5 de novembro de 2012

Capítulo 11 – I'll Be Your Man - HOT

Coloquem essa musiquinha linda dos meus guys, pra ficar bonito, mas só soltem quando eu disser! ;)
Conteúdo HOT, se você não gosta ou não tem maturidade, por favor, não leia!

***

Senti Demi ser puxada dos meus braços, bruscamente e, ao abrir os olhos, pude ver o loirinho vermelho de raiva e os olhos, antes azuis claros, estavam mais escuros. Acho que irritei o pirralho...

- O que foi isso? – ele perguntou gritando e segurando Demi pelo braço.
- Ster... – ela tentou dizer, mas eu a interrompi.
- Solta ela! – disse tentando manter o controle em minha voz.
- Você beija minha namorada na minha frente e ainda tem a audácia de me pedir algo? – ele disse entre dentes.
- Vou repetir só mais uma vez, não me faça perder o controle. – respirei fundo e fechei os olhos, pronunciei as próximas palavras pausadamente – Solta. Ela!
- Ela é minha namorada, eu faço o que quiser com ela! – ele disse apertando mais a mão que segurava o braço de Demi e pude ver que ela estava assustada com a reação do moleque metido a valente.

Ao ver a expressão no rosto de Demi, algo maior tomou conta de mim. Um instinto de proteção. Ninguém faria mal a Demi. Não enquanto eu vivesse! Sem que eu pudesse controlar, meu punho foi parar, certeiro, no olho direito de Sterling. O garoto cambaleou para trás e soltou o braço de Demi que correu pra perto de mim. Passei a mão por sua cintura, mas antes de sair dali, caminhei até o pirralho e, com o dedo apontado na cara dele, disse o que ele pediu pra ouvir.

- Antes de ser sua namorada ou qualquer outra coisa, ela é mulher e merece ser tratada com todo o carinho do mundo e, em se tratando da Demi, esse carinho só quem pode dar sou eu! – ele me olhou com uma expressão que tinha medo e raiva misturados – Considere-se solteiro a partir de agora! – finalizei soltando um risinho provocador.

Peguei a mão de Demi e saí com ela dali. Meu celular vibrou em meu bolso assim que saí pela porta. Era Mike.

- Cara o que foi isso? O que deu em você?  - Ele perguntou, do outro lado da linha, aflito.
- Longa história, bro. Depois, prometo que te conto tudo ok?! – respondi tentando encerrar o assunto.
- Ok bro. Se precisar de algo, só ligar. – ele disse com uma voz que ainda passava preocupação.
- Certo, obrigado. – eu disse e finalizei a ligação.

Já estávamos em meu carro quando desliguei o celular. Demi estava no banco do passageiro e não dizia nada, apenas observava o movimento pelo para-brisa.

- Você deve estar me achando louco né?! – perguntei torcendo a boca.
- Ainda bem que você sabe. – ela disse quase em um sussurro.
- Demi olha...
- Não diz nada – ela me interrompeu – Não aqui. Vamos pra minha casa.
- Mas e seus pais? – perguntei confuso.
- Estão viajando. – ela respondeu, simplesmente.
- Ok.

Girei a chave na ignição e saí com o carro dali, indo em direção à casa dela. Mil coisas passavam por minha cabeça. O que eu iria falar? Como ela iria reagir? O que aconteceria dali em diante? Muitas perguntas pra apenas uma certeza: Eu não abriria mão dela. Não mesmo!

Pouco menos de vinte minutos depois, eu estava estacionando em frente a casa dela. Demi desceu do carro e eu repeti seu ato seguindo-a em direção a porta da frente. A casa estava totalmente silenciosa e mergulhada em completa escuridão.

Subimos as escadas e fomos até a porta branca com flores cor de rosa. Lembrei instantaneamente da primeira vez que estive ali. Ri da lembrança. Se eu ao menos imaginasse onde tudo isso iria parar...

Adentramos o cômodo e logo Demi livrou-se do all star preto que calçava e sentou-se na cama, olhando-me como quem espera por algo.

- Então... – ela disse com as sobrancelhas erguidas.
- Estou apaixonado por você. – eu disse, direto. Não era um cara de meias palavras.
- Q-Que? – ela gaguejou ao perguntar.
- Isso que você ouviu – eu disse dando de ombros e me aproximando de onde ela estava – Estou, perdidamente e erroneamente, apaixonado por você, Demi.
- E como você chegou a essa, brilhante, conclusão? – ela perguntou com uma expressão que mantinha a surpresa, acrescentada de uma dose de superioridade.
- Hoje, quando eu te vi dançar. Pensei em tudo o que tivemos e em tudo o que passei esses dias sem ter você perto de mim. Eu não consigo mais... Lutar contra isso. É mais forte que eu. – disse e dei alguns passos a mais, sentando-me, por fim, ao lado dela na cama.
- Então não lute... – ela disse em tom baixo, me olhando nos olhos.
- Não quero lutar... – respondi no mesmo tom e a encarando, também.

Ficamos em silêncio por um instante, apenas nos olhando, podíamos sentir a tensão no ar. O desejo que exalava de nós, agora estava misturado com um sentimento novo, algo que, de tão forte, era nítido, palpável, real. Emanava, por todos os nossos sentidos e mandava mensagens desconectas aos nossos cérebros, fazendo que nossos pensamentos concentrassem-se na única coisa que importava ali: Nós. Esse sentimento poderoso, eu descobri um tempo depois, era amor.

(n/a: Apertem o play amores! :D)

Aproximei-me de Demi e com as costas da mão fiz carinho em seu rosto alvo, a vi fechar os olhos, como se para apreciar melhor o toque, e sorriu de lado. Quando ela abriu os olhos a encarei por uns instantes, mas logo minha visão desceu para os lábios, tão convidativos, da garota a minha frente.

Encostei nossos lábios devagar, como quem faz um carinho de leve, apenas sentia os lábios dela nos meus e, quando a tortura tornou-se insuportável, selei nossos lábios. Encaixe perfeito, sincronia maravilhoso, gosto único. O melhor beijo que já provei e apenas ela podia me dar.

Been all around the world
(Estive no mundo inteiro)
I never met a girl that does the things you do
(Eu nunca encontrei uma garota que faz as coisas que você faz)
And puts me in the mood to love you and treat you right
(E me deixa disposto a te amar e te tratar bem)
So come here and close your eyes lie back, release your mind
(Então venha aqui e feche os olhos, deite, liberte sua mente)
And let the world fall down while I'm by your side
(E deixe o mundo cair em pedaços enquanto eu estou do seu lado.)

Logo o beijo criou uma volúpia irrefreável. Uma urgência necessitada, como se dependêssemos dele, como se naquele beijo eu pudesse encontrar a fonte da vida eterna, a razão da felicidade, o amor verdadeiro....

Minhas mãos começaram a passear pelo corpo dela e as mãos de Demi estavam presas em minha nuca, puxando de leve meus cabelos. Deitei-a, calmamente, na cama e me pus em cima dela ao mesmo tempo em que descia os beijos pelo pescoço e colo da garota, voltando, logo depois, aos lábios macios que só ela tinha.

Demi ocupou-se em tirar minha blusa e, só nesse momento, separamos o beijo. Aproveitando que eu estava de joelhos em frente a ela, a ajudei a suspender a blusa deixando amostra o sutiã branco rendado. Livrei-me da blusa, jogando-a em qualquer lugar, e voltei a deitar-me em cima dela, ocupando-me, agora, em beijar a parte descoberta dos seios de Demi.

I'll be your man through the fire
(Eu serei seu homem através do fogo)
I'll hold your hand through the flames
(Eu segurarei sua mão através das chamas)
I'll be the one you desire
(Eu serei aquele que você deseja)
Honey cause I want you to understand
(Querida, porque eu quero que você entenda que)
I'll be your man
(Eu serei seu homem)
I'll be your man
(Eu serei seu homem)


Demi arranhava minhas costas me fazendo gemer baixo enquanto minhas mãos caminhavam até o feixe do seu sutiã. Tirei-o rapidamente e, depois de fazer Demi corar pelos longos segundos que me pus a observá-la, comecei a beijar os seios dela com um misto de carinho e selvageria, fazendo-a gemer um pouco mais alto.

Desci os beijos por toda a extensão da barriga de Demi e, ao chegar no cós da saia jeans que ela usava, a desabotoei, puxando, em seguida, pra baixo e revelando a calcinha que combinava com o sutiã. Meu coração palpitava forte e eu já podia sentir minha excitação ao máximo. Depois de jogar o jeans em qualquer lugar voltei aos beijos, depositando-os em sua intimidade por sobre o tecido que a cobria.

Demi contorceu-se de prazer com o carinho e puxou-me pra cima, selando nossos lábios com desespero. Desceu as mãos pelo meu peito e barriga de um jeito que me fez gemer entre o beijo, desafivelou o cinto e abriu o botão, juntamente com o zíper das minhas calças, descendo-a em seguida. Levantei meu corpo apenas para terminar de me livrar das calças e da boxer que eu usava.

I can make it through the days
(Eu posso fazer isso através dos dias)
The years can pass away
(Os anos podem passer)
There's lipstick on my face and I love the way you taste
(Tem marcas de batom no meu rosto, e eu amo o seu gosto)
And I'm right here, so lock the door
(E eu estou bem aqui, então tranque a porta)
Cause you need me, but I need you more
(Porque você precisa de mim, mas eu preciso de você mais)
And I don't care, about your mistakes
(E eu não ligo para seus erros)
Cause they all went away when I found you
(Porque eles sumiram quando eu te achei)

Agora, completamente nu, voltei a me deitar por sobre ela e desci minhas mãos, lentamente pela lateral do corpo de Demi, cheguei ao elástico da calcinha que ela usava e brinquei com ele antes de tirá-la. Demi enlouquecia a cada toque de minhas mãos em seu corpo e eu podia dizer o mesmo de mim quanto ao toque dela. Era como se cada contato entre nossos corpos provocasse um curto circuito por todo o meu sistema nervoso, causando uma sensação única de prazer.

Depois de devidamente protegido, posicionei-me na entrada de Demi e penetrei-a com o cuidado de sempre. Comecei com movimentos leves, apenas para senti-la. Demi me apertava, cada vez mais forte, contra si e seus gemidos ficavam mais altos, conforme eu aumentava a velocidade dos movimentos.

I'll be your man through the fire
(Eu serei seu homem através do fogo)
I'll hold your hand through the flames
(Eu segurarei sua mão através das chamas)
I'll be the one you desire
(Eu serei aquele que você deseja)
Honey cause I want you to understand
(Querida, porque eu quero que você entenda que)
I'll be your man
(Eu serei seu homem)
I'll be your man
(Eu serei seu homem)

 Eu respirava fundo contra a pele do pescoço de Demi e me permitia soltar alguns gemidos em seu ouvido, fazendo-a arrepiar naquela área. Eu amava observar as reações que eu causava nela a cada simples ato meu. Demi gemia cada vez mais descontrolada e senti que, tanto o meu quanto o orgasmo dela estavam por vir.

A velocidade dos movimentos estava mais forte e nossas respirações tão descompassadas quanto os batimentos dos nossos corações. Depois de mais algumas idas e vindas senti que estava no meu máximo e a gota d’água foi ouvi-la gemer meu nome enquanto atingia seu próprio clímax. Um pedaço do paraíso, uma amostra grátis do céu, um encontro com o divino. Único. Caí ofegante sobre ela, mas logo troquei de posições alinhando-a em meu peito.

I'll be your man through the fire
(Eu serei seu homem através do fogo)
I'll hold your hand through the flames
(Eu segurarei sua mão através das chamas)
I'll be the one you desire
(Eu serei aquele que você deseja)
Honey cause I want you to understand
(Querida, porque eu quero que você entenda que)
I'll be your man
(Eu serei seu homem)
I'll be your man
(Eu serei seu homem)

Ficamos em silêncio por alguns instantes, apenas aproveitando a companhia um do outro e as vibrações que nossos corpos ainda emanavam. Depois de um tempo, dei-me conta de que tinha que voltar pra casa. Infelizmente.

- Demi – chamei em um sussurro.
- Hm – ela respondeu meio sonolenta.
- Tenho que ir – eu disse ainda em tom baixo.
- Fica – ela pediu com a voz rouca de sono.
- Não posso, mas prometo que é a última vez... – eu disse e ela se virou pra mim me olhando confusa.
- Como assim? – perguntou com o cenho franzido.
- Vou me separar da Ashley. – eu disse e, com um sorriso, proferi as palavras seguintes. – Eu escolhi você, pirralha. 


Continua...


n/a: Oi lindas! :) Hmmm, hot um pouco melhor que o outro né?! :/ Ainda tá longe de ser um hot descente, mas um dia eu chego lá... ou não! :S Mas enfim... O que acharam? O Joe disse que escolheu a Demi \o/ Mas será que será tão fácil assim? :X Façam suas apostas, hahahaha... Comentem lindas! É de graça, não dói e ainda faz uma autora feliz!!!! :DD Obrigada por tudo. Novas leitoras sejam MUITO BEM VINDAS!! *.* Até o próximo post, Bjs! :**


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI
  

34 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG Que perfeiçao foi essa hein?
    Cap mais que perfeitooo *---* Como voce consegue hein?
    Meu Deus tive vontade de quebrar a cara do Ster, mas ainda bem que o Joe fez isso por mim rs.
    Como assim esse hot nao foi um hot descente? Foi mais do que isso Sammy. Foi tudo de bom, foi lindo, fofo e muito perfeitoooo *-* Muito fofo o Joe dizendo que tava apaixonado pela Demi ♥
    Eu acho que nao vai ser tao facil assim do Joe se separar da Ashley. Não sei porque mas é o que eu acho. :[
    E os pais da Demi oq vao dizer quando souberem disso hein? Acho que nao vai ser tão facil dos dois ficarem juntos nao :$
    Mas espero que eu esteja errada hahaha
    Enfim chega de tirar conclusões antes da hora. rs
    Posta Logo girl, não vivo mais sem essa fic. Estou amando tudo nela ♥
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA... Obrigada amore! :)
      Não gosto muito dos meus hots, mas tô aprimorando isso :D Vai ficar bem melhor u.u
      Hm, não será mesmo... :/
      Os pais dela não saberão por agora... eles não serão um impecílio!
      Postei amore! :D
      Bjs! :**

      Excluir
  2. Primeiraaaaaaaa ~dança~
    Nunca fui a primeira a comentar isso é inedito cara
    Posta logoo
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      \o/ ~dança junto com você~
      Bjs amore! :**

      Excluir
  3. Sammy! <3
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG que capítulo perfeito! <3 O Joe batendo no Sterling foi A+++++++++++++++! :D hahaha espero que ele não faça nada que posso atrapalhar Jemi daqui pra frente pfvr! Cara, sinto que não vai ser nada fácil para eles ficarem juntos! :( Algo me diz que a Ashley vai aprontar alguma coisa e os pais da Demi vão proibir esse romance e quem sabe fazer algo pior! :X sdkjasjfdslakda ai to com medo do que vai acontecer daqui pra frente!
    Posta logo, babe!
    Beijos, Carol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, todos gostaram do soco hein?!
      nops, Ster é carta fora do baralho u.u
      fica tranquila quanto aos pais da Demi, eles não serão motivo de separação! :)
      Hm, acho que seus medos se confirmaram :S
      Postei baby! :)
      Bjs! :**

      Excluir
  4. Perfeição deveria ser o seu nome ! Está divino o cap !!! OMG OMG

    eu acho q não vai ser facil não ... A ashley vai aprontar, só tomara q não invente uma falsa gravidez ... Pelo amor!

    Posssta logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, que isso linda! Obrigada! *.*
      Olha, vc bateu na trave!
      Tem gravidez, mas não é falsa, infelizmente... :/
      Postei baby!
      Bjs! :**

      Excluir
  5. Awww que lindo *uuuuu* Joe escolheu a Demi!
    Eu nao acho que isso vai ser facil...
    Bom, na minha cabeÇa penso que a Ashley ta traindo ele e logo ele vai descobrir, ate mesmo qndo for dizer que vai se separar dela.
    Os pais dela, apesar de gostarem do Joe, eu acho que eles nao vao gostar muito nao! Eles podem ate apoiar e tals, mas podem nao gostar pelo fato de Joe ser mais velho que Demi.
    Mas enfim.... So esperando os proximos para saber ne?
    beijos e posta logo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será nada fácil, muito sofrimento em vista! :/
      O problema Ashley, é outro... e quanto aos pais dela, eles não vão atrapalhar em nada, nem vão saber de nada por enquanto!
      Isso mesmo! :)
      Postei linda! :D
      Bjs! :**

      Excluir
  6. chegay, manoo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaa finalmente ele vai deixar a ash
    comemorando
    le~~~rebolaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vey posta logo pleaseeeeee
    lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né?!
      sem querer estragar sua comemoração, mas será que vai mesmo?? :X
      Postei amore!
      Bjs! :**

      Excluir
  7. Jesussssssss,apaga a luzzzzz...
    Ih será que a vaca verde vai dar pitiiii,peste atrapalha até nas fics o bicha nojenta cara...
    Posta
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vi que vc não vai MESMO com a cara da Ashley né?! o.O
      kkkkkkkkkkk, somos duas então... u.u
      E não é que ela atrapalhou mais uma vez :/
      Postei baby!
      Bjs! :**

      Excluir
  8. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, amei o hot vey, bom de mais.
    essa vacashley ta atrapalhando tudo.
    ta perfect.
    beijos e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! *.*
      e atrapalhou mais uma vez u.u
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  9. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meu deus.
    o joe tem que se separar da ashley.
    mas, algo me diz que isso nao vai acontecer logo.
    o hot, ta perfeito.

    se puder divulga meu blog: http:\\vitoriaoliveiraesuashistoriasjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, será que vai?! :X
      uhauahuahuah obrigada linda!
      Claro que divulgo! *.*
      Bjs! :**

      Excluir
  10. AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS ELE ESCOLHEU ELAAAAAAA \O/-- soltando fogos de artifício-- Aí, a sua pergunta acabou com a minha alegria. MAS NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, DEVERIA SER TUDO FÁCIL SIM U.u então pronto, vai ser fácil e fim, minha alegria voltou :P hahaha sério, que perfeito, socorro. Eu NÃO N-Ã-O >NÃO< consigo esperar! Posta logo, por favor, eu vou morrer aqui! :O E para a sua informação, senhorita, o seu hot foi incrivelmente perfeito, assim como o outro, tá? U.u RUM U.u posta tá? Por favor, eu imploro! hahahaha desesperada aqui... ai, ai.. culpa sua U.u

    Mil beijos,
    Bruna <3
    CURIOSIDADE, quantos anos você tem? Haha é que você escreve muito bem e tipo, você tem muita criatividade... *o* impressionante! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, acho que sua alegria foi embora de vez com o capítulo que postei né?! :/ sorry...
      Não precisa mais esperar, hahaha...
      Own, linda obrigada! *.* Mas vou melhorar ainda nessa parte, vai ficar bem melhor! :DD
      kkkkkkkk, obrigada linda!
      Postei amore! <3
      Bjs! :**

      Excluir
  11. OMG *-*
    Que fofo esse Joe "Eu escolho vc pirralha"
    Own que lindo =)) preciso de um homem assim hahahaha'
    Nova seguidora aki e to amando a fic
    Posta Logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! *.*
      hahahaha, que garota não precisa né?! u.u
      Seja bem vinda, amore! :DD
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  12. eu escolhi vc piralha kkkkk. q fofo esses dois. + tá muito fácil msm vem coisa por ai. a história esta muito boa.., ainda bem q vc posta rápido. odeio aquelas fics q ficam semanas sem postar.
    quantos cap. tem a fic. + ou - ?
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, são fofos né?!
      e não é que veio?! :S
      Também não gosto de esperar muito, por isso posto um dia sim um dia não, só pra ter tempo de vocês comentarem mesmo ;DD
      Hm, a fic terá 38 capítulos + epílogo :)
      Bjs baby! :**

      Excluir
  13. OMG Hot Jemi AAAAAA õ/õ/õ/õ/õ/õ/
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI
    Annnnw Ficou muito perfeito
    JEMI JEMI JEMI JEMI ~ todos õ/ -Não? Ok '-' ~
    Já falei que amo a sua Fic maas faço questão de repetir 'EU MARIA CAROLINA AMOOOOOOO A SUA FIC'
    AAAAAAAAA
    Posta logo por favorrrrrr



    Bjs Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!! :DD
      hahahahaha, eu comemoro com vc
      JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI \O/
      own linda, obrigada! *.*
      e eu Sahmara Santos ~não liga pro meu nome estranho .-.~ AMO leitora fofas e queridas como você!! :DD
      Postei linda! :)
      Bjs! :**

      Excluir
  14. alguém mais aí ta vibrando de emoção como eu?
    sua propaganda para os comentários foi ótima!kkk
    posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vibram baby! ;))
      kkkkkkkkkkkkk, gostou?!
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  15. "Eu escolhi você, pirralha." OMG! OMG!! Morri!!!! Eu quero o Joe pra mim!!!

    Q cap absurdamente perfeito!!!!!!! Hot Lindoooooooo!!!!
    Q tudo ele tirar a Demi do namorado. "em se tratando da Demi, esse carinho só quem pode dar sou eu!" God eu quero pra mim!!!!!<3 <3

    Daqui pra frente prevejo chumbo grosso.... Ashley vai mostrar as garras com certeza e os pais da Demi... Caraca!!!

    Posta logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee! To morta de ansiedade

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas querem o Joe! :D
      hgjçlfjhçljfçlhjçfj, que bom que gostou amore! <333
      e esse chumbo grosso veio já nesse capítulo u.u
      Postei amore!! :))
      Bjs! :**

      Excluir
  16. omgggggggggggggggggggggggggggggg
    ele escolheu a demi ~le eu fazendo uma dança maluca~
    que fofo *-* amei de verdade posta logo bjs e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escolheu! \o/
      ~dançando com você~ uhuhuhuhu
      que bom que gostou amore!
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  17. OOMG
    que capitulo mais tipo perfeito *--------------*
    Nossa eu amei , como você consegue fazer uns capitulos tão perfeitos ???
    Poosta Logo *------* to morrendo de curiosidade pra saber a reação dela :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, linda que bom que gostou baby! :))
      Espero ter matado sua curiosidade! >.<
      Obrigada linda! <3
      Postei baby!
      Bjs! :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D