4 de dezembro de 2012

Olha eu vindo perturbar vocês u.u

Meus amores, vim fazer uma perguntinha pra vocês. :D

Bem, pra início de conversa, eu comecei a escrever uma fic (My Sister In Law) que seria a próxima depois de Sweet Seventeen, mas depois de ler uma fic linda demais, tive uma outra ideia e comecei a escrever outra fic (I Won't Give Up) aí a dúvida começou a bater, e só piorou quando em um belo dia eu estava escutando Poison da Nicole Scherzinger e tive outra ideia pra outra fic (Revenge, nome provisório). 

Aí eu preciso da ajuda de vocês e por esse motivo coloquei uma enquete ali do lado. É só vocês votarem na fic que vocês querem que eu post depois de Sweet Seventeen. Pra ajudar, vou falar algumas coisas, um pouco de cada uma aqui pra vocês:

*My Sister In Law: Bem, essa fic é bem light e será um romance jovem, cheio de confusões e eu, particularmente, acho ela bem humorada. Tranquila de se ler e é uma ideia que tive sozinha, claro que tive influências de outras fics, mas a ideia principal foi minha. Gênero: Comédia/Romance


* I Won't Give Up: Essa fic foi inspirada na fanfic Story Of Us (link aqui) que é uma fic mais que linda e que arrancou rios de lágrimas de mim. Minha fic e baseada nessa, mas muitas coisas serão diferentes a começar pela relação e a personalidade das personagens principais. Ela terá relatos bem reais e fortes de disturbios alimentares, automutilação e drogas. Gênero: Drama/Romance


*Revenge: Ainda não tenho muita coisa dessa fic, mas acho a ideia central dela bem interessante, também é uma ideia minha e acho que é a mais livre de influencias de outras fics que já li. Não é romântica e também terá cenas fortes. Gênero: Ação/Romance/Drama


Bem, agora que vocês sabem um pouco sobre cada uma, é só votar e a maioria vence! \o/ se a que vocês escolherem não for a próxima, não fiquem triste, pois TODAS serão postadas a enquete é só pra saber a ordem em que ela serão postadas ok?!

É isso amore, continuem comentando lá no capítulo 20 e acho que na quinta ou na sexta posto o capítulo 21, só depende de vocês lindas! ;)

Obrigada, até a próxima...
Bjs! :**


8 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAA KKKKK entao,eu ja li the story of us e é perfeita,entao eu prefiro i wont forget you :D Beijooonas ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah todas parecem perfeitas!!! Amanhã eu voto porque estou no celular haha. Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa decisão dificil pra voltar as 3 são perfeitas
    Mas vamos ver ne hihi
    Xeroo!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "I Won't Give Up" PRECISA ganhar! Meu Deus! Fiquei apaixonada e acho que vai ser bem diferente! Votem nela por favor!
    Beijo, Carol! <3

    ResponderExcluir
  5. Todas parecem lindas *-* kkk mas achei mais legal My Sister In Law <<33

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D