13 de dezembro de 2012

Outro Selinho *.* AND Aviso! ;)

Amores, eu ganhei outro selinho ^^
A linda, fofa e queridíssima Thayla Santos do blog I'm not a normal girl que me deu e eu só posso agradecer, do fundo do coração, por tudo! Todo o carinho, amor e dedicação que ela tem comigo e com a fic. <33333
Muito obrigada, meu bem! :D





Repassando para:

1- It's a love story   - AMEM essa fic!! :) A Brubs merece! 
2- Your Bigget Fan - Fic apaixonante *.* Lindas, Carol e Nise ;)
3- Jemi Fan Stories - Mais perfeita das fics que existem no mundo, Flavinha é a diva das fics e a rainha dos hots! <33
4- Jemi - Try Again - Fic linda da Fernanda, amem essa fic também! :)



Agora o aviso:
Lindas, faltam dois dias pra votação de "Qual será a próxima fic?" acabar e duas delas estão empatadas :S Vocês devem imaginar quais né?! My Sister In Law e I Won't Give Up, então eu peço que, quem ainda não votou, vote e se quiserem trocar de voto a hora é essa! Enfim, espero que não empate :/ hahahaha... 
Bjs amore e até o próximo post ;)
Continuem comentando lá no capítulo 23! :**

5 comentários:

  1. que bom que gostou, heart!
    acho que não ficou tão mau pra um primeiro selinho de autoria própria, né??kkkk
    enfim,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sua fic é pfta! Sera q vc podia me ajudar divulgando meu novo blog? Eu to começando agora.. http://www.anovahistoriadosolimpianos.blogspot.com.br

    É uma fic de Percy Jackson... Não comecei ainda.... Tem alguma semideusa aqui? Kkkk

    ResponderExcluir
  3. MEU AMOR! MUITO obrigada, sério! Você é um amoooooooor, sem palavras! Awwwn que linda, sérios *-* Obrigada, do fundo do coração! <3 E posta logo, hein?!?! hehehe
    Beijinhos,
    Brubs <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho minha linda *-------------*

    ResponderExcluir
  5. http://jemi-historias.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html selinho do meu blog p vc! ;*

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D