30 de agosto de 2012

Capítulo 2 - Make You Mine (Parte 1)

O jeito dela era hipnotizante, o modo como dançava, falava, ria... Tudo nela parecia encantadoramente atraente, era até um pecado uma pessoa só reter toda a beleza do mundo para si. Tudo nela era extremamente convidativo, como se ela fosse a isca perfeita pra mim. E eu, estava louco pra morder esse anzol.

Sem nem me dar conta eu já estava de pé indo em direção a ela, ignorando os questionamentos de Nick e Mike. Me aproximei lentamente, com cuidado, comecei a dançar com ela. Depois de um tempo ela percebeu minha presença e sorriu pra mim. E meu Deus, que sorriso! Jamais imaginaria que ele pudesse ser ainda mais lindo visto de perto. Por longos minutos, apenas dançamos juntos, até que ela virou e disse:

-Tô com sede, acho que vou pro bar.
- Tudo bem, acompanho você. – eu disse e ela sorriu em resposta.

Ela se virou e começou a andar em direção ao bar e eu fui atrás dela. Ao chegarmos lá ela pediu uma cerveja e eu a acompanhei no pedido, ficamos calados por um tempo, eu não sabia o que fazer, nem o que dizer, eu estava parecendo um garoto na frente da sua primeira paixãozinha de adolescente. Completamente patético! Talvez o poder de encantamento que ela exercia sobre os homens fossem bem mais forte do que eu imaginava e do que Mike havia comentado.

- Então... Você é novo por aqui? – ela perguntou sem olhar pra mim.
- Mais ou menos, tô aqui já tem um ano. – eu disse, também sem olha-la e depois dei um gole na minha cerveja.
- Hum, e por que nunca te vi por aqui? - ela perguntou sem demostrar real interesse resposta.
- Acredite no momento em que te vi na pista me fiz a mesma pergunta. – eu disse sem realmente perceber o que havia dito, não queria que soasse como uma cantada barata, mas já era tarde, já havia dito.
            
Pra minha sorte ela deu um sorrisinho e virou-se para mim.

- Quem bom que pensamos a mesma coisa. - disse aproximando-se mais de mim.
- É mesmo, o que pensamos? – eu perguntei meio que galanteador. Eu tinha que agarrar aquela chance, poderia ser a única.
- Que é um completo desperdício não nos conhecermos. – ela disse com uma voz extremamente sexy que me fez olhar imediatamente para seus lábios e sentir cada pelo do meu corpo se arrepiar. Ela possuía lábios carnudos que estavam realçados pelo batom vermelho, aquilo era realmente hipnotizante.

Saí do meu transe momentâneo e consegui raciocinar para responde-la.

- Er... Me lembre de quebrar a cara do meu irmão por nunca ter me apresentado a você – eu disse sorrindo de lado.
- Seu irmão? – ela perguntou rindo e um pouco confusa.
- É, meu irmão, Nick Jonas. – eu disse simplesmente.
            
Ao ouvir o nome do meu irmão seu rosto adotou uma expressão surpresa e ela ficou sem reação, abriu a boca várias vezes tentando emitir algum som, mas não conseguiu. Parecia que ela tinha visto uma assombração. 
               
- Você está bem? – eu perguntei sem entender a mudança repentina dela.
- Você é irmão do Nick? Nick Jonas? – ela perguntou e notei que os olhos dela assumiram um brilho diferente, como se houvessem lágrimas neles?!
- É, sou... Algum problema nisso? – eu perguntei sem entender o porquê de tudo isso. Tudo bem eles foram amigos, mas tudo muda, se eles não eram mais amigos agora o que tinha demais eu ser irmão dele?
             
Ela virou o rosto pra frente e ficou alguns segundos sem falar nada, eu não sabia o que fazer, nem o que falar, deixei que ela se manifestasse primeiro.

- Eu, tenho que ir ok?! – ela disse já pondo-se de pé, largando umas notas para pagar sua cerveja e me dando as costas.
- Ei, espera... – eu disse segurando delicadamente seu braço – Porque você vai embora?
- Eu só não estou me sentindo bem, quero ir pra casa, só isso. – ela disse meio angustiada, mas sendo bem determinada no que dizia.
- Tudo bem, você está de carro? – perguntei, torcendo pra que a resposta fosse não.
- Na verdade não, mas eu posso pegar um táxi e... – não a deixei nem terminar.
- Eu te levo então. – ofereci a carona com a minha melhor cara de bom moço.
- Eu acho melhor não, eu nem sequer te conheço direito. – ela disse balançando a cabeça negativamente.
- Prazer, meu nome é Joseph Adam Jonas, mas, por favor, me chame apenas de Joe. Moro com meus pais e com meu irmão mais novo que você, pelo o que vi, não gosta muito - fiz uma careta ao dizer isso - e atualmente não faço nada de muito útil na minha vida a não ser ajudar meu pai na empresa dele ás vezes. – eu disse dando de ombros e estendendo minha mão pra que ela me cumprimentasse.

Ela riu um pouco, mas logo estendeu sua mão pra juntar a minha e eu pude sentir o quão macia e pequena era a mão dela.

- Pra você, basta saber que meu nome é Demetria Devonne Lovato, mas só Demi por favor e que moro com meu pai aqui nessa cidade há muito tempo. – ela disse sorrindo.
- Isso é injusto, te dei muito mais informações. – eu disse cerrando os olhos e rindo, fingindo uma cara de ofendido – mas tudo bem, pelo menos nos conhecemos e você pode aceitar minha carona certo? – eu disse levantando as sobrancelhas.

Ela pensou por alguns instantes e por fim me lançou um sorriso dizendo:

- Certo, eu aceito sua carona.

Era tudo o que eu precisava ouvir!


Continua...

n/a: Oi leitoras mais lindas do universo!!! :D Gente estou muito feliz que vocês estão gostando, de verdade!!
Obrigada por todos os comentários aqui e no twitter, de verdade!! Como já disse, são muito importantes pra mim! Bem, esse capítulo ficou maior né?! a parte dois tem surpresas hein?! Façam suas apostas hehehe... É isso minhas lindas, espero que gostem desse capítulo, se não for pedir muito comentem e até o próximo! :)
Bjos!! 


*O título do capítulo é a faixa 6 do CD Fastlife, que serve de base para essa fic e significa Te Fazer Minha.


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS O CAPÍTULO FICOU PERFEITO! MENINA, COMO VOCÊ PARA NESSA PARTE??? ISSO NÃO SE FAZ! ESTOU QUASE MORRENDO AQUI! D: POR QUÊ A DEMI FICOU TRISTE QUANDO O JOE FALOU DO NICK? MEU DEUS, MEU DEUS! VOU MORRER!
    POSTA LOGO, POR FAVOR!
    BEIJOS, CAROL! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada pelo perfeito! :D
      E não morra, tem muita coisa pra acontecer!! hehehe...
      A Demi e o Nick né?! Pois é...
      Postado! :)
      Bjos!

      Excluir
  2. Amei!! Oq a Demi ficou dakele jeito ao ouvir que o Joe e irmão do Nick? vc vai me matar!
    Posta logo! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      A Demi e o Nick... então... não posso contar hehehe...
      postado!
      :D

      Excluir
  3. ooooiiiiii nova leitora!!uhuuu!kkkkk
    nossa,perfeito!*-*
    amei a fic,amei o blog,amei tudo!kkkk
    eu to atras de novas opnioes sobre minha fic jaki quase ninguem comenta,entao keria que vc fosse dar uma pekena olhadinha,ta no capitulo 23,mas eu espero vc comentar!:)
    espero realmente que voce goste e que se torne seguidora do meu blog!*-*
    beijemis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaahhhh
      o link e www.talitajeminatica.blogspot.com
      bjs!*-*

      Excluir
    2. Oi linda!
      Seja bem vinda! :)
      Muito obrigada de coração!
      Olha, dei uma passadinha no seu blog e já tô seguindo!
      Vou adorar te dar umas dicas, mas tem que ser mais particular sabe!
      Se vc tiver e-mail, twitter fica melhor ok?!

      Bjos! :D

      Excluir
  4. Eu to achando que o Nick não era amigo d Demi, e sim o garoto que partiu o coração dela.....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O que houve entre a Demi o o Nick, hein? Eu nem tinha pensado nisso, mas li o comentário daqui de cima haha e pode ser .... :0 cara, eu preciso urgentemente do próximo! Essa carona... já é um começo =P Ta lindo, maravilhoso e eu to amando o jeito como você está escrevendo... de acordo com as músicas e tal... tá incrível! *o* Posta logo! :)

    Beijos, Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... O Nick e a Demi né?! :X
      Essa carona vai ter um final interessante pros dois... hauhauhauahuah...
      MUITO OBRIGADA!!! de verdade!! <33
      Muito feliz que vc esteja gostando!

      bjs! :))

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D