conviver com isso? Eu odeio você!
Ela deu dois passos fortes na direção ao pai, mas estancou.
- Quer saber, se quiser pode me matar, eu não ligo. – Demi disse e voltou correndo até Joe.
Leon foi tomado por um ódio sem fim. Sua filha o desafiava e o odiava. Tudo graças a um advogadozinho de merda! Cego pela fúria fechou os olhos e puxou o gatilho, a arma disparou e o som ecoou em seu ouvido.
- Não! – o grito veio junto com seu desespero. O grito não era de Demi.
O mafioso abriu os olhos e a imagem com que se deparou o fez dar dois passos para trás. A arma caiu de sua mão e ele já não conseguia ficar de pé. Suas pernas fraquejaram e ele caiu de joelhos. A dor era enorme, sem dimensão e precedentes. Leon havia matado sua filha?
Joe segurava sua garota em seus braços, enquanto tentava de alguma forma fazê-la reagir. Sem sucesso. O sangue caía impiedoso e ensopava sua blusa, já suja com seu próprio sangue.
Os choros de dois homens era a única coisa que podia ser ouvida. Nada mais fazia sentido para eles, pois a razão da vida de ambos jazia ensanguentada nos braços de seu amado.


Três meses depois...

- Aqui está seu crachá, senhor. – a moça da recepção disse simpática.
- Obrigado. – Leon respondeu de modo calmo, quase desanimado.
Caminhou lentamente pelos corredores que já conhecia perfeitamente. Eles habitavam seus pesadelos com grande frequência. Isso quando conseguia dormir. Chegou à frente do quarto 208, rodou a maçaneta e entrou. Já havia alguém ali dentro, mas isso não o surpreendeu.
- Olá Joe. – ele cumprimentou educadamente.
- Como vai senhor? – Joe também foi educado.
Leon deu de ombros em uma expressão de mesmice. Joe o entendeu e acenou com a cabeça para confirmar. Permaneceram calados por algum tempo, enquanto Leon aproximava-se do leito onde repousava o motivo de ambos estarem ali.
Demi permanecia em coma, depois da cirurgia que retirou a bala, até então alojada em seu crânio. Os médicos não garantiam que ela voltasse do coma, tampouco que, caso acordasse, não teria nenhuma sequela.
Olhar para sua filha naquele estado, matava Leon por dentro, pois havia sido sua culpa. Durante esse tempo, aprendeu a conviver com Joe, que nuca abandonou Demi em momento algum e sempre se mostrava confiante na recuperação de sua menina.
Aos poucos, e ajudado pela culpa que o corroía, Leon foi aceitando a presença do rapaz que sua filha tanto amava. Era o mínimo que podia fazer por ela.
- O médico já veio vê-la? – Leon perguntou.
- Ainda não. – Joe respondeu, aproximando-se da cama, do lado aposto ao que Leon estava. – Apenas uma enfermeira veio verificar as medicações e os sinais vitais.
Leon confirmou com a cabeça e suspirou alto.
- Sabe desde que isso aconteceu não há um dia em que eu não me arrependa do que fiz. – Leon começou a dizer. – Não só com minha filha, mas com você... Com vocês.
Joe apenas ouvia calado.
- Eu amo tanto minha filha que não suportei a ideia de perdê-la. – algumas lágrimas teimosas rolaram pela face envelhecida de Leon. – Eu a criei sozinho desde que perdi minha esposa e Demi passou a ser tudo na minha vida. Como eu ficaria sem ela? Como eu sobreviveria sem minha menina?
Joe enxergava sinceridade e culpa a cada palavra proferida pelo homem a sua frente. Sabia a dor que sentia, pois amava Demi tanto quanto ele e assim como Leon, não tinha ideia do que faria se Demi nunca mais acordasse.
- Hoje eu sei o quanto minha filha amava você e também sei que a recíproca é mais que verdadeira. – o mafioso continuou. – Não sei se é tarde, mas... Você tem minha benção.
- Obrigado senhor. – foi tudo que Joe conseguiu dizer naquele momento.
- Desculpa... Por tudo. – Leon disse, olhando pela primeira vez diretamente nos olhos de Joe.
O silêncio seguiu-se reconfortante. Leon sentia-se bem por ter dito tudo aquilo e Joe por ter ouvido. Era como tudo tivesse sido zerado entre eles, pois estavam unidos pela mesma dor e pelo mesmo desejo.
Leon secou as lágrimas e virou-se na intenção de ir ao banheiro, mas antes que desse o segundo passo, Joe o chamou. Ao mirar o garoto, viu que seus olhos estavam cravados em Demi e logo o acompanhou. Um choque percorreu todo o seu corpo e sua boca se abriu em descrença. 
Demi havia aberto os olhos.




Fim.



n/a: Oie! :) Troquei o Layout do bolg! \o/ Gostaram? :D Vou mudar o nome logo pra vocês saberem o nome da nova fic! ;) Por enquanto vai ficar assim mesmo kkk Maaaaaas, vamos falar de coisa boa! (e não é a takepix --') O que acharam da mini fic?? Ela tem uma história looonga... Vou resumir: Tive essa ideia logo quando vi o clipe e escrevi ela toda em uma noite, porém na versão original a Demi morria... Minha irmã leu e me convenceu ~lê-se obrigou~ a mudar o final. Daí, eu pensei, pensei... e decidi fazer ela ficar em coma e acordar depois... E aí nasceu a fic! :D Antes que perguntem... Não, ela provavelmente não terá uma continuação porque tudo o que já escrevi nesse sentido ficou uma droga! :/ Enfim... Espero que gostem :D Comentem, conversem comigo, deixem sua opinião e tals... Beijos e até próximo post! ;***


p.s.: responderei os comentários do epílogo em um post onde responderei os comentários da mini fic também! :) 


18 comentários:

  1. jesus q pftaaa !! okay mas ela teve sequelas?? ela ta bem ??? ai meu deus minha cabeça deu um nó hahahahah tava pfta beijoss e sera q poderia divulgar meu blog p mim ???

    jemionelove.blogspot.com.br

    OBG ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, linda! *-*
      pois é... acho que essas questões podem ser resolvidas em uma parte dois... quem sabe :x
      claro que posso divulgar! ;)

      beijos! :**

      Excluir
  2. Awwn amei *-* cara, sério, se ela morresse, eu te matava, juro juradinho. Se você fizesse isso com o meu coração eu nem sei ufyidolcvazohy mas que bom que a sua irmã te fez pensar (que bom que ela te obrigou a mudar esse final) eu amo a sua irmã :D Enfim... tô morrendo pela próxima fic e essa mini foi dbuoaefvlo <3 <3 posta logo!!
    beijocas, Brubs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jahsdhsaldhslahd que bom que gostou amore! <3
      ela disse que te ama de volta ;) kkk (vdd mesmo ela leu o comentário u.u)
      Obrigada, amore!
      beijos! :**

      Excluir
  3. gostei, gostei! ficou mt linda :[ será que a demi escutou tudo oq o joe e o pai dela conversaram? asijask isso é milagre u-u
    quero saber sobre a proxima fic logo menina! então poste logo aspkpçd beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! que bom que gostou \o/
      pois é... quem sabe vem uma parte dois algum dia :x
      a próxima fic tá aí... batendo na porta! ;)
      hahaha
      Beijos! :**

      Excluir
  4. Amei o novo layout, e essa história ficou perfeita!
    Você sabe que sou apaixonada pelas suas histórias Sammy! <3
    Mas nessa, você se superou!
    E a próxima fic, quando vai sair? Já começou? To meeeeeeega ansiosa!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tinha gostado, mas tive que mudar :(( não curti muito esse novo, porém vai ficar aí por enquanto... :x
      Muuuuito obrigada, minha linda! >.<
      tá vindo... hahaha espero que goste! :D
      Beijoooos! :***

      Excluir
  5. ui, ui, ui, conheço esse lay.... #sóacho
    é que eu já usei ele tbm!kkkkk
    AMEI a mini, sério, muito perfeita e essa música é a ÚNICA que eu gosto do Justin!
    posta maaaisss beijoookks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? não lembro de vc ter usado ;/ sorry, mesmo assim eu já mudei ajshdsahdlsh
      bate o/ tbm é a única música que gosto dele, de verdade! :DD
      beijooooos! :**

      Excluir
  6. Oiie divaaa <3 <3 <3
    Eu adorei a mini fic <3
    Quero mais kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore! :)
      obrigada, minha linda! <3
      vem mais por aí..
      beijos! :**

      Excluir
  7. Ameiiiiiii.
    Poxa, eu achando aqui que ia ter um 2 anos depois, magoei.
    mas enfim, como eu sempre digo perfeita, eu sou tipo casada com tudo que você escreve mas ok ne
    Posta logo a fic, que agora eu fiquei curiosa
    Aproposito, amei o Layout, levei um susto a hora que a pagina abriu, já estava tao acostumada com o antigo
    Mas enfim, beijoos posta logo ein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe esses dois anos vem em uma parte dois :x lhSHh
      que linda vc, meu amor! *-*
      vou postar amore! ;)
      pois é... eu tbm tinha gostado, mas tive que mudar :x
      beijos, linda! :**

      Excluir
  8. selinho diva http://souljemi.blogspot.com.br/2013/11/tag.html

    ResponderExcluir
  9. Mano por um minuto
    eu achei que ela ia morrer
    SOCORRO NÃO BRINQUE COM
    MEU FRAGIL CORASSAUM DESSE
    JEITO kkkk' u.u
    Ameiii a mini ;))
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essa era a intenção u.u
      desculpa, linda hahahaha
      obrigada, de verdade! <3
      beijos! :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D