19 de fevereiro de 2014

Respostas aos Comentários, Divulgação e Aviso :(

Oi amores :)
Começo pedindo desculpas, mas antes de esclarecer o por quê de estar tão ausente vou deixar os links com as respostas dos comentários que eu estava devendo:

Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze

Pronto! Dívida paga hahaha
Agora vamos as divulgações:

A dona do blog é minha xará, então ÓBVIO que o blog seria divo né? u.u kkkkkk sério amores, entrem lá e se apaixonem porque é tudo muito lindo!

Blog da Samara: Mirrors

Não sei quem é a dona desse blog, mas ameeeeei demais e recomendo mesmo viu amores!

Jemi - Girl Glass


Agora vem a parte difícil ~respira fundo~
Bem amores, como vocês devem ter percebido ando a bastante tempo faltando com vocês. Juro que não é culpa minha porque eu AMO escrever e AMO estar aqui e lá no twitter também, porém tem certas coisas que fogem ao nosso controle... Algumas pessoas sabem, mas outras não devem imaginar como é minha rotina, mas eu acordo muito cedo todo o dia e volto pra casa de noite porque minha faculdade é integral, ou seja quase não tenho tempo mesmo! E agora está tudo na reta final, as matérias estão maiores e me exigem mais... Ainda tem o fato de eu estar estudando pra um concurso público que vai ter aqui na minha cidade em que eu PRECISO passar! Resumindo tudo amores, é com o coração despedaçado que comunico que muito provavelmente (quase certeza) que essa será minha última fic postada :( Aproveito pra pedir um pouco de paciência de vocês porque vou demorar um pouco pra postar os capítulos pelos motivos que já mencionei, mas que vou concluir essa fic sim! Espero que me entendam e que saibam que se dependesse de mim eu não sairia daqui nunca, mas a gente cresce e a responsabilidade chama né? :/ Me arrependo de não ter entrando nesse mundo antes, mas cada segundo aqui valeu e ainda valerá apena amores! Mas despedidas deixamos pra depois, por enquanto vamos curtir o tempo que nos resta né? Então até próximo capítulo e muito obrigada por tudo! AMO VOCÊS! <33 Beijos! :**


7 comentários:

  1. Serio, Sammy, eu to chorando aqui como você faz isso (sinta - se especial, e difícil me fazer chorar)
    serio, não tem nem um ano que eu acompanho o blog mas, eu já tenho um carinho enorme com você e com todas as suas fics divosas, serio , não deixa o blog por favor amor, a gente ama você serio (caraca quarta vez que eu escrevo serio) não me deixe, não nos deixe, eu sei que e difícil pra você, entendo que você cresceu e agora tem mais responsabilidades ainda, mas eu tambem sei, que você vai fazer seu máximo pra não deixar a gente, eu realmente sei (poético, tao profundo que eu achei petróleo)
    eu espero que de tudo certo na sua faculdade e que você passe no concurso publico que coce quer, se dedica o máximo que der ta amor?
    Beijoooooooooooos
    Te amoooo
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. SELINHO PARA VOCÊ
    http://jemimylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah nõ... Não deixa o blog não please
    Só por que tenho um selinho pra vc no um blog
    http://demiejoeforever.blogspot.com.br/2014/03/selinho-for-me-d.html

    ResponderExcluir
  4. heeeeey
    quando vc volta???
    termina de posta poxaa..

    ResponderExcluir
  5. Oi Sammy, provavelmente não se lembra de mim (faz muito tempo que não broto aqui mas amo suas fics kkk) é queria muito falar com você sobre uma fic mas não consegui encontrar nenhum meio pra isso a não ser os comentários kk então queria saber se tem algum lugar (face ou twitter) onde eu possa explicar pra você.. bom desde já agradeço.
    P.S: amo muito suas fics kk

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D