12 de dezembro de 2012

Capítulo 23 – But In The End, It Doesn't Even Matter*


Correria. Essa era a palavra mais certa para descrever meus dias. Não tinha tempo para nada, passava em casa apenas para comer e tomar banho. Há dias que eu tentava entrar em contado com Demi, mas nunca conseguia, sempre acontecia alguma coisa e eu tinha que deixar pra depois. 

- Joe? – minha chefa, Alice, interrompeu meus pensamentos.
- Pois não?- respondi educadamente.
- Tenho uma boa e uma má notícia pra você? – ela disse e adentrou a minha sala, sentando-se na poltrona a minha frente. –Qual você quer ouvir primeiro?
- Diga a boa, primeiro. – eu respondi, rindo brevemente daquela brincadeira infantil.
- Bem, a boa é que... – ela fez um pequeno suspense. – Nós conseguimos fechar negócio com os empresários da França!

Eu poderia explodir de felicidade naquele exato momento. Há dias que eu e Alice estávamos tentando fechar aquele negócio. Era o melhor contrato que a empresa assinaria em anos. Com esse contrato fechado, minha carreira só tendia a decolar ainda mais. Isso era bom demais pra ser verdade!

- Isso é incrível! – eu respondi sem esconder minha felicidade. – Mas, qual é a má notícia?
- A má notícia é que ficaremos sem nos ver por um tempo... – ela começou a dizer e deu suspiro de descontentamento. – Terei que ir à França tratar dos acertos finais.
- Isso é realmente uma pena! – eu disse rindo de canto.

Encaramo-nos por um minuto e não aguentamos, caímos na gargalhada. Alice era uma mulher linda, elegante, simpática e independente. Tudo o que um homem busca em uma mulher, ela tinha. Só possuía um defeito: era casada e muito feliz, por sinal.

Não que eu tivesse algum interesse nela, claro que qualquer homem fica atraído por ela, mas assim que fui promovido e a conheci, nos demos muito bem, como amigos. Ela me contava tudo sobre a vida dela e eu contava tudo sobre a minha inclusive sobre Demi.

 Nunca pensei que pudesse ser tão amigo assim de uma mulher, sem que tivesse segundas intenções de alguma das partes. O marido dela, Tom, era um advogado bem sucedido e incrivelmente legal. Sempre saíamos juntos para jantar, beber e jogar conversa fora. Enfim, éramos como amigos de infância.

- Bom, sem minha presença aqui, você pode ficar mais tempo em casa... Os problemas estão menores agora. – ela finalizou.
-Os seus estão, mas os meus devem estar enormes! – disse já começando a arrumar os papéis em cima da mesa.
- Demi, certo? – ela perguntou, cruzando as mãos em cima da mesa.
- Certíssimo. – respondi, enquanto colocava os papéis dentro da pasta. – Ela deve estar uma fera comigo!
- E com razão! – Alice disse de maneira autoritária. – Que espécie de namorado some por quase três semanas?
- Por sua culpa. – eu disse e ela riu brevemente.
- Se eu fosse ela, já teria arranjando um inglês lindo dos olhos azuis pra matar minha carência. – ela disse e riu da cara de desespero que eu fiz.
- Nem brinque com isso! – eu disse, sentindo uma pontada em meu peito. 
- Bom, tenho que ir. – Alice disse pondo-se de pé e caminhando até a porta. – Ainda tenho malas a arrumar e um marido para cuidar.

Eu ri do comentário dela e acenei com a cabeça. Assim que fiquei sozinho naquela sala, o comentário de Alice sobre Demi voltou a ecoar em minha cabeça. E se Demi estivesse mesmo com outro cara? Sim, porque ela nem ao menos ligou pra saber como eu estava... O que poderia estar acontecendo pra que ela não me procurasse?

Sentei na cadeira, jogando todo o meu peso nela, era isso. Demi estava com outro. O medo tomou conta de todo o meu corpo e meu coração pareceu comprimir-se dentro do peito. Eu precisava falar com ela.

Peguei minhas coisas e saí voando da empresa. Eu tinha que chegar em casa o mais rápido o possível. Pisei fundo no acelerador e quase bati o carro umas três vezes. Em menos de dez minutos eu estava estacionando em minha garagem. Nem notei o carro parado em frente de casa, mas do outro lado da rua.

Entrei em casa e corri para o quarto, quando estava na metade da escada, ouço uma voz conhecida me chamar, me fazendo frear onde estava.

- Ei bro! – Nick estava parado no início da escada e me encarava com um sorriso no rosto.
- Nick! – sorri em resposta e desci as escadas o mais rápido que pude e corri para abraça-lo.
- Quanto tempo hein?! – ele disse durante o abraço.
- Demais! – sorri separando o abraço para que eu pudesse vê-lo melhor. – Você está enorme moleque!
- Malhação. Você devia tentar! – ele disse com ar convencido.
- Olha, eu ainda sou seu irmão mais velho e posso te dar uma surra! – eu disse enquanto dava um tapa no braço dele que riu em resposta. – Mas como você entrou aqui?
- A chave reserva que você deixou comigo quando comprou a casa, lembra? – ele disse tirando a chave do bolso e me devolvendo. – Espero que não se importe.
- Claro que não! – respondi, colocando a chave de volta na mão dele. – Pode ficar com ela, sempre que precisar ou quiser, pode vir pra cá!
- Joe, tem alguém que eu quero que você conheça. – Nick disse e sorriu meio sem jeito. – Amor, vem aqui.

Nick chamou alguém que estava na cozinha me fazendo olhar para aquela direção. Uma garota bonita, com cabelos castanhos e olhos verdes, veio caminhando até nós e parou ao lado de Nick que a abraçou pela cintura, depositando um selinho em seus lábios.

- Essa é a Nicole, minha namorada. – Nick disse de peito estufado e com um sorriso que ia de orelha a orelha.
- Prazer Nicole, eu sou o Joe! – eu disse estendendo minha mão para cumprimentá-la.
- Eu sei, o Nick fala demais em você! – ela disse apertando minha mão.
- Espero que bem. – eu disse em tom de brincadeira, fazendo-a rir brevemente.
- Sempre bem. Acho que você é o irmão preferido dele. – ela disse piscando de lado e fazendo-nos rir.
- Por favor, não diga isso na frente do Kevin e do Frankie. – Nick pediu rindo e virou-se pra mim – Então, nós viemos te chamar pra sair, tá afim?
- Hm, é que eu ía fazer uma coisa agora...  – eu disse meio apreensivo.
- Ah... Tá! Tudo bem então... – Nick disse desapontado e isso me partiu o coração.  

Havia tempos que não via meu irmão e éramos como unha e carne antes de eu sair de casa e agora ele estava ali, na minha frente, me apresentando uma pessoa que parecia especial e eu não teria tempo pra ele?

- Tudo bem, me dê apenas tempo pra tomar banho e trocar de roupa. – disse jogando minhas coisas em cima do sofá e correndo escada acima, sem dar a Nick chance de responder.

Entrei em meu quarto e fui direto ao armário separar a roupa que usaria. Escolhi uma calça jeans básica e uma camisa da manga com uma estampa qualquer. Tirei minhas roupas do corpo e fui para o banheiro, não demorei muito no banho e em quinze minutos, ou menos, eu estava pronto. Desci as escadas e vi que Nicole segura o meu celular nas mãos, antes que eu perguntasse o por quê, ela mesma explicou.

- Ligaram pra você e como você estava no banho e o Nick estava comendo eu atendi... – ela disse e me entregou o aparelho.

Verifiquei a bina e meu coração foi até garganta e pareceu querer sair de dentro de mim de qualquer jeito. Era o número da casa da Demi em Londres. Fitei Nicole com os olhos arregalados e, tanto ela quanto Nick pareceram se assustar com minha expressão.

- O que foi, bro? – Nick perguntou segurando em meu ombro.
- O que ela disse? – perguntei diretamente a Nicole.
- Bem, ela perguntou por você e eu disse que estava no banho, daí eu perguntei se ela queria deixar recado, mas parece que a voz do Nick a repeliu porque foi só ele perguntar quem era pra que ela desligasse o telefone – ela disse dando de ombros.
- Merda! – exclamei e minha primeira reação foi ligar para o celular dela.
- O que há de errado? – Nick quis saber.
- Sua voz é idêntica a minha ao telefone, lembra? – eu comecei a dizer trasbordando desespero. O celular só caía na caixa postal. – Junte a isso ao fato de que uma mulher atendeu meu celular, ela deve estar pensando merda!
-Ela quem? – Nicole perguntou, visivelmente assustada com a minha reação.
- Demi! – eu e Nick respondemos juntos.
- Cara, que merda! – meu irmão disse, passando as mãos pelos cabelos em sinal de nervosismo.
- O celular dela só cai na caixa postal e o telefone do apartamento tá deligado! – exclamei desesperado. Já era ruim quando havia mal entendidos entre casais, imagine entre casais que moravam a milhas de distância um do outro.
- Calma cara... – Nick tentou me acalmar.
- Não dá! Eu preciso falar com ela! – disse tentando, mais uma vez, o celular dela. Nada.

Meu coração batia forte e meu cérebro parecia trabalhar rápido demais. Eu andava de um lado para o outro na sala em busca de alguma solução imediata pra isso, mas nada vinha a minha cabeça. Até que uma luz se ascendeu.

Corri escada acima novamente e fui direto até o notebook. Uma eternidade depois, tempo que levou pra ele iniciar e eu conseguir acessar meu e-mail, abri minha caixa de entrada e lá estava. Um e-mail de duas semanas atrás com o título: Estou com saudades.

Meu peito se comprimiu e instantaneamente meus olhos se encheram de lágrimas que só aumentaram conforme eu lia o conteúdo do e-mail. Li e reli umas mil vezes, mas antes que pudesse responder e explicar o que tinha acontecido, um barulhinho irritante me avisou que havia um novo e-mail. Era dela, também.

O abri o mais rápido que pude, mas o conteúdo dele não era exatamente o que eu queria ler. Se pelo outro e-mail eu chorei por culpa e medo, nesse foi por desespero e angústia, pra não dizer, perda. As palavras dela eram doces, mas tal qual uma espada afiada, perfurava meu coração a cada significado. Era uma maneira, linda, porém dolorosa de dizer adeus.

Joe,

A melhor maneira de começar esse e-mail e dizendo: Obrigada por tudo! Todos os momentos vividos, todas as coisas compartilhadas e todos os sorrisos que você colocou em meu rosto, mesmo sem saber.
Desde o primeiro dia em que te vi, eu sabia que seria você e que seria pra sempre, mas eu estava errada. Nada dura para sempre e certas coisas não resistem aos inconvenientes da vida. Nosso amor é uma dessas coisas.
Antes de tudo, peço que não me julgue e que saiba que todo o ser humano tem o direito de buscar sua própria felicidade. Foi o que eu fiz. Eu encontrei alguém.
Há, mais ou menos, uma semana atrás fui a uma festa com Miley e conheci o Jay. Nós conversamos e acabamos ficando juntos nessa festa e o resto aconteceu como consequência. Ele é uma pessoa incrível e me trata muito bem. Acho que gosto dele de verdade.
Entendo se você passar a me odiar de agora em diante, mas nuca foi minha intenção fazer você sofrer ou qualquer coisa do tipo. Eu apenas quero você seja feliz e é por esse motivo que estou saindo da sua vida. Não me acho mais digna de permanecer nela tendo eu quebrado uma promessa que fiz a um tempo atrás de que iria voltar pra você.
Peço, por favor, não me procure. Vou mudar de número e vou excluir essa conta assim que enviar esse e-mail. Não será bom para nós. Tenho certeza que você ficará bem e rezo pra que seja muito feliz e sei que será.
Antes de terminar, quero que saiba que o que senti foi verdadeiro e que jamais me esquecerei de você. Estarei sempre ao seu lado, mesmo que você não me veja. Rezo pra que um dia você seja capaz de me perdoar e de perceber que o que fiz não foi por mal.
Uma última coisa, eu não pretendo voltar para os EUA.

Adeus,
Demi.


Não era real. Não podia ser real! Custei acreditar naquelas palavras e custei a entender o que ela queria dizer, pois minha mente recusava-se a entender aquilo como um adeus. Eu não podia tê-la perdido. Não podia!

Levantei da cadeira e tentei, em vão, ligar para o celular dela que sempre caia na caixa postal. O telefone do apartamento ainda estava desligando e o meu mundo parecia ruir à medida que minha mente começava tomar aquilo como verdadeiro.
Joguei o celular na parede e o vi cair no chão em pedaços, tal como eu estava naquele momento. Caí no chão aos prantos no exato momento em que Nick entrou no quarto.

- O que aconteceu? – ele perguntou, assustado.
- Acabou... – eu disse entre soluços e gemidos de dor, sim, de dor. – Eu a perdi.

Nick nada disse, apenas sentou ao meu lado e me puxou pra um abraço. A dor parecia esmagar meu peito não me deixando respirar, meus olhos estavam embaçados por causa das lágrimas e meu corpo estava mole. Era o fim. Não apenas do meu relacionamento com Demi, mas também o meu fim.



 Continua...

 * But In The End, It Doesn't Even Matter: o título é um trecho da música In The End do Linkin Park, banda que amo de paixão e significa: Mas no fim, isso não tem mais importância.


n/a: Olá meus amores! :) Lindas eu achei o capítulo anterior tão ruim, mas tão ruim que resolvi escrever outro logo pra não ter que ficar lendo aquele :S Esse ficou beeeeeeeem melhor! Eu disse que funciono melhor na visão do Joe u.u Deixa eu falar uma coisa, a partir de agora, vou começar a colocar esses asteriscos em coisas que eu acho importante mencionar pra vocês e a explicação estará sempre ao fim do capítulo. É um forma de vocês entenderem melhor a fic, até porque vocês não estão na minha cabeça pra serem obrigadas a entender todas as minha loucuras né?! É isso amores, conversem comigo... Quem aí achou que a Alice era a "amante" do Joe? kkkkkkk #troll O que acharam da atitude da Demi? Foi uma prova de amor? Será que o Joe vai ficar com raiva dela? Qual será o futuro do nosso, tão amado, casal? Comentem minhas lindas *.* Até a p´roxima, bjs! :***


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI

31 comentários:

  1. O.m.g.o joe não estava com ninguém,meu deus e eu julgando ele.meu deus esse capítulo e perfeito.
    A carta da demi,meu deus eu to chorando até agora sem palavras.eu espero que eles resolvam
    Logo quero jemi de volta.linda esse capítulo tá muito lindo você não Faz idéia o quanto esse capítulo me toco ,realmente.
    Perfeitoooooo,lindaaaaaaaaaaaaa.
    Fiquei morrendo de dor do joe,tadinho do joeeeeeee,estou com o coração partido.
    Posta logo linda.
    Perfeitoooooo
    Beijos e abraços
    Com carinho <3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho do Joe, sendo julgado e nem teve culpa de nada... u.u
      ai, acho que JEMI vai demorar um pouco pra se acertar :/
      e o Joe ainda vai sofrer um pouquinho...
      enfim...
      postei amor!
      bjs! :**

      Excluir
  2. OMG! haha eu juro que NUNCA ia pensar nessa possibilidade... da Nicole atender, a voz do Nick... ai Deus! Sério, hoje eu já não estava muito bem e agora à noite tudo piorou, eu achei que fosse dormir chorando, e acho que é o que vai acontecer, e você ainda me escreve um capítulo desses? S.O.S! Como assim? Não é possível! Como ela foi arrumar outra pessoa e ser tão dura a ponto de não querer mais contato nenhum? Meu Deus, eu nem sei como pensar em uma solução, mas por favor, arrume uma Sammy, o mais rápido possível porque eu estou com o coração nas mãos! :( Esse email... ah, nem tenho o que dizer! O capítulo, perfeito como SEMPRE e você me deixa cada vez mais curiosa! \O quando eu abri aqui e li o título eu comecei a cantar a música que nem uma maluca! haha só depois eu fui ver que você colocou isso justamente por causa dessa música! lol Enfim, amei, lindo, maravilhoso! Posta logo, tá? Super curiosa e ansiosa! *o*
    Uma coisinha... você me respondeu dizendo que logo logo teria pegas na fic, mas colocou uma carinha ":X" que eu acho que não é muito boa KKKKKKKKKK como assim, meu pai???!?!?! omg.... eu espero que tenha pegas logo mesmo e que não demore para se resolver :(

    Mil beijos, Bruna! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU pensei! u.u hahahahahaha... ~ignora~
      ow, meu bem o que você tem?
      pq ir dormir chorando? :(((
      sei que tô mega atrasada pra saber o que aconteceu, desculpa, mas enfim... precisando, sabe que pode contar comigo né?! <333
      Bem, ela não tinha arrumado outra pessoa ainda, ela inventou isso, as acabou sendo realidade, agora :/
      calma! Tudo terá uma solução u.u
      terá pegas, mas talvez não seja jemi... :X
      enfim...
      postei, meu bem!
      bjs! :***

      Excluir
  3. Velho que perfeito <3 . e sim eu achei que a Alice era amante do Joe u.u .
    Entaaaooooo... velho que capitulo perfeito <3 o titulo entao *---* amo In the end! uma das minhas musicas favoritas de LP <3
    Posta logo ok?
    beeijos *uuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha...
      AMO LP, acho incrível! ;)
      obrigada, amor!
      bjs! :**

      Excluir
  4. Eu achei que a Alice era a amante mas dai quando a Nicole falou que atendeu, eu fiquei com a boca aberta e com a mão na testa por um tempão LASKAKAKAKA esse email partiu meu coração. Acho que a Demi mentiu em falar que sente algo pelo Jay, porque ela nem conheceu ele direito. O que o Joe vai fazer? Será que ele vai atrás dela em Londres? Meu Deus eu estou tão curiosa. Posta logo se não eu morro! Ta perfeito. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauhuahuaha
      imagino a cena! :D
      mentiu sim, mas pode ser que a mentira se transforme em realidade u.u
      o que joe vai fazer é um mistério, ainda...
      bjs, baby! :**

      Excluir
  5. foi a Nicole, agora sim, tá tudo explicado!
    e, sim, você me deu um baita de um susto me fazendo pensar que a Alice era amante do Joe!kkk
    trolando, heim?! Menina má!kkkkk
    Mas e agora? Demi bloqueou de vez o Joe da vida dela, o que ele vai fazerw ele vai atrás dela, não é?? Por favor diz que sim, seria tão lindo!*-*
    Posta logo, heart, beijos!:D

    Thalya Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo fazendo sentindo agora né?! rsrsrsrs
      Alice é gente boa, ela ainda vai ser bem mais amiga, vai ajudar pra caramba! ;)
      ~le eu troll~ kkkkkk
      poe ser que sim, e pode ser que não... uahuahuahuah
      espere e verá! ;)
      bjs, amor! :**

      Excluir
  6. OMG outro capitulo triste, eu não aguento :'(
    Meu Deus eu nunca iria imaginar que era a Nicole e que a Demi ouviu a voz do Nick e não a do Joe. E eu fiquei julgando ele. A Demi foi muito impulsiva, nem deu chances dele se explicar. Muito triste o e-mail que ela mandou pra ele :( Precisava dizer que estava com outro Demi?? Coitado do Joe.
    Espero que ele não desista dela. Ele tem que ir atrás dela em Londres.
    Capitulo prefeito, maravilhoso Sammy pena que foi triste mas mesmo assim foi otimooo.
    Muito ansiosa para o proximo. Espero que eles se resolvam logo.
    Posta Logooo, baby <3
    Beijocas ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parei com os caps tristes, por enquanto... :S
      precitada né?! :/
      agora ele deve estar odiando ela né?! será??? :X hmm...
      ira a Londres??? está morno ;)
      kkkkk
      bjs, meu amor! :**

      Excluir
  7. Céus!!!! isso não podia acontecer.... ;(

    Nossa no cap anterior eu já fiquei com Raiva do Joe..... tadinho! Desculpa Joesinho..;(
    Q merda hein. Q mau entendido mais triste. Chorei junto com o Joe.
    A Demi foi impulsiva sim, mais foi o q ela achou melhor. (Eu já fiz o msm q ela..) Só achei q ela não precisava inventar q tava com outro, mas ela achou q ele já tava...
    E agora q ele não mais tem como entrar em contato com ela... ainn ;( Tomara q ele va atras dela.

    Q triste.. ;( Não aguento.... Tomara q se entendam logo.

    Posta maissssssssssssssssss

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas ficaram u.u
      mas nem foi culpa dele, tá vendo! :)
      todos já agimos por impulso pensando em ser o melhor e depois vê a merda que fez né?! enfim...
      e agora que ela está REALMENTE com o Jay? hmmm...
      enfim...
      bjs, meu amor! :**

      Excluir
  8. O meu Deus
    Tadinho do Joe o bixim nem teve culpa =(
    Foi so um mal entendido
    E agora?? o lindo do Joe tem que ir atrás dela urgente serio
    Tadinha da Demi tambem a bixinha
    Mas mesmo estando triste eu ameii o capitulo
    Tão tocante e doloroso hehehe'
    Perfeitooo *---------*
    Chorei rios aki hihi'
    Enfim POSTA LOGOOOO to morrendo de curiosidade =)
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o joe era inocente... ERA!
      ir atrás dela???
      maybe....
      huahuahuahuah
      postei!
      bjs, linda! :**

      Excluir
  9. Cara eu tava morrendo de raiva do joe ate ler esse capitulo :( poxa vida nao acredito que a Demi fez isso nao acredito cara ela nao devia ter falado desse outro cara so acho ,ai o que vaia acontecer? eles vao se entender ?diga que sim :( to me acabando de chorar aqui , ela devia dar uma chance pro joe se explicar mas ja é tarde eles nem tem como se falar :( Enfim ,nao sei se vou poder comentar sempre porq gosto de ler de madrugada e minha mae é ninja e escuta o som do teclado ksks esqueci de seguir seu blog como sou lerda ...Seguindo :) posta logo . I'm so excited

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, a Demi meio que previu o futuro, mesmo sem querer né?!
      as coisas vão se acertar sim, mas muitas coisas vão acontecer ainda...
      oh meu amor, tudo bem... hahahaha
      Obrigada por seguir, meu anjo! ;)
      bjs! :**

      Excluir
  10. ñ posso ler cap. assim quando estou de TPM...eu chorei muito lendo o e-mail q a Dems mandou. espero q ele ñ fique com muita raiva dela., tadinha minha Dems tá sofrendo muito pq acha q foi trocada e msm assim quer a felicidade dele. Joe precisa ir atras dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPM é uma merda mesmo, eu tbm choro a toa qndo estou nesses dias u.u
      Demi é uma fofa né?!
      *.*
      joe irá pra Londres sim! u.u #prontofalei
      hahahaha
      bjs! :**

      Excluir
  11. gente chorei demais lendo esse capitulo e por coincidencia eu li ouvindo In the end KKKKK' pois é e a vida !! muito triste :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, meu bem...
      chora não! :'((
      tudo ficará bem!
      hahahahah
      bjs! :**

      Excluir
  12. outro selinho pra você, diva inspiradora!kkk bjs
    http://talitajeminatica.blogspot.com.br/2012/12/selinhod-divulgacao.htm

    thalya santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amor!!!
      <3333
      sempre uma fofa comigo!! #love4ever

      Excluir
  13. Meu Deus!E continuo chateada com sua pessoa u.u mas sim, acho vc legal, então...
    Cara, você gosta de complicar as coisas hein?? kkkkk MUITO tempo tipo ANOS?? Aww poxa, algum dos dois vão ficar com alguém pra tentar se esquecer um do outro nesse tempo??
    POSTA LOGO *-*
    Beijos $ Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, obrigada por me achar legal! u.u
      esse meu dever, complicar tudo, pra depois descomplicar! :)
      hahahahaha
      TIPO ANOS, SIM! MUUUUUUITOS!
      :/
      sim, isso tbm vai acontecer, mas vai ser mais forte de um dos lados.
      postei, meu bem!
      bjs! :***

      Excluir
  14. Sammy (~~le eu me intimidando com vc kk nem te conheço bem kk)Enfim vc tem twitter? e posta logo to desesperada.............. Bj no popo by:Shirley barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, que isso, meu amor, pode me chamar de Sammy sim! :)))
      tenho sim, o link tá lá em cima, na aba Twitter, clica lá que vc vai direto pra minha página!
      mas caso vc esteja em algum celular ou algo do tipo que não dê pra fazer isso, meu user é @lovejonato4ever :)
      me diz que é vc que sigo de volta! :)
      postei amor, desculpa a demora!
      bjs! :**

      Excluir
  15. OH MY FUCKING GOD.

    Eu nunca li tantos capitulos em uma madrugada como eu li nessa passada.
    SIS I'M BACK!!!!

    SENTI MUIIIIITA SAUDADE DE COMENTAR AQUI, E AGORA AQUI ESTOU!!!!

    Sis, perfeição, eis a palavra. P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O-O-O-O-O-O!

    AMEI >CADA CAPITULO< QUE LI, CHOREI EM DOIS E NESSE TO PUTA COM A DEMI, TO PUTA >MES-MO< ENTÃO PRONTO.

    E POSTE LOGO, E VOLTE LOGO, E ESCREVA LOGO E ME RESPONDA LOGO PQ EU TO MORRENDO DE SAUDADE DE VC :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!!!
      \\\\\\\\\O///////
      AMOR, VOU ATÉ RESPONDER DE CAPS LIGADO! U.U
      OWN MEU BEM, SEJA BEM VIDA DE VOLTA! ;)))
      OBRIGADA!!! :DD
      FICO MEGA FELIZ QUE TENHA GOSTADO E ESPERO QUE CONTINUE ACOMPANHANDO!
      POSTEI, MINHA LINDA!
      TBM TÔ MORRENDO DE SAUDADES SUAS! :(
      BJS, SIS! :****

      Excluir
  16. eu te odeio sempre que eu leio isso eu choro parabens






    bjjs

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D