21 de novembro de 2013

Respostas aos Comentários, Selinho e Divulgação

Oie! :)
Bem, como vocês viram tive que mudar o layout e minha saga foi grande :/ No fim - cansada e sem paciência - decidi por esse mesmo... Vai ficar até eu encontrar um melhor e que me deixe responder os comentários de vocês né?! :D
Por falar neles:



Agora, vamos a DIVULGAÇÃO:

O blog divulgado hoje será o da Ju S. e a fic está na primeira temporada e bem no comecinho, ou seja, dá tempo de correr lá e acompanhar tudo desde o início! ;) Podem ir que eu recomendo e sei que vale a pena! :D



E temos o selinho que ganhei da linda Thais, do blog Too Blind To See (passem lá que vale a pena :D). Obrigada, amore! :**

Vamos lá:

Regras:
- tem que passar a tag para 5 blogs;
- repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
- avisar ao blog que tem tag para eles;
- tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder;



Quem Criou: Lado Negro
Quem passou: Who Says

Respondendo:
1. Alguma vez já pensou em viver o enredo de uma fanfic que você já leu?
váaaaaaaaaaaaarias vezes! All She Dreams é uma delas u.u

2. Alguma coisa que você se arrepende e gostaria de consertar.
Acho que tudo o que fiz até hoje me trouxe até aqui... Não sei se mudaria algo... :x

3. Futuramente, pensa em levar o que você escreve mais a serio (tipo escrever um livro) ou só faz isso por diversão mesmo?
Não acho que minhas fics possam virar livros e tals... Mas escrevo por diversão e acho que tá de boa ;)
 
4. Gostaria de morar em algum outro país?
Londres, com certeza!

5. Qual sua data comemorativa preferida?
Sereve meu aniversário? kkkk Se não, eu fico com a Páscoa! :D


Minhas perguntas:
1. Qual a fic que você considera sua preferida?
2. Que música está no seu "repeat" atualmente?
3. Alguma série de TV preferida? 
4. Que filme você gostaria de viver?
5. Está lendo algum livro atualmente? Qual? 

Blogs:

é isso amores!
Não esqueçam de ler o Prólogo/Sinopse da nova fic e até a próxima! ;)
Beijos! :***




3 comentários:

  1. ~le Pietra zumbi às três e meia da madruga aqui~
    kkkk muito obrigada pelo selo, minha flor!*-*
    repasso ele mais tarde, to pelo celu!;)
    ngm me mandou ler um texto de terror sobre meninas q viraram bonecas sexuais vivas! #medo ://

    ResponderExcluir
  2. Sammy! Meu primeiro selinho! *-*
    Ai que emoção! Sabe que você me deixou mega feliz, né? UYDFSAYUDFUAYF
    Vou repassar ele agora mesmo!
    Milhões de beijos!
    E obrigada por toda essa força que você tá dando pra mim!
    Obrigada! <3

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D