24 de novembro de 2012

Capítulo 17 – BFF's eternally, but I'm not bitter


- Vamos Ashley, nós já estamos atrasados! – eu gritava do andar de baixo enquanto andava de um lado para o outro pela sala.
- Eu não vou mais! – Ashley gritou do andar de cima.
- Mas que merda! – eu disse pra mim mesmo antes de respirar fundo e subi as escadas.

Ao entrar no quarto deparei-me com minha esposa, sentada na cama com as mãos no rosto e soluçando pesadamente. Os vários vestidos jogados pelo chão do quarto me davam uma ideia do porque do choro de Ashley.

- O que foi Ash? – eu perguntei me acercando dela.
- Eu estou horrível, Joe! – ela disse entre soluços.
- Mas que absurdo é esse? – eu disse indignado.
- Não venha com frases prontas pra mim! – ela disse levantando da cama. – Olha pra isso! – Ashley apontou para o espelho que refletia sua imagem apenas de lingerie deixando a mostra a barriga de quase 6 meses. – Eu estou gorda, essa barriga, meus seios estão enormes e nenhum vestido no mundo consegue disfarçar isso!

Eu respirei fundo e culpei, mentalmente, os malditos hormônios femininos.

- Ash, pra quê você quer disfarçar a barriga? É nosso filho! – eu disse aproximando-me dela e acariciando sua barriga. – Não há nada mais lindo nesse mundo do que uma mulher carregando uma vida e você está linda assim!
- Ah Joe! – ela disse afastando-se de mim – Eu não pedi por isso, não pedi por essas mudanças no meu corpo não pedi por essa coisa...
- Não se refira ao meu filho como coisa! – eu disse com a voz um pouco mais alterada. Eu poderia tolerar as crises dela e até mesmo sua aversão à gravidez, mas jamais a deixaria falar mal de uma ser inocente, ainda mais quando esse ser em questão era meu filho!
- Desculpa... Eu...  – Ashley suspirou derrotada e sentou na cama novamente. – Isso é assustador pra mim sabe?! Eu não estava preparada...
- Eu também não estava, Ash... – eu disse sentando ao seu lado e a abraçando de lado. – Mas aconteceu e temos que estar juntos nessa. Essa criança depende de nós e juntos vamos educá-la e amá-la da forma que ela merece.
- Você é incrível sabia?! – ela disse sorrindo pra mim, mas com o olhar triste. – Obrigada por estar comigo, acho que jamais vou poder te agradecer o suficiente.
- É minha obrigação meu bem, esse filho também é meu lembra?! – eu disse rindo de lado, Ashley me acompanhou no riso de início, mas logo abaixou a cabeça e ficou séria. – O que foi?
- Não sei... – ela disse dando de ombros. – Estamos tão diferentes não acha?
- Diferentes? Como? – perguntei, mas sabia exatamente o que ela queria dizer.
- Parecemos bem mais como amigos do que marido e mulher... – ela disse mordendo o lábio inferior.

Não respondi. Abaixei a cabeça e concordei levemente com a cabeça. Ashley suspirou alto e colocou o rosto entre as mãos.

- Isso foi um erro, não foi? – ela disse de repente.
- O que? – perguntei sem entender exatamente o que ela queria dizer.
- O casamento, nós... Fizemos tudo errado! – ela disse e, dessa vez, não era uma pergunta.

Mais uma vez fiquei sem resposta enquanto via os olhos de Ashley encherem de lágrimas que rolaram, logo em seguida, pelo rosto dela. Suspirei alto e a envolvi em meus braços.

- Ei... Não pensa assim tá?! – eu disse enquanto acariciava os cabelos dela. – Eu vou estar aqui com você ok?!
- Joe. – ela chamou, fungando baixo contra meu peito.
- Oi, meu bem.                      
- Você ainda me ama? – ela perguntou e no mesmo instante senti um bolo formar-se em minha garganta.

Engoli em seco e tentei pensar rápido, sem sucesso. Eu não amava Ashley e isso estava claro pra mim há muito tempo, mas eu não poderia dizer isso a ela ao mesmo tempo em que não conseguiria mentir. O que eu falaria?

- Claro que sim... – foi o que saiu da minha boca. Uma resposta vaga, mas que pareceu satisfazê-la.

Ashley levantou o rosto e selou nossos lábios. Nada que durasse muito, logo a afastei delicadamente e levantei da cama puxando-a junto comigo.

- Agora, coloca um vestido e vamos. Estamos muito atrasados!

Ela concordou com a cabeça e soltou minhas mãos indo em direção ao closet. Respirei fundo e passei as mãos pelos cabelos. A noite seria longa, esse era só o começo...

Quarenta minutos depois estávamos parados em frente a casa dos Lovato. Fomos convidados para o jantar de despedida de Demetria. Os pais dela, com toda a razão do mundo, estavam explodindo de felicidade com a notícia da aceitação de Demi que partiria na manhã seguinte.

- Ah, oi! – Dianna disse, assim que abriu a porta. – Que bom que vieram, entrem!

Um sorriso, que transbordava orgulho e felicidade, dançava no rosto da mulher à nossa frente. Dianna nos encaminhou até a sala, onde se encontravam reunidas algumas pessoas da família. As apresentações foram feitas e logo Ashley começou uma animada conversa com Dianna e uma outra mulher sobre bebês e essas coisas de mulher.

 Eu engatei uma conversa sobre carros e futebol com Eddie e um outro homem que descobri ser tio de Demi, irmão de Eddie. Estávamos todos entretidos em nossas respectivas conversas, quando Dianna chamou nossa atenção para a escada de onde Demi surgia. Linda!

Usava um vestido verde piscina, solto pelo corpo, marcando apenas a cintura com uma fina fita dourada que firmava um laço delicado na lateral do corpo de Demi. Nos pés o salto levemente dourado e nos cabelos um rabo de cavalo gracioso, deixando apenas a franja caindo levemente pelo rosto. O sorriso, que só ela tinha, completava perfeitamente a cena.

Logo ela foi cercada por familiares que a parabenizavam e a enchiam de abraços e beijos. Ashley me puxou pelo braço e caminhamos na direção de Demi que nos recebeu com um sorriso lindo no rosto, mas o mesmo se desfez quando o olhar dela alcançou a barriga de Ashley.

- Você está linda, querida! – Ashley disse abraçando Demi.
-Obrigada! – ela respondeu sincera. – Você também está linda, a maternidade está fazendo bem a você!
- Oh, obrigada! – Ashley respondeu fazendo um breve aceno com a mão.
- Você está realmente bonita Srta. Lovato. – eu disse com toda a sinceridade pra Demi.
- Obrigada Sr. Jonas. – ela disse sorrindo discretamente.
- Você deve estar radiante não é?! – Ashley comentou descontraída. – Conhecer um país novo, cultura diferente, amizades, garotos...

Esse comentário de Ashley fez meu estômago revirar, eu não tinha parado pra pensar nesse lado, com certeza seria melhor se não tivesse pensado. Demi riu e maneou a cabeça brevemente antes de responder.

- Vou me focar no balé, Ashley, afinal, esse é o objetivo que me leva à Londres e apenas esse. – A resposta de Demi me tranquilizou, de certa forma, mas não tirou os pensamentos da minha cabeça e o medo que se instalou em meu corpo.

Tudo transcorreu normalmente durante o jantar e após ele. Quando estávamos nos despedindo, entreguei a Demi um bilhete, ela me olhou assustada, mas logo disfarçou e escondeu o papel em sua mão. O bilhete era simples e claro:

“Espere por mim depois da meia noite em frente a sua casa, preciso falar com você. Por favor, me dê essa última chance. Por nós!
Joe”

Eu só esperava, com toda a força e fé que existia em meu ser, que ela me dessa essa última oportunidade.


Continua...


n/a: Oi lindas! :) Amores me perdoem! Eu demorei pra postar (e eu não costumo fazer isso), mas eu tenho alguns motivos. O primeiro deles é o bloqueio criativo que me assombrou ( e ainda assombra, devo dizer) por esses dias. Sério! Nada saía e eu não conseguia desenvolver o capítulo de jeito nenhum e ficou essa "coisa" aí que eu postei (me desculpem por isso também :/). O segundo motivo é que estou em fim de período na faculdade e tem MUUUUUUUUUUITA coisa pra eu estudar :S Enfim, espero que vocês entendam e me desculpem de verdade! Muito obrigada a todas que comentaram e as que leem e não comentam, please, façam um esforcinho e deixem um recadinho pra me fazer feliz :D Até o próximo post, lindas! Bjs :**


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS  AQUI ;)

28 comentários:

  1. Sammy! :)
    OMG capítulo lindo, maravilhoso e nem vem com esse papo de não gostou, tá?! u.u Espero que o seu bloqueio passe logo e boas provas pra você na faculdade! ;)
    "- Claro que sim..." Joe mentiu demais! :( Ele não ama a Ashley e acho que ela deve tá percebendo isso! Cara, eu não acredito que a Demi vai mesmo viajar! :( Esse bilhete fortaleceu um pouco minhas esperanças porém, não sei se ele vai fazê-la mudar de ideia! :/ Isso vai soar estranho, mas eu chorei no final do capítulo! :( To muito emocional esses dias e sei lá... :(
    Posta logo, babe! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, até que minha criatividade voltou... espero que ela fique u.u
      Se vc chorou nesse capítulo, não quero nem ver a enchente que será quando vc ler esse que postei! :S
      hahahaha...
      Bjs linda! :*

      Excluir
  2. aaaaa ta emocionante postaaaaaaaaaa
    #postei ve please!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh amei o capitulo !!

    Perfeitoooo !

    Amor ... Tem uma vaga ainda =) é por que eu esqueci de botar lá ... Enfim ... Só deixa o nome do seu blog , okay

    bjssssss , posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ;)
      eba, que bom!
      vou afiliar o seu agorinha mesmo ;)
      bjs!

      Excluir
  4. me desculpa se o comentário sair meio tosco,mas é que eu tbm to com bloqueio criativo pra comentar!:/
    mas enfim,o capítulo tá perfeito,como sempre e eu só tenho que dizer pra você postar logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...
      td bem, minhas respostas tbm tão horríveis, mas é que não tô bem...
      enfim, obrigada por sempre marcar presença linda!
      bjs!

      Excluir
  5. kkkkkk sorry a curiosidade,mas vc faz faculdade de que?

    e o cap tá otimo,tomara q vc fique mais livre pra poder postar mais ;) kk

    Beiiijonas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, tudo bem ;) faço odontologia *.*
      obrigada amore!
      bjs! :**

      Excluir
  6. Nova leitora *-*, você escreve muito bem, li todas as fics são muito perfeitas, plis poste logo antes que eu morra de curiosidade kkkk
    bezitos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwwnnn obrigada amore :D
      que bom que gostou! *.*
      não precisa morrer eu já postei ;)
      bjs! :**

      Excluir
  7. Respostas
    1. postei um capítulo EXCLUSIVAMENTE JEMI ;)
      hahaha...
      bjs!

      Excluir
  8. Sammyyy meu amor! Eu li ontem pelo cel e por isso só estou comentando agora! Perfeitooooooooo e eu ainda não acredito que a sua criatividade não tenha voltado! U.u Eu acho que a Ashley está escondendo alguma coisa do Joe, não sei... impressão... desde aquele bilhete mal resolvido eu desconfio de tudo e todos hahaha pelo amor de Deus, eu estou super curiosa pelo que vai acontecer entre o Joe e a Demi! Posta logo, tá? E mesmo assim, quando ela for embora... :( ah, nem quero pensar :( whatever, está lindo, maravilhoso! Posta :P

    Milhões de beijinhos,
    Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha...
      ela tá sim, só não conto o que u.u #spoiler
      tô muito boazinha, soltando um spoiler desses, mas enfim... hahaha
      obrigada amore!
      bjs!

      Excluir
  9. Estou muito ansiosa. Roendo todas as unhas já.
    Ela vai? E porque eu também tenho a sensação de que a Ashley está escondendo alguma coisa? hummmm.
    Enfim, ficou perfeito *---*
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own amore :)
      ela foi ^^
      sensação correta u.u
      obrigada baby! <3
      bjs!

      Excluir
  10. omggg,eu to achando que esse
    filho que a ashley carrega
    não e do joe,ta perfeito
    tomara que a demi vai se
    encontrar com o joe !!
    posta logooooooooo
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos iguais! Também acho que não é do Joe AKSJAKAKAK acho que quando ela demorava no trabalho ela traia ele mas ok. AKSJSJAAL

      Excluir
    2. seráááááááá´?????? o.O
      só lendo pra saber né?!
      hahahaha...
      bjs lindas! :**

      Excluir
  11. OMG OMG OMG Sammy morri com o final. Que PERFEITOOO *---*
    E agora o que vai aontecer??? Será que ela vai??? Nossa, to roendo as unhas pra saber o que vai acontecer.
    Ficou tudo muito perfeitoooo amore. Amo essa fic. Você escreve muuuuuito bem e isso é porque você diz que a sua criatividade ainda nem voltou, imagine quando ela voltar, vai ser mais do que perfeito *--*.
    E eu ainda quero saber qual foi a do bilhete lá. Tambem acho que a Ashley esconde alguma coisa do Joe.
    Sei lá talvez a gente só tenha implicancia com a Ashley mesmo, oooou a gnt esteja certo rs
    Espero ansiosamente o proximo capitulo amore <3
    Posta logooooo!!!!
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela foi *.*
      obrigada amore!!!! <333 #muchlove *.*
      pior que esconde u.u
      postei baby!
      bjs!

      Excluir
  12. Sammy, preciso de sua ajuda ALAKAKALA qual é esse modelo que você usa aqui no blog? Você que fez? Se fez como é? Me ajuda :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda :)
      eu uso o especular, mas eu mudo o Plano de fundo (peguei a foto na internet e mudei lá em modelos > plano de fundo) e faço o cabeçalho no paint (mudo em layout > cabeçalho > editar > imagem) ;)
      espero ter ajudado amor ;)
      bjs!

      Excluir
    2. Me ajudou MUUUUUUUUUUITO! Obrigada mesmo linda <3

      Excluir
  13. Hum... gostei desse spoiler kk então vamos dizer que a Demi vai pra Londres ai o Joe vai ter se arrependido de deixa-la ir e depois vai correndo atrás dela...? kkk sei lá, foi só minha imaginação falando, mas vai ser algo do tipo?? E esse bilhetinho q o Jor mandou pra Demi.. Ela vai encontrar ele?? Vai né..?
    E cara, nem parece q vc teve um bloqueio criativo '-' sério mesmo, não é pra bajular kkk
    POSTA LOGOO

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode seeeeer... quem sabe! ;)
      ela foi *.*
      pior que tive... mas acho que já passou u.u
      bjs!

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D