2 de janeiro de 2013

Mini Fic - Dreams Can Come True.


Estava em todas as manchetes. A notícia do ano. O casal teen mais amado de todos os tempos estava de volta e, dessa vez, pareciam mais fortes do que nunca. As redes sociais estavam em completa histeria e os celulares não paravam de tocar. Amigos, parentes, jornalistas... Todos querendo saber se a noticia era verídica.

- É... Parece que já sabem que nós voltamos a namorar. – Joe disse sorrindo, enquanto abraçava a namorada por trás.
- Nem me fale, meu celular não para de tocar e meu twitter está uma loucura!  - Demi respondeu sorrindo.
- Acho que as pessoas gostam da gente... – Joe disse fazendo uma careta engraçada.
- Parece que sim... – Demi respondeu sorrindo.

A garota virou-se de frente para o namorado e selou os lábios em um selinho demorado. Eles mal podiam acreditar que depois de tanto tempo e de passarem por tanta coisa, estavam juntos novamente.

- Parece que foi ontem... – ele disse sorrindo para a namorada enquanto acariciava o seu rosto.
- Para de ser bobo, foi ontem! – ela completou sorrindo. – E eu me lembro muito bem!
- Lembra, é? – ele perguntou erguendo a sobrancelha.
- Uhum... É só fechar os olhos e tudo volta à minha mente, como em um filme... – ela disse e fechou os olhos, relembrando o momento que os levou até ali.

EUA, Los Angeles, dia anterior.


Era chegada a hora de mais um show. Uma rotina que Demi adorava, com certeza, a melhor parte de ser cantora. Ela amava estar em cima do palco e ter esse contato, tão próximo, com seus fãs. Estava ansiosa, pois vários amigos de longa data estavam ali, além de sua família. Era um show especial.

Ela subiu ao palco e, ao som de All Night Long, deu início a sua apresentação, sendo recebida por uma multidão de fãs enlouquecidos e apaixonados. Demi sentia-se a vontade ali, fazendo o que sempre amou fazer, cantado as músicas que diziam muito sobre ela e que tocavam fundo nos corações de quem as ouviam.

Foi ao fim da música Fix Your Heart que as coisas saíram do normal. As luzes se acenderam, mas a música seguinte não começou. Demi olhou para sua banda sem entender o que estava acontecendo. De repente, seus fãs começaram a gritar desesperadamente e um canhão de luz atingiu em cheio a última pessoa que ela esperava ver ali. Joe Jonas.

Ele estava com um microfone em uma das mãos e a outra estava enterrada dentro do bolso da calça jeans escura, caminhava lentamente até onde Demi estava, olhando diretamente em seus olhos. Joe sentia-se nervoso, tremia da cabeça aos pés, coisa que nunca aconteceu quando ele subia em um palco, mas aquilo era diferente, ele não iria cantar, iria tomar uma decisão que mudaria muita coisa e não seria só em sua vida.

Demi, por sua vez, não estava entendendo nada. Tinha conversado com Joe, instantes antes de subir ao palco e o mesmo disse que estava em Nova York com Nick. Sim, ela e Joe estavam saindo juntos há alguns dias, mas nada demais, apenas como amigos... Certo, algumas vezes aconteceram beijos acidentais, nada de muito importante... Pelo menos era o que ela pensava. Se bem que, a essa altura, ela já não tinha certeza de nada.

- Oi! – Joe disse assim que chegou bem perto de Demi, entrelaçando suas mãos. – Tá achando estranho eu estar aqui, né?!

Demi não respondeu, mas o público fez isso por ela com mais gritos histéricos e coros de “Jemi” sendo entoados por todo o ambiente. Ela permanecia estática e sua expressão era um misto de felicidade e surpresa.

- Bem, eu vim aqui hoje, Dems, porque acho que não há lugar melhor pra se fazer isso... – ele disse sorrindo e segurando a mão dela mais forte. – Afinal, você sempre disse que seus Lovatics são seus melhores amigos. Nada melhor que ter bons amigos como testemunha para isso.

Por mais que tentasse, Demi não encontrava palavras, pois nem raciocinar direito ela conseguia. Desgrudava os olhos de Joe, apenas para mirar Shari, sua backing vocal e amiga, em busca de respostas, mas ela apenas sorria, de orelha a orelha.

- Demi, por muito tempo eu tentei me enganar e achei que o que sentia por você fosse apenas amor de amigo, irmão... – Joe continuou – Mas a cada dia longe de você era mais um dia longe da minha felicidade e demorei a perceber isso...

Um coro de gritos era ouvido a cada fim de frase dito por Joe e, dos olhos de Demi, as primeiras lágrimas davam sinal de vida. Ele estava mesmo fazendo isso?

- Então, quando você decidiu reatar nossos laços, foi como se tudo fizesse sentido e, todo esse tempo que passei longe de você, foi insignificante perto do que vivi nessas últimas semanas em sua companhia. – Joe disse e, ao fim, respirou fundo, como se criando coragem para algo.

Deu mais um passo e ficou muito próximo a Demi. Conseguiu admirar cada centímetro do rosto perfeito que tanto amava e, mesmo com algumas lágrimas rolando pelo rosto, o sorriso que iluminava sua vida estava ali, para completar a cena. Era isso que ele queria, era ela quem ele sempre quis. Demi era o grande amor de sua vida.

- Dems, quer namorar comigo... – ele disse e, sorrindo, acrescentou – De novo?

Demi riu nervosa, e ao fechar os olhos, mais lágrimas caíram por seu rosto. Ela não acreditava que aquilo estava mesmo acontecendo. Joe ali, em sua frente, sorrindo daquele jeito que ela amava e tão próximo... Ainda por cima, pedindo-a em namoro. Como ser mais perfeito?

- Claro que sim! – ela conseguiu dizer depois de muito esforço para que sua voz saísse.

Joe alargou o sorriso e a abraçou pela cintura, levantando-a do chão. Gritos e urros de felicidade e excitação eram ouvidos do público presente, juntamente com os coros de “Jemi” que se fez presente mais uma vez.

O casal selou os lábios e apertaram-se em um abraço. Como esperaram por esse momento, como sonharam com isso... Dizer que não se amavam era pura mentira e a prova disso era que, mesmo depois de tanto tempo, ainda se queriam mais que tudo.

O show não foi mais o mesmo. Vez ou outra, Demi corria para a lateral do palco, onde Joe assistia à namorada de modo orgulhoso, para roubar-lhe um beijo. Durante a música Who’s That Boy a garota puxou Joe para dançar com ela, o que levou todos ali presentes ao delírio. Sem dúvida o show mais inesquecível que ela havia feito.


*Fim do Flashback*


- Contando assim parece tão romântico. – Joe disse depois de ler a matéria sobre o acontecimento no show de ontem.
- Mas foi! – Demi disse sorrindo. – O momento mais romântico da minha vida!
- Ah, quer dizer que a noite da pizza perdeu esse posto? – Joe perguntou, puxando a garota pra sentar em seu colo.
- Com toda a certeza e, na minha humilde opinião, nada vai superar o que você fez ontem. – Demi respondeu, sorrindo e fazendo carinho nos cabelos do garoto.
- É, acho que tenho que pensar em algo que supere isso... – ele respondeu, quase dormindo com os carinhos da namorada.
- Tenho certeza que terá uma ideia genial... Como sempre. – Demi disse e levou os lábios até aos do namorado, iniciando um beijo calmo e amoroso.

Eles sabiam que muitos desafios ainda estavam por vir, teriam que vencer vários obstáculos, mas tinha o mais importante: Amavam-se. Isso, com toda a certeza, é um grande impulso para seguir em frente. Sempre juntos, sempre confiantes. Começavam, melhor...  Recomeçavam ali, algo que jamais deveria ter sido interrompido. Pois o amor pode ter vírgulas, mas nunca um ponto final.


"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente." - M. Paglia


Fim.


n/a: Oi, minhas lindas! :) Cara, não posto nada desde o ano passado!! :O kkkkk ~desculpem a piada infame, foi inevitável~ Bem, como foi a virada do ano de vocês? E o primeiro dia do ano? O meu foi bem legal ;) Então, vocês devem estar se perguntando: "Mas cadê o capítulo 28?" Pois é... ainda não escrevi :/ Daí eu estava escutando Make a Wave um dia desses e pensei em como seria maravilhoso se Jemi voltasse e comecei a pensar em como poderia ser e quando vi estava escrevendo... :S Bem, esse, com certeza, é o sonho de todas nós né?! Mas enquanto não vira realidade, o jeito é ficar sonhando... ~suspiros~ O que acharam da minha viagem? hahaha... Gostaram da mini fic? Ela tá bem mini mesmo... Enfim... espero que tenham gostado e sonhado junto comigo. ^^ Volto em breve com o capítulo 28 e com as respostas dos comentários. Aproveitem o primeiro post do ano! :DD Bjs! :**** 

25 comentários:

  1. Awnnn que mini-fic mas perfeitaaaaaaa *----*
    Orando pra que isso vire realidade algum dia =)
    Nosso sonho
    Espero q seja assim eu estarei lá vendo ele fazer isso por ela =D

    Enfim Posta logooo o capitulo 28
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      todas nós, oramos pra isso! :D
      aaaahhh... seria lindo *.*
      hehehe
      bjs, linda! :**

      Excluir
  2. tudo bem samy, quando terminar eu faço o/
    e pode postando esse capitulo
    ligeiroo, to amando a mminifc
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa! \o/
      que bom que vai fazer! :DD
      obrigada, linda!
      bjs! :**

      Excluir
  3. amei *-* era tao bom que isso acontecesse de verdade meu deus !! mas vou te falar que eu ainda acho que eles um dia vao mesmo voltar ..poxa eles sao feitos um para o outro ta na cara :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho essa certeza em meu coração!
      cara, é impossível que eles não vejam que são a alma gêmea um do outro!
      Perfeitos! *.*
      Um dia ainda vou ver o casamento desses dois! u.u
      hehehe
      bjs linda! :**

      Excluir
  4. se puder divulga linda
    voltaparamimmissao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o meu deus,quem dera se virasse realidade,
    meu deus seria uns dos meus maiores sonhos,
    tornando realidade,felicidade total.
    perfeitaaaa mesmo <3
    beijos linda do meu <3
    e até mais.
    obs: ansiosa para o capitúlo 28.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que pode tornar-se realidade! *.*
      eles são muito perfeitos juntos! u.u
      hahaha
      bjs, meu bem!
      :***
      daqui a pouco eu posto! ;)

      Excluir
  6. Bom eu tbm a achei a fic perfeita,tem muitas autoras desistindo de postar fics Jemi por acreditar que eles nem se combinam mais mais eu sou do tipo de pessoa que acredito até o fim,rs o destino tá sempre colocando eles um poquinho mais perto uma hora vai que vai kkkkk
    eu amo adorei essa mini fic...
    JEMI FOREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que jemi não combina é o mesmo que dizer que os jonas floparam e que a demi usa auto tune: ridículo e a mais deslavada mentira!
      Acredito que essas aoutoras que estão parando de escrever sobre jemi, nunca amaram de verdade o casal, pois eu, mesmo sabendo que eles estão separados e que podem nunca mais voltar, jamais perco as esperanças e sei que mesmo longe eles combinam e se amam, mesmo como amigos! u.u se um dia eu parar de escrever fics, será por qualquer outro motivo, menos por ter deixado de acreditar em jemi! Mas fico feliz que você, assim como todas as minhas leitoras, acreditem em jemi! :DDD #jem4life <333
      heheheh
      bjas, amor! :**

      p.s.: desculpa o desabafo :S hehehe

      Excluir
    2. Faço de suas palavras as minhas,tbm sou Jemi até o fim comecei escrever uma fic mais meio que a inspiração fugiu sabeeee,kkkkk mais eu leio e comento sempre nas fic que eu amo adorooo...
      bjuuuuuu
      Desabafou por 2

      Excluir
  7. Menina! Eu achei a coisa mais perfeita. Fim. Sério, eu posso parecer meio iludida, mas sempre imaginei uma volta deles assim, no meio de um show e você descreveu tudo de um jeitinho tão real :( Amei de verdade, amo essas mini-fic suas! hahaha <33 Ansiosa pelas que estão por vir- espero- e pelo capítulo 28 \O

    Mil beijocas,
    Brubs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha <33
      que bom que gostou, meu bem! :D
      virão mais sim, tem uma, em especial, que é meu xodó! *.*
      o capítulo 28 vem daqui a pouco! :D
      bjs! :**

      Excluir
  8. Essa foi a coisa mais perfeita que já li!!
    sem mais , ta perfeito!! :)
    Beijos Isabel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga pra mim ?? jemiatracaoirresistivel.blogspot.com.br/
      Valeu flor!! <3

      Excluir
    2. Own, que bom que gostou linda! *.*
      seu blog está divulgado! :)
      bjs! :**

      Excluir
  9. Viajei junto (": como eu queria que fosse verdade )": eu amei essa mini-fic, até demais! Posta logo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, amor!! <33333
      poderia ser verdade né?! :(
      postarei daqui a pouco! :D
      bjs! :**

      Excluir
  10. que mini mais perfeita!*-*
    so cute!:D
    Poxa, queria que fosse verdade. Será que pelo menos uma de nossas fics, qualquer uma de nossas fics vai se tornar verdade??
    Somos incansáveis sonhadoras que nunca desistem de seus objetivos, que alimentamos nosso desejo por uma coisa que talvez nunca aconteça com histórias de autoria própria, somos amigas que sempre se apoiam em qualquer sonho, estamos juntas pro que der e vier. Somos mais que simples fãs, somos irmãs, somos lovatics!:D
    Posta logo o capítulo 28, heart, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe né, amor?!
      espero que se torne realidade e, se acontecer, terei um ataque do coração na certa! u.u kkk
      Que lindoooooooooooooooooo o que você escreveu! *----*
      nossa família é perfeita mesmo, sempre unidas nas vitórias e nas perdas, sempre juntas não importa o que aconteça! <333
      bjs, meu bem! :***

      Excluir
  11. Sammy, lembra aquele selinho que me deu faz um tempo? Te devolvi, mas como você já postou ele nem precisa postar de novo, só quero um comentário agradecendo salkskalçksalçk. É isso... AMEEEEEEEEEEEI essa mini fic, como já havia dito. E você tem uma das melhores fics que eu já li <3 Continue assim fofa. Bejião j-e-m-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      obrigada, linda! :**
      deixei um comentário lá no seu blog e agradeci aqui tbm! :D
      Obrigada! *.* por tudo, por ler, por comentar, pelo carinho comigo! <3333 muito obrigada! :D
      bjs! :**

      Excluir
  12. Saaaaaaaaaaaaaaaaammy! <3
    Meu Deus, quanto tempo sem ler nada daqui do blog! :( Eu to querendo me matar por só ter lido essa mini fic agora! Ela é linda, maravilhosa, perfeita! <3 AMEI DEMAIS! E amei mais ainda quando li que a Demi olhava para Shari! <3 <3 alkdjsldaskdjaslkfjskaf
    Vou me atualizar na fic, prometo!
    Beijo, Carol!

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D