28 de agosto de 2012

1, 2, 3... testando

Olá pessoas lindas :)
Bem eu sou a Sammy e vou contar uma breve história pra vocês...
Eu sempre gostei de ler fics, tanto em blogs quanto as interativas, certo dia tive um estalo de criatividade e comecei a escrever uma fic, minha ideia era fazer ela ser interativa, não me pergunte o por quê, mas foi o que fiz,(estou fazendo :S) e em breve ela estará no FFOBS ( acho que vocês conhecem esse site, se não o link está aqui ) até aí tudo ótimo, e você pergunta por que então ela tá aqui?
Pois é, um belo dia ( hoje pra ser mais sincera) estava eu indo pra minha faculdade ouvindo Fast Life e tive outro estalo e pensei em escrever uma fic baseada no CD Fast Life!
E e por isso que estou aqui :) já tenho 2 capítulos prontos e assim que der vou postar o primeiro, sei que no momento não tô falando com ninguém maaas, espero em breve falar como muitas leitoras lindas aqui! ^^

É isso,
até o primeiro capítulo!
bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D