26 de janeiro de 2013

Desculpa :(

Oi, lindas! 
Bem, nem sei como começar... Eu estou morrendo de vergonha por ter ficado tanto tempo sumida e sem dar nenhuma explicação, mas peço que me desculpem de verdade. 
Tenho vários motivos que fizeram com que eu me afastasse, não só do blog, mas da internet como um todo. Aconteceram coisas bem complicadas na minha vida e, como algumas aqui já sabem, tive/tenho alguns problemas emocionais que jamais se curarão e quando certas coisas te atingem em cheio e completamente desprevenida, é difícil segurar a barra. 
Passei um bom tempo longe de tudo, viajei para a casa da minha tia que fica no interior, pra me afastar do que estava me fazendo mal. MUITO MAL. Não conseguia pensar em nada de bom e, mais uma vez, meu psicológico deixou a desejar e acabei me rendendo a maneira "mais fácil" de resolver tudo. 
Fiz coisas das quais me envergonho demais e machuquei pessoas que não queria atingir. Foi bem difícil e, juro pra vocês, se não fosse por Deus, essa autora louca e problemática que vos falam, não estaria aqui...
Bem... Não posso dizer que tudo está 100% agora, mas posso garantir que estou bem melhor. A cada dia que passa, consigo enxergar o mal que estou fazendo a mim por causa de pessoas que nem mesmo se importam comigo. Quase tirei o presente mais lindo que Deus pode nos dar, quase tirei minha vida por coisas que não valeria a pena derramar nenhuma lágrima. Me sinto completamente envergonhada, mas quero deixar um conselho de amiga a todas vocês: JAMAIS SE SINTAM MENOR QUE OS OUTROS, JAMAIS DEIXEM QUE PALAVRAS MESQUINHAS E EGOÍSTAS ATINJAM VOCÊS, JAMAIS DEIXEM QUE PISEM EM VOCÊS, JAMAIS SE DEIXEM ABALAR POR QUEM NÃO MERECE! APROVEITEM A VIDA, POIS ELA É SÓ UMA! 
Então, depois dessa explanação sobre o ocorrido, vou comentar um pouco sobre a fic. O capítulo seguinte está pela metade e eu, como devem imaginar, estou sem muita cabeça para escrever. Não quero postar qualquer merda para vocês u.u 
Não sei se tenho direito, mas peço que tenham só um pouquinho de paciência comigo. Vou demorar só mais um pouco e vou fazer o possível pra postar até segunda ok?! 
Muito obrigada a todos os comentários, vou fazer questão de responder a cada um deles! Obrigada as novas seguidoras, POR FAVOR NÃO SE ASSUSTEM, eu costumo ser legal! :D Enfim... Espero que me entendam e me perdoem! :((
Volto em breve com capítulo novo! :)
Beijos e obrigada por tudo!   

44 comentários:

  1. Meu Deus, Sammy, você me assustou, sério, a cada dia que passava e eu não tinha notícias suas pensava logo no pior e até chorava por isso. Por favor, não faz mais isso, eu me importo de verdade com você, Heart, boba!!
    Olha, eu também tive uma crise, passei dias comendo chocolate DIRETO e como eu sou alérgica a cafeína e como o mesmo moderadamente apenas porque sou dependente, passei mal e fiquei dois dias com infecção e sem comer NADA, até a água que eu tomava, eu botava pra fora, to fraca até agora, pois meu estômago não aguenta as quantidades necessárias que eu preciso de comida, mas to melhorando.
    Porque essa crise? Por causa de algumas desavenças com pessoas que DEVERIAM me amar e me tratar com carinho, mas em vez disso, me jogam na cara o quão podre eu sou.
    Então eu sei, amiga, que as pessoas podem nos fazer mau, mas como eu mesma disse no meu perfil: é nossa escolha se nos afeta ou não.
    Sei que você não vai cometer esse mesmo erro de novo e eu vou prometer a mim mesma a mesma coisa.
    Por favor, fica bem, tá?
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadê você, guria!
      não pense que eu me esqueci de você porque isso jamais vai acontecer!
      selinho:
      http://somentimes.blogspot.com.br/2013/01/selosuhuuuuu-kkkk.html
      bjs e fica forte, viu?

      Excluir
    2. Thalya, amor, você não sabe o quanto suas palavras me ajudaram... é muito bom quando a gente sabe que a outra pessoa nos entende e sabe pelo o que estamos passando. Bom saber que posso contar com vc e saiba que SEMPRE poderás contar comigo. Você foi me conquistando aos pouquinhos e hoje posso afirmar que és uma grande amiga!!!
      Muito obrigada por tudo, sempre!!
      Bjus meu amor! <33

      Excluir
  2. Sei que a vida não é justa para muita gente, mas a vida continua, cada um é como é, quem gosta ... gosta, quem não gosta não gosta, magoar as pessoas machucas, mas quem quer ajudar é uma forma de mostrar a essa pessoa que é importante, para ela.
    Se não queres magoar essa pessoas que gostas, chegas ao pé delas e pedes desculpa do que aconteceu.
    Sei que você não vai cometer esse mesmo erro de novo, tens pessoas aqui, se preocupam contigo, isso é bom.
    beijos melhoras, posso dizer uma coisa és uma excelente escritora, podias fazer um livro, olha que eu quero um autografo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por cada palavra, meu bem!
      Eu tenho as melhores leitoras do mudo! *-*
      vocês estão todas em meu coração!!
      bjus, amore! :**

      Excluir
  3. Como eu fiquei preocupada com você, Sammy! :( Eu entrava aqui sempre e te procurava no twitter... e eu fui ficando um pouquinho mais desesperada com o passar do tempo poque eu nunca te vi tanto tempo assim longe disso tudo. Primeiro de tudo, você sabe como eu amo a sua fic, mas no momento eu quero que você fique 100% bem! Não me importa se você vai demorar 1,2, sei lá quantas semanas ou dias, ou meses para postar, eu quero ter certeza de que você está bem! Porque... eu sei que já falamos disso uma vez, mas eu quero dizer de novo como você é especial e maravilhosa! Não deixa, por favor, nada te atingir! Porque eu sei o quanto você é forte, e a prova disso é estar aqui hoje. Então coloca um sorriso nesse rosto e, como você mesma disse, viva a vida! Não é fácil, mas também não é impossível. Magoamos pessoas e elas nos magoam também. Machucamos quem é muito importante para nós e somos machucados, mas isso não quer dizer que seja o fim. É apenas o começo, para aprendermos a como lidar com tudo isso, a como sobreviver um dia após o outro! Então por favor, eu quero te ver feliz, e como você já sabe, estou aqui para o que der e vier <3

    Beijocas,
    Brubs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NÃO AMAR VOCÊ, BRUBS???? IMPOSSÍVEL!!
      Muito obrigada por tudo! Acho que nunca vou cansar de te agradecer por cada palavra de apoio e cada gesto de carinho que vc tem comigo. É muito importante saber que tenho pessoas queridas e que se importam comigo e vindo de você isso se torna ainda melhor, pois você sabe o quanto te admiro e o quanto você é importante pra mim né?!
      Desculpa pelo sumiço e pela preocupação que causei, mas já estou 100% e pronta pra outra! ;D

      bjus, meu bem! <33

      Excluir
  4. Vc é maior do que esses problemas ;)
    Stay Strong, beautiful!! <3

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que você deu noticias!! Olha eu não sou muito próxima como as meninas daqui, porque comento muito pouco mais o quê que custa participar não é mesmo?! rs
    As pessoas hoje em dia não enxergam seus erros e acabam falando tudo da boca pra fora. Elas magoam agente sem pensar e muitas das vezes ficamos caladas não é mesmo?! Os problemas chegam a sufocar, eu sei :S
    Mais a DemDem ensinou agente a superar tudo isso, somos fortes tendo / sendo o que somos. Não fica ligando pra opinião alheia dessas pessoas não, Sammy!
    E concordo com a Andreia, faça um livro e eu quero um autografo u.U
    saushaushaushuash
    Bjo & fica boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, meu bem, muito obrigada pelas palavras! E sinta-se a vontade pra falar sempre que quiser ok?! Todas as minhas leitoras são amigas também ;) Obrigada por tudo mesmo! <33 Quanto ao livro, SE um dia eu escrever, lembrarei de vocês, serão as primeiras saber :DD
      Bjus linda! <33

      Excluir
  6. Ah Sammy ): que bom que está melhor. Eu te entendo bem, e como, sabe por quê? Pois é, esses dias me humilharam demais, e acabei humilhando outras pessoas também, e eu fiquei mal demais, eu nunca tinha chorado tanto em minha vida.
    Você não sabe o quanto minha vida é difícil, e o quanto dói ouvir "Pará de reclamar, sua vida é perfeita", e não poder contar o como ela é realmente. Mas o que resta é ignorar, certo? É o melhor para mim e pra todos. Bom, te entendo e espero que tudo melhore com você.. Você é uma pessoa incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, meu amor, queria ter respondido ao seu comentário antes, mas sempre é tempo, então: Como você está? :(( Sei que as vezes é inevitável e, talvez, nem tenha moral pra dizer isso, mas não vale a pena chorar por quem não te ama. Não se desgaste pelos outros, linda, de verdade! Espero do fundo do meu coração que você esteja bem e que, assim como eu, aprenda que certas coisas devem ser ignoradas e que coisas ruins as vezes servem para nos fazer crescer! ;))
      Fica bem e obrigada por estar aqui comigo! <33
      bjus linda!

      Excluir
  7. Minha linda não nos conhecemos eu sei, mas somos irmãs Lovatics, junto com todas as outras, lembra o que a nossa Diva sempre diz STAY STRONG, permaneça forte, Miley disse a Demi:" Você é linda, se Deus te deu a vida é pq vc é forte o suficiente para vive-la." E é isso que estou lhe dizendo agora também, seja forte, sempre que pensar no pior pensa na nossa diva DEMETRIA DEVONNE LOVATO, ela é o nosso exeplo de vida, Deus lhe deu esse presente, a vida, e sempre peça ajuda a Deus, pq ELE é todo poderoso, ELE que nos ajuda, ELE ajudou a DEMI, e ajuda outras pessoas também, e ELE está te ajudando também, não te conheço pessoalmente mais vc é minha irmã LOVATIC, não admito saber que minha irmã está sofrendo, STAY STRONG, permaneça forte até os confins da terra, pois DEUS SABE O QUE FAZ.Não deixe qualquer inimigo destruir o seu sorriso, pois o seu sorriso irá mudar o mundo. Também ja passei por muita coisa, ja tentei tirar minha vida, mas um dia minha mãe chegou chorando e colocou a musica skyscraper da nossa diva, então começei a chorar e agradeci a DEUS, por ter colocado a Demi na minha vida, essa musica me fez mudar. EU TE AMO MESMO SEM TE CONHECER, SOMOS IRMÃS, SOMOS LOVATICS. FOREVER LOVATIC E FOREVER JEMI. PERMANEÇA FORTE
    (se quiser me add no facebook:http://www.facebook.com/maria.izabeel.9)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você, amor! <333
      Sabe, não gosto muito de comparar minha história com a Demi, porque todo mundo diz que só sou fã dela por causa disso, mas eu JURO que gostava dela antes de saber que sofríamos pelas mesmas coisas. Minhas forças pra continuar, muitas vezes vem dela e das músicas que ouço no meu IPod, como se alguma forma ela estivesse cantando pra mim e sobre mim. Isso me acalma e me faz pensar que se ELA conseguiu porque eu tbm não posso, certo?! É isso, Demi é um exemplo a ser seguido e tenho muito orgulho de ser fãs dela. Obrigada pelas lindas palavras minha IRMÃ LOVATIC <333
      bjus linda! :**

      Excluir
    2. Esqueci de dizer, não uso facebook, amor... mas se quiser pode me seguir no twitter me avisa que é você que sigo de volta @lovejonato4ever :)
      bjus! :**

      Excluir
  8. Oie linda primeiro de tudo quero lhe dizer que toda positividade do mundo desejo a vc,siga forte o mundo precisa de pessoas como vc,fortes,lindas e com coragem.
    Fraquejar e sofrer não são sinais de que vc e uma pessoa ruim pelo contrario significa que vc e uma diva pq divas superam com dificuldades mais superam o que seria das grandes vitórias se não focem as batalhas sangrentas,o que seria dos grandes heroes se não ouvecem grandes viloes para derotar.
    Então linda não se renda,levanta a cabeça e segue.
    se for dificil pensa que vc não está só que pelo menos tem uma fãmiga sua aqui e se precisar estamos ai gatona.
    Fica na paz...
    Bjuuu

    http://www.facebook.com/#!/anne.karolyne.545

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sua frase inicial me lembrou uma música do Charlie Brown :'(( Obrigada pelas palavras meu bem, são tão importantes pra mim que vc nem imagina! Nossa me senti tão querida por todas vocês que chega a me dar um calorzinho no coração de felicidade! <33
      Obrigada e saiba que todas vocês podem sempre contar comigo ok?! Pra qualquer coisa! :))
      Bjus amore! :**

      Linda, não uso facebook, mas se quiser me seguir no twitter é só avisar que é você que eu sigo de volta ok?! @lovejonato4ever ;)

      Excluir
  9. Ah minha linda fiquei muito preocupada com voce de verdade Sammy. Eu já sabia assim como todas as meninas q voce tinha esses problemas, por isso pensei logo no pior. Eu já te disse uma vez e vou te dizer de novo se precisar desabafar ou simplesmente conversar pode contar comigo viu. Eu realmente não sei o que é passar por uma coisa dessas porque eu nunca passei por isso, mas eu tenho a compreensão de que não é uma coisa muito fácil de se enfrentar, principalmente se vc estiver sozinha, mas no seu caso eu tenho certeza de que vc não esta sozinha. Vc tem todas nos amigas/colegas/irmãs, como vc quiser chamar, que mesmo sem te conhecerem pessoalmente estão aqui pra te apoiar porque que vc é bem maior do que tudo e todos que te fizeram sofrer. Eu já te pedi uma vez e vou te pedir de novo não faz mais isso plmmds essas pessoas não merecem. E quanto a fic vc pode ficar despreocupada, queremos que vc fique bem 100% ta, ai depois vc pensa na fic ok?! Te adoro, te adimiro, sou sua fã, amo vc <3 por favor eu te peço que quando vc se sentir assim tenta se distrair com quelquer outra coisa por favor.
    Muitos beijos minha linda.
    Fica bem pelo amor que vc tem pelas suas leitoras :D
    Stay Strong always!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaaaaaaaaa, meu amor! <333
      que saudade que eu tava de vocês sabia?! :((
      muito obrigada por tudo, linda! Saber que tenho pessoas incríveis como vocês ao meu lado me deixa sem palavras e com um sorriso bobo na cara :) Estou 100% agora e pronta pra voltar a atormentar vocês com minha fics mais ou menos u.u hehehehe
      Como tão linda, Deus? *-* Obrigada por tudo meu bem!!
      Bjus no coração! <33

      Excluir
  10. Caramba Sammy, eu entrei aqui pra poder responder o seu comentario fofo pra mim e me deparo com isso, cara, não se deixe abater por qualquer obstaculo ou por pessoas que não valem a pena, acredite, passo pelo mesmo tds os dias, aliás, ja tentei mais de uma vez tirar minha vida por causa do bullyng, dos meus complexos de inferioridade e outras coisas que passei, mas a Demi me mostrou que posso ser forte, e vc tb pode, vc consegue, por isso lute, com todas as forças e se apegue em Deus, ele é um unico que te enxerga da maneira cmo é, e pra ele vc é perfeita, pq ele te criou assim, tudo o que vc tem faz parte de vc, é o que te faz especial, por isso não ligue pro que os outros digam, seja sempre você mesma e sempre irradie amor, amor vence o ódio, egoísmo, solidão, tristeza.. o amor vence tudo, por isso ame sempre, e não desista nunca..
    eu não te conheço mas ja te adoro e me apeguei a vc e ao que vc escreve, por isso conte sempre cmg pro que precisar ok? ;)

    E só pra constar.. VOCÊ ME CAUSOU UM INFARTO qnd eu li o final do capitulo.. POHA O QUE FOI A DEMI FALANDO COM O JOE? eu morri.. sem contar o fato de não poder comentar por estar sem pc mais de 15 dias.. ngm merece.. enfim devo ficar sem por mais tempo.. mas pode ter ctz que estarei sempre aqui viu?
    bjuuus amooor e fique bem sempre ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, muito obrigada! *-*
      Pois é... não é algo do qual me orgulho, mas digo com toda a sinceridade do mundo que aprendi DEMAIS com esse erro. A valorizar as pessoas certas, por exemplo... e minha vida. Claro. Devemos aprender com nossos erros e é isso que me faz seguir em frente, sempre!! Sinta-se a vontade pra conversar comigo quando quiser ok?! Estarei sempre aqui pra vocês. Obrigada pela demonstração de carinho comigo e saiba que é recíproco! <333 Fica bem, meu anjo!
      Bjus! :***

      Excluir
  11. olha sammy eu nem te conheco direito mas ja gosto d vc. e não se abale ou se deixe levar pelo q as pessoas dizem d vc. eu ja passei por isso e me arrependo mto. por isso eu peço não faça o msm. e sobre a fic pode postar quando vc quiser vou ficar mto ansiosa mas prefiro ver vc bem, e o não esqueçe as pessoas q te humilham não merecem as sua lagrimas, as q te criticam teem inveja d vc.E o mas importante as pessoas q te ajudam com simples palavras te amam e querem ver vc feliz.Por isso de valor so a essas pessoas. Eu sou uma super fã sua ta, não se esqueça disso nunca. posta quando der ta, bjs bye
    By:DL ,se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! Eu também nem conheço vocês, mas já amo cada uma. <333 Todo esse carinho que vocês tem comigo me faz até ficar cheia de lágrima nos olhos! *-* Vocês são mais que leitoras, são amigas! :))
      Obrigada de verdade!
      Bjus, linda! :**

      Excluir
  12. STAY STRONG PRINCESAA.... fica bem e volta logo, aqui todas nós te amamos e amamos as suas fics e n conseguiriamos ficar sem vc e as suas fics, enfim volta logo... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei!! \o/
      hahahaha
      Obrigada pelo carinho, amor. De verdade! <33
      bjus! :**

      Excluir
  13. Selinho pra vc: http://jemi-historias.blogspot.com.br/2013/01/novo-selinho.html <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, mas não encontrei a página! :((
      Mesmo assim, MUITO OBRIGADA! ;))

      Excluir
    2. http://jemi-historias.blogspot.com.br/2013/01/novo-selinho.html Ve se vai agora amor e de nada (:

      Excluir
  14. Selinho http://historiassobrejemii.blogspot.com.br/2013/01/selinho_29.html

    ResponderExcluir
  15. volta logoooo!!!!
    vc pode me dizer se essa fic que vc indicou já tem a segunda temporada? http://fanficobsession.com.br/fictions/b/bettingher.htm
    é que eu terminei de ler e agora n sei se tem continuaçao... obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora meu bem, mas estou de volta e sim, essa fic tem continuação e está em andamento. Tá aqui o link:
      http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/b/bettingher2.html
      é tão linda quanto a primeira e vale super a pena ler! ;))
      bjus, linda!<33

      Excluir
  16. sou sua nova leitora ,,,,,co ñ tenho conta vou sempre comentar como anonimo.......amei sua historia ,....volte logo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, amor!
      Pode comentar sem problemas ;))
      bjus! :**

      Excluir
  17. Bem, eu não tenho muito o que dizer, pois só iria repetir tudo q todo mundo já disse acima. Mas, olha eu tbm fiquei preocupada.. Vc nunca ficou tanto tempo sem entrar, e ia no seu twitter as vezes! Espero que vc esteja melhor ok? E como vc disse lá em cima, nunca se deixe abalar u.u vc é mais fortes do que as coisas q querem te derrubar! E demore o quanto quiser pra postar.. eu não ligo pra isso u.u tsc tsc
    "Stay Strong"

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a sua presença aqui e seu carinho comigo já me deixam feliz, minha linda! <3
      Muito obrigada por tudo e desculpa ter ficado tanto tempo longe de vocês. Agora voltei pra veler ;))
      Bjus, linda! :**

      Excluir
  18. Selinho!!
    http://historiassobrejemii.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  19. Selinhos, lindaaaaa <3 http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com.br/ Não preciso nem dizer que é merecido, né? Não consigo evitar, todos os meus selinhos vão para ti hahahaha *-* Saudades de você, hein?! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amooooooor!!!! <3333
      Vou repassar logo, logo ok?! ;))
      bjus! :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D