4 de dezembro de 2012

Capítulo 20 - But Every Single Word's A Lie.

Coloquem essa musiquinha pra carregar e soltem quando eu disser! ;)

***

Era uma manhã comum de sábado. Minha noite havia sido tranquila, como todas desde que me mudei de vez para a sala de balé. Ashley não parecia arrasada, nem triste ou incomodada com a situação. Quando comuniquei a ela minha decisão de dormimos separados, ela apenas concordou com um aceno de cabeça, nada mais.

Não que eu esperasse um escândalo, mas essa reação me surpreendeu e também me deixou intrigado. Por dias nós só trocamos palavras necessárias e de educação. Diálogos curtos e impessoais. A situação estava cada vez mais estranha entre nós.

Não ter com quem conversar e ver meu casamento, como previsto, ruir diante dos meus olhos, só fazia o vazio em meu peito aumentar e a sensação de que eu havia fracassado com minha vida, tomar conta de mim.

Se eu ao menos soubesse algo sobre Demi, alguma notícia... Eu havia tentado ir à casa dos Lovato, mas Ashley sempre me prendia em casa por algum motivo referente ao bebê. Na única vez que consegui falar com Eddie, ele havia me dito que ela estava bem, mas não foi o suficiente pra mim.

Eu queria ouvir a voz de Demi, saber, nas palavras dela, como as coisas estavam indo e se ela sentia minha falta a cada segundo, como eu sentia. Mas como eu pediria isso aos pais dela? “Olá Eddie, você pode me dar o número da Demi porque eu quero saber se ela sente a minha falta? Ah, eu não mencionei, tive um caso com sua filha enquanto ela morava aqui!” Acho que isso não deixaria Eddie muito feliz...

Os momentos mais reconfortantes eram os dias em que encontrava meu irmão. Conversávamos por horas e o fato dele saber sobre Demi, me ajudava, pois eu desabafava com ele tudo o que sentia. Coitado! Pensando agora, é muito chato ter que aturar o irmão mais velho chorando em seu ombro por uma garota que está a milhas de distância... Devo lembrar-me de ser eternamente grato ao meu irmão.

Ashley estava quase com nove meses completos e isso era a única coisa que me deixava feliz ultimamente. Em poucas semanas eu veria minha filha, a teria nos meus braços e poderia cuidar dela e fazê-la feliz. Do modo que eu não pude ser...

Prometi a mim mesmo que nada estragaria a vida da minha filha. Ela seria a pessoa mais realizada do mundo, eu faria o que estivesse ao meu alcance para que ela tivesse o que fosse necessário para seguir seu caminho rumo a sua felicidade. Nem que pra isso eu tivesse que abrir mão da minha própria, como, de certa forma, eu já havia feito.

Pensar sobre como tudo estava agora, parecia me trazer a realidade. Por isso passava horas deitado em meu colchão antes de levantar. Como um ritual, uma maneira de juntar forças para o que me espera do lado de fora daquela sala que era meu mundo particular. Respirando fundo, dei um impulso e levantei meu corpo do colchão.

Caminhei, lentamente, até a porta e depois ao banheiro da casa, depois de fazer minha higiene matinal e tomar um banho, desci as escadas e fui em direção à cozinha, mas uma conversa de Ashley, que estava do lado de fora da casa, no jardim dos fundos, ao telefone chamou minha atenção.

- Ele não está mais dormindo comigo faz tempo, mãe... Eu tô com medo que ele me deixe... – Ashley dizia sussurrando. – Eu sei que devia ter contado, mas depois do que aconteceu eu não podia, como eu ficar com esse filho e sozinha? Joe tem sido bom pra mim, ele será um bom pai pra minha filha...

O quê? Porque ela estava referindo-se ao bebê como sendo apenas dela? O que ela não havia me contado? Aproximei-me mais da porta que dava ao jardim e apurei os ouvidos, a conversa me interessava... E muito!

- Não mãe, eu não falo com ele há tempos. Ele não quer saber do bebê – agora Ashley chorava baixinho. – E eu ainda o amo tanto...
- Ama quem Ashley? – eu perguntei com a voz elevada e forte, fazendo-a sobressaltar e jogar o telefone no chão.

Ashley me olhava perplexa e sem reação, estava pálida e com a boca entreaberta, sem que nenhum som saísse dela. Mantive minha postura de braços cruzados e olhar firme.

- Então... Não vai me contar sobre quem você estava falando? – perguntei de modo frio.
- Joe, eu posso explicar... Por favor, você tem que me entender. – ela finalmente disse, transbordando desespero na voz.
- Estou esperando a sua explicação. – disse ainda mais frio e me aproximando dela a passos lentos.
- Eu estava falando com minha mãe sobre um ex-namorado... Só isso! – ela disse com algumas lágrimas caindo de seus olhos.
- Não mente pra mim Ashley! – eu aumentei ainda mais o tom de voz. – Não me faça de idiota mais do que eu já tenho sido!
- Joe, por favor... – Ashley caiu em choro incontrolável e copioso.

Eu nada fiz, não conseguia sentir nada além de raiva naquele momento. Tudo fazendo o mais completo sentindo, tudo estava tão de baixo do meu nariz que me senti ainda mais estúpido por nunca ter desconfiado de nada.

(n/a: ponha a música pra tocar!)

- Esse bebê não meu, não é? – perguntei fechando os olhos, como uma maneira de me controlar. Ashley não respondeu. – Responde!

Minha voz alterada, quase um grito, a assustou e ela apenas balançou a cabeça em afirmação. Era o que eu precisava pra entrar em completo desespero. Passei as mãos pelos cabelos e comecei a andar de um lado para o outro, rindo sem humor da minha própria desgraça.

I'm getting tired of asking
(Estou ficando cansado de perguntar)
This is the final time
(Essa é a última vez.)
So did I make you happy?
(Então, eu te fiz feliz?)
Because you cried an ocean
(Porque você chorou um oceano,)
But there's a thousand lines
(Mas há milhares de linhas,)
About the way you smile
(Sobre o jeito como você sorri,)
Written in my mind
(Escritas na minha mente,)
But every single word's a lie.
(Mas cada palavra é uma mentira.)

- Me conta... – disse parando de frente pra ela, com os braços cruzados. – Quero saber dessa história desde o começo!
- Joe eu não... – ela começou, mas logo a interrompi.
- Me conta! – eu gritei, sem me importar em estar sendo insensível com uma mulher grávida. Ela havia sido bem pior comigo.

I never wanted everything to end this way,
(Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito,)
But you can take the bluest sky and turn it gray.
(Mas você consegue transformar o céu mais azul em cinza.)
I swore to you that I would do my best to change,
(Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar)
But you said it don't matter,
(Mas você disse que não importava.)
I'm looking at you from another point of view,
(Estou olhando pra você por um outro ponto de vista,)
I don't know how the hell I fell in love with you,
(Eu não sei porque diabos me apaixonei por você.)
I'd never wish for anyone to feel the way I do
(Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.)

- Ele era meu chefe! – ela gritou em resposta e me olhou, pela primeira vez desde que a conversa começou. – Nos envolvemos quando fui promovida e comecei a trabalhar diretamente com ele.
- Então todas aquelas vezes que você chegava tarde...
- Sim! – ela respondeu sem que eu precisasse completar. – Eu estava com ele.

Eu estava sem reação. Não sabia ao certo o que estava sentindo. Ouvir que você foi enganado por tanto tempo não é a melhor coisa do mundo.

Is this a sign from heaven,
(Esse é um sinal do Céu,)
Showing me the light?
(Me mostrando a luz?)
Was this supposed to happen?
(Isso era pra acontecer?)
I'm better off without you,
(Eu estou melhor sem você,)
So you can leave tonight,
(Então você pode ir hoje à noite,)
And don't you dare come back and try to make things right,
(E não ouse voltar e tentar fazer tudo dar certo,)
'Cause I'll be ready for a fight, yeah.
(Porque eu estarei pronto para brigar, é.)

- Eu ia te contar... – ela disse com a voz embargada. – No dia em que descobri que estava grávida, eu tinha certeza que não era seu, então deixei aquele bilhete pra você. Minha intenção era conversar com ele, pra que a gente pudesse ficar juntos e quando voltasse pra casa eu ia te contar, te comunicar da separação... Mas deu tudo errado!
- Ele não quis o bebê... – eu deduzi.
- Não quis e me mandou embora, disse que eu não passava de uma aproveitadora que queria o dinheiro dele e...- Ashley começou a chorar novamente.
- E então você decidiu enganar o otário aqui! – eu disse revoltado. – Agora tudo faz sentido... Sua reação com a gravidez, a depressão... Deus como eu fui burro! Ashley você fodeu com a minha vida!

I never wanted everything to end this way,
(Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito,)
But you can take the bluest sky and turn it gray.
(Mas você consegue transformar o céu mais azul em cinza.)
I swore to you that I would do my best to change,
(Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar)
But you said it don't matter,
(Mas você disse que não importava.)
I'm looking at you from another point of view,
(Estou olhando pra você por um outro ponto de vista,)
I don't know how the hell I fell in love with you,
(Eu não sei porque diabos me apaixonei por você.)
I'd never wish for anyone to feel the way I do
(Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.)

Ashley levantou a cabeça e me encarou confusa.

- Fodi com sua vida? – ela perguntou com o cenho franzido – Nós íamos nos casar de qualquer maneira...
- Não, não íamos! – eu gritei, já completamente transtornado. – Eu também ia te deixar...
- O que? – ela perguntou em um sopro de voz.
- Isso mesmo! Eu também traía você... – eu disse e, ao lembrar de Demi, deixei que algumas lágrimas caíssem pelo meu rosto.
- Então você não tem pelo que me julgar! – ela gritou.
- Não estou te julgando por ter se apaixonado por outro, mas sim por ter me feito acreditar que esse filho era meu, por ter me feito casar e por ter me feito abrir mão da pessoa que amo! – gritei em resposta a plenos pulmões e as lágrimas agora caiam mais fortes.

I never wanted everything to end this way,
(Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito,)
But you can take the bluest sky and turn it gray.
(Mas você consegue transformar o céu mais azul em cinza.)
I swore to you that I would do my best to change,
(Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar)
But you said it don't matter,
(Mas você disse que não importava.)
I'm looking at you from another point of view,
(Estou olhando pra você por um outro ponto de vista,)
I don't know how the hell I fell in love with you,
(Eu não sei porque diabos me apaixonei por você.)
I'd never wish for anyone to feel the way I do
(Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.)

- Vai atrás dela então, nada mais te prende a mim! – ela gritou em resposta.
- Acredite Ashley, se eu pudesse já teria ido há muito tempo... – eu disse agora, com a voz mais baixa.
- O que te impede? – ela perguntou cruzando os braços.
- Ela está na Inglaterra! – eu gritei e um segundo se silêncio se seguiu a minha resposta.

A expressão de Ashley adotando um ar de entendimento e surpresa, logo sendo seguida por incredulidade e tristeza. Eu acompanhava a mudança de expressões dela, com a única que meu rosto conseguiu adotar... Dor.

And you said, and you said, and you said,
(E você disse, você disse, você disse,)
(I do)
((Eu sinto))
And you said, and you said, and you said,
(E você disse, você disse, você disse,)
(Do)
((Sinto))
And you said it don't matter.
(E você disse que não importava.)
(I do)
((Eu sinto))

- Oh meu Deus... – ela disse, quase em um sussurro. – Demi...

Eu balancei a cabeça em afirmação e tentei, em vão, segurar as lágrimas que se formaram em meus olhos ao ouvir o nome dela. Em pensar que tudo poderia  ter sido tão diferente...

- Agora tudo faz sentido... – ela continuou, agora se sentando em uma cadeira que estava próxima a ela. – A reação dela ao saber que eu estava grávida, a tristeza que te assolou quando ela foi embora...

And you said, and you said, and you said,
(E você disse, você disse, você disse,)
And you said, and you said, and you said,
(E você disse, você disse, você disse,)
And you said it don't matter.
(E você disse que não importava.)

Eu nada respondi. Ficamos alguns minutos sem trocar nem palavras, nem olhares. Apenas tentando absorver toda a confusão em que estávamos mergulhados. Meus pensamentos apenas corriam entre o desapontamento por não ser pai daquele bebê que eu já amava tanto e o desespero em pensar que tudo poderia estar diferente, que eu e Demi poderíamos estar juntos.

- Eu vou arrumar minhas coisas – Ashley disse levantando-se.

Não me virei, não me importei, nem ao menos quis saber pra onde ela ía... Nada me interessava naquela hora. Nada além da dor que estava sentindo. Eu havia aberto mão da minha felicidade por nada! E agora nem ao menos sabia por onde começar a reconstruir a minha vida, ou o que sobrou dela...


Continua...



n/a: Oi amore! ;) Eis que a suspeita e pedidos de muitas foram atendidos! O BEBÊ NÃO É DO JOE!!! \o/ hahahaha... Ouço coros de "eu já sabia"? :D bem, deixa eu falar que esse capítulo não teria trilha sonora, mas essa, LINDA E PERFEITA, música do McFLY tem acompanhado minha rotina, pois expressa MUITO BEM o que estou passando agora e algumas leitoras sabem do que eu estou falando... Como a situação da música é bem parecida com o que acontece no capítulo, decidi colocá-la... Gostaram?? Mas a pergunta é: E agora? Joe irá atrás de Demi? Ela vai aceitar ele de volta? E se ela estiver em outra? Hmmmm... :x Muitas emoções a caminho... ;) Me contem o que acham lindas! *.* Até a próxima, muito obrigada pelos comentários :D Bjs! :***



COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI! ;)


***DIVULGAÇÃO***

26 comentários:

  1. Sammy! <3
    Quase 3 hs da manhã e eu fiquei esperando você postar porque sei que não ia aguentar até mais tarde pra ler! hehe Acompanhei até quando você respondia os comentários! lol
    Bom, o capítulo foi LINDO! Até que enfim o Joe descobriu o que eu já sabia desde o começo! XD Só quero saber como vai ficar agora? O que ele vai fazer? Pelo que eu andei lendo nas respostas dos capítulos passados, sei que a Ashley vai ajudar de alguma forma! O/ Quando vamos ter notícias da Demetria? alsçdkasfçsk Vou pirar com a quantidade de perguntas que ainda estão sem repostas! :(
    Posta logo, babe!
    Beijo, Carol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooooooooooooooooooor!!!!
      Se eu soubesse que vc tava esperando tinha postado mais rápido :S
      é que vc não respondeu mais lá no tt aí pensei que já tivesse off... sorry pela espera! :/
      Sim, a Ashley até que ajudou u.u e tudo veio junto: demetria, jemi de volta e muitos sorrisos :D
      o próximo capítulo será um POV da Demi e muita coisa pode mudar, ou pouca coisa, mas bem significativa #spoiler (:

      postei baby!
      bjs! :**

      Excluir
  2. Heyyyy Sammyyyyy <3
    OMG finalmente o Joe descobriu o que a Ashley escondia e que nos já desconfiávamos \o/ Agora sim eu entendi o porque do bilhete. Sabia que aquelas vezes que a Ashley chagava tarde em casa era porque ela tava com outro. Essa vaca só empatou o amor da Demi com o Joe e fez o dois sofrerem. Bom, o capitulo foi perfeito. Amei <33333
    E agora o Joe vai atras da Demi ??? É agora que você vai se inspirar em All She Dreams ??? Tantas coisas passam pela minha cabeça do que pode vir por ai. Espero que eles se encontrem logo, quero ver como a Demi está lá em Londres. Será que ela já tem outra pessoa?? Argh vou morrer com tantas duvidas kkkkk
    Muito ansiosa/curiosa para o prox. capitulo *---*
    Posta Logooooo amore <3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeeeeeeeeeey amore! :)
      entendeu pq do bilhete?! meu enigma foi foda né?! kkkkkkkkkk...
      não e sim HEHEHE... o joe não vai atrás da demi, AGORA, e sim é aqui que All She Dreams começa a dar o ar de sua graça ;) só que quem vai ter o relacionamento será outra pessoa #spoiler
      o próximo capítulo será um POv da Demi, aí vc saberá mais da vida dela em Londres e tals... :)
      postei, amor!
      bjs! :**

      Excluir
  3. Meu Deus perfeito ! Ashley vagabunda !!!!! Ai veio se pelo menos eles nao estivem casados ! E agora como vai ser ? A Femi realmente ta esperando o Joe ? Ou nao ? Ahhhhh vou pirar ! Posta logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashley fodeu com tudo né?!
      mas ela ajudou bastante tbm nesse cap. u.u
      eles vão se divorciar e eles são casados apenas no civil, ou seja... #spoileroculto hahahaha...
      bem, esperando não é a palavra certa, mas digamos que quem vai cometer um pequeno erro não será ela #spoileragain :D
      postei, linda!
      bjs! :**

      Excluir
  4. AAAAA EU SABIA!!! PRECISO DE JEMI )": JOE PRECISA IR ATRÁS DELA! POSTA LOOGOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha...
      JEMI IS BACK!!!
      postei, linda!
      bjs! :**

      Excluir
  5. Eu escrevi um comentário IMENSO mas está porcaria apagou! Estou bolada agora U.u Poxa vida :( Bom, o capítulo foi perfeito, de verdade! E sem esse bebê eu acho que as coisas serão mais fáceis! E eu SABIA! U.u haha Minhas esperanças de que Jemi voltaria estavam lá no topo, até alguém me falar que ela pode estar em outra ¬¬ estragou, Sammy! U.u maaaas, como você disse que eles iam voltar, mas não do jeito que eu pensava... nem sei mas no que pensar agora haha Achei que era só comprar uma passagem de ida ou de volta e PRONTO! mas não :( Posta logo, tá? Estou morrendo aos poucos de curiosidade e ansiedade lol POIS É! O Joe resolveu sair com a Blanda agora e eu tenho certeza que a Demi está com aquela coisa do Wilmer :/ Mas o fato da Demi ter respondido aquele tweet com tanta tranquilidade me pareceu um bom sinal, quem sabe haha *-*

    Mil beijocas,
    Bruna! Obs: Está indo em anônimo porque eu não consigo conectar com a conta do google :/ O pc é novo e eu não estou conseguindo fazer isso! :( Se você quiser me dizer como fazer.... KKKKKKK' whatever <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, odeio quando acontece isso do comentário sumir :S
      mais fáceis, será??? :x
      hahahaha... mas JEMI VOLTOU!!!! :)))
      viu como eu sou boazinha?! u.u
      só que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer né?!
      ainda mais com um oceano inteiro no meio... o Joe é homem... #spoiler :X enfim...
      ai, esse dois... essa Blanda é uma nojenta! vc já viu o tmblr dela? e o vídeo dela fazendo apologia aos iluminat e tals... nossa cara, onde o joe tá se metendo??!! do o wilmer eu nem quero começar a falar... --'
      o coração dos jemilovers sempre cheio de esperanças né?! eu entendo...
      Mas vc viu nemi??? eu MORRI com quele twitte do Nick e ele foi ao x factor né?! :) não vi nenhuma foto, mas um fc oficial confirmou!! \o/ ai ai ai... JONATO! ok, falei pra caramba! :X me empolguei...

      kkkkkkkkkkkkk, amor, eu e essas tecnologias não combinamos, só sei o básico e ponha básico nisso!:S enfim...
      bjs, linda! :***

      Excluir
  6. Ahhhhhh ATÉ Q FIM, eu sabia q a ashley não era santa,EU SABIAAAAA KKKK
    agora o joe tem q ir atras da Demi na Inglaterra, aposto q ele vai fazer isso u.u ou a Demi vai visitar os pais e... ai q curiosidade..kkkk

    PERFEITO O CAPITULO *u* Beiijonas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      e o coro de "eu sabia" só aumenta... :DD
      nem um, nem outro... por enquanto só por telefone u.u
      mas por quanto tempo isso vai durar?? :x
      obrigada, amore!
      bjs! :**

      Excluir
  7. AHAAAAAAAAAA EU SABIA, ASHLEY SUA VACA GORDA VAI MORRER NO INFERNO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    JEMI PARA SEMPRE \O\
    POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      coitada, gente! kkkkkkkkk
      JEMI FOREVER AND EVER! :DD
      postei, baby!
      bjs!

      Excluir
  8. ooo, heart eu postei no blog o que tava acontecendo comigo, tenho mais que certeza que vc ñ viu, então aki vai o link:
    http://talitajeminatica.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-12-02T13:10:00-11:00&max-results=1
    eu postei lá pq vc vai ver que a história é meio longa de se contar só por aqui, mas eu agradeço muito se der uma passadinha lá, e não liga pra música, eu colokei apenas por causa da letra que é bem a minha cara, mas enfim, eu...espero que me entenda, e que não me julgue!
    eu não choro à toa e precisei desabafar no bog, faço isso pra me sentir melhor!:\
    quanto ao capítulo, Deus, o baby não é do Joe, como assim, heart?!
    amei de verdade, posta logoooooooooooooo!bjim!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi sim linda e espero, de coração, que tudo fique bem! <3
      e vc tentou falar comigo pelo twitter, mas sempre nos desencontrávamos, o que foi baby? posso ajudar?preocupada com vc de verdade!! :((
      como assim te julgar, amor? quem sou eu pra te julgar?? sou tão sujeita ao erro quanto vc, assim como recaí esses dias tbm! acontece, mas vc sabe que tem que levantar a cabeça e seguir em frente né?! por mais difícil que pareça... sempre há uma solução e uma mão amiga pra te ajudar!
      obrigada meu bem... e fica melhor tá!
      stay strong!
      bjs! :**

      Excluir
  9. aaaaaaaaaaa,eu sabia que esse bebê não e do joe,~dançando e pulando de alegria~.Minha fofa,que capitulo perfeito,to até agora chorando,mais e de
    felicidade,porque o joe tem que ir atraz,da demi,nem que seja andando kkkkkkkk,ta tudo perfeitooooooo,eu to mega ansiosa pra ver o que vai acontecer,tomara que a demi não esteja com ninguém.postaaaa logggo linda
    super curiosa,acredite você tem potencial,pra ser escritoraa,porque ta tudo perfeito,bjs coisa fofa e linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...
      coitado, ir andando??? kkkkkkkk
      ele não está com ninguém não e nem vai ficar ;)

      hahahaha obrigada, meu bem! ~le eu corando~
      bjs, amor! :**

      Excluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,O BEBE NAO E DO JOE.... A MELHOR NOTICIA!
    LOGICO, NAO PODIA SER DO JOE, DO JEITO QUE ESSA ASHLEY É UMA PU#@%.
    SUA FIC TA PERFECT...... UM ESCANDALO DE GLITTER *-----*
    MUITO FODA!
    TO DANÇANDO DE ALEGRIA, PORQUE ESSA CRIA DA AHLEY NAO É`DO JOE E SIM DE QULQUER CARINHA DA ESQUINA KKKKKKKKK.
    BEIJOS E POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      morrendo com seu comentário! :DD
      obrigada, linda! *.*
      que bom que gosta da fic, vc não sabe como é bom ouvir isso!! :DD
      postei amore, bjs! :**

      Excluir
  11. Puta merda o filho ñ é do Joe
    uhuuu o/ ~~dancinha feliz~~
    Joe querido se ja quiser ir atras da Demi ja pode viu....
    Véi que capitulo perfeito eu tinha era certeza q o filho não era dele hahahaha
    Enfim Posta logooo a curiosidade toma conta do meu ser hihi
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é! ~dançando com vc~
      hahahahah
      ele foi e num foi né?! digamos que ele deu um passo importante, mas que pode não ser o suficiente #spoiler :X
      postei, linda!
      bjs! :**

      Excluir
  12. nossa q vaca essa Ashley. tudo bem Joe ñ é nenhum santo, + ela acabou com a felicidade dele, agora ñ sei se fico triste ou feliz do filho ñ ser dele, ele tava tão feliz em ser pai ):, + o bom é q agora ele já pode ir atras da Demi sem preocupação. pensando bem fiquei feliz, a Demi dá um bebezinho pra ele, só vai demorar um pouquinho +. kkk.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela acabou com tudo :X
      ele ficou bem triste mesmo por não ser pai, mas isso vai passar, então... FIQUE FELIZ!!! \O/
      kkkkkkk...
      será que ela vai ser a mãe do filho dele? hmmm ~le eu pensativa~
      quem sabe?! u.u
      bjs amore! :**

      Excluir
  13. HAAAAAAAAAAA mais um pro couro de "eu sabia" u.u LALALALALALA EU SABIAAAA LALALALA kkkkkk to feliz agora :D kkkkkk como ele vai conseguir falar com a Demi agora?? E quando os pais da Demi vão ficar sabendo da história??
    Que bom que tá melhor c:
    Posta loooogo!!
    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      esse capítulo foi a sensação, fez mais sucesso que o de jemi se despedindo u.u hahahaha...
      ele conseguiu falar com a demi! :)
      os pais dela saberão na hora certa! :D
      tô melhor sim amor, obrigada!
      postei baby!
      bjs!:**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D