20 de novembro de 2013

Prólogo

Quando paro pra pensar em perfeição muitas coisas passam pela minha cabeça: a nota máxima na prova, um passo de balé bem executado, uma obra de arte dos pintores famosos, uma música, uma melodia... Mas, no fim de tudo, sempre me pergunto: O que é perfeição, afinal?
Ter uma vida perfeita faz de quem a vive perfeito também? Ou apenas uma peça na obra completa que é a perfeição? E, se perfeição existe, porque tanta coisa nesse mundo é imperfeita?
Em minha vida, a perfeição sempre me assombrou, mas depois de tudo que passei, hoje sei que perfeição é como um castelo de cartas. Difícil de construir e, quando terminado sem nenhuma utilidade. Porém a comparação mais importante é a fragilidade, tal qual o castelo de cartas a perfeição pode ser derrubada com um simples vento, um simples descuido. E aí, tudo que era perfeito passa a ser desastre.


                                                                                                          


n/a: Prólogo pequeno, mas é que tava meio sem o que escrever... Espero pelo menos que tenha dado um gostinho de como será a fic ;) ansiosas? hahaha Beijos lindas e até o primeiro capítulo! ;*** 

p.s.: amores, vou ficar devendo as respostas pra vocês porque o layout do blog n me deixa responder então vou ter que mudar :( assim que resolver esse problema eu respondo todos os comentários ok?! ;) 



8 comentários:

  1. ai meu Deus, filosofou, heim, amiga!kkkkk
    gostei, mas esse prólogo está mais pra uma sinopse, sei lá!kkkk
    posta logo, fiquei curiosa! :))
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk não é?!
      pois é... eu tava meio sem saber como começar e tals e ai saiu isso :/
      postei, baby!
      bjuuus! :**

      Excluir
  2. o que é perfeição? esse prólogo (puxa-saco jsdlsds)
    eu já li e reli esse prólogo e não consigo ter nem ideia de como vai ser a fic jzcpç, amei a forma como você colocou as palavras, adoro quando um autor usa as palavras assim, a história sempre fica mais convidativa pra mim. enfim, adorei esse prólogo e é bom você postar o capítulo um já u-u dbldf~ç
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahdklshdlhsa que linda! *-*
      muito obrigada amor! <3
      pois é... com o decorrer da fic vc entenderá o prólogo ;)
      bjus! :**

      Excluir
  3. Cara, eu não sei se tô mais apaixonada por esse layout ou pelo outro ogfrvsuofsi os dois dão tão incrivelmente perfeitos *-* bom, falando do prólogo, eu amei a ideia que eu consegui absorver. Tipo, eu não sei mesmo como exatamente pensar nessa fic, mas eu acho que isso eu descubro com o 1 capítulo (que você vai postar logo, né? :P) e o prólogo é perfeito (sacou a piadinha? perfeito, perfeição... hahahahaha -sqn... nossa foi terrível, mas já ta tarde, da um desconto hehe) bom, eu tô muito ansiosa mesmo pela fic bovibfudhi <3 <3
    postaaaaa
    mil beijos,
    te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu mudei de novo .-. kjasshkdHKHDKAHS acho que vou ficar com esse mesmo que tá agora u.u apesar dele n ter ficado como eu queria e tals... mas é o melhor por agora... enfim! jhsshdh saquei a piadinha :x hahaha aos poucos vcs entenderão o prólogo ;)
      beijos, amore! :***
      amo-te! <3

      Excluir
  4. Eu já te disse que eu amo a maneira que você escreve e brinca com as palavras?
    Não?
    Então to te dizendo agora!
    PQP sério, to mega ansiosa pra essa história!
    Beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooowwwwnnnn *-* obrigadaaaa!!!! :DD
      asfkasbchasbckbs
      espero que goste! ;)
      beijoooos! :***

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D