29 de março de 2013

Explicações

Amores da minha vida, até que enfim consegui vir aqui dar ima explicação pra vocês. Dessa vez eu não sumi por vontade minha é que meu notbook resolveu me trollar, tive que mandar pro concerto e tô sem previsão de entrega por motivos de MORO NO FIM DO MUNDO E A PEÇA QUE QUEBROU TEM QUE SER PEDIDA PELA INTERNET :/ ou seja, vai demorar um pouco. Mas daí vocês perguntam: porque ela não salvou a fic em um pen drive? E eu respondo: porque sou LERDA e não pensei nisso :c Enfim, desculpem mesmo por mais esse tempo sumida, juro que não foi de propósito. Eu tava louca pra postar a nova fic logo... Vou tentar mudar o layout do blog mendigando o not do meu namorado e vou ver se consigo escrever uma mini fic pra vocês não ficarem sem mim hehehe Desculpa mais uma vez, lindas. Não posso deixar de agradecer a Brubs que me apresentou ao app do blogger, você salvou a pátria minha linda *.* kk BJUS AMORES :***

10 de março de 2013

Divulgações :))

Voltei, agora com as divulgações que estavam pendentes. 
Desculpem a demora :c
Mas,vamos lá!! 
Minha lindas, super recomendo e indico os blogs a seguir. Deem uma passadinha por lá, vocês não irão se arrepender ;))














Pronto! Tudo em dia... Próximo passo: mudar o layout pra postar a sinopse que já está prontinha apenas esperando o momento dela! ;))
Não esqueçam de comentar lá no último capítulo de "Sweet Seventeen", amo vocês e até mais! :D
Bjus! :**

Selinhos :DD

OI amores :))
Vim por as coisas em dia... u.u
Vamos começar pelos selinhos:


Ganhei esse selinho da Mille Victória que é dona do blog Jemi - Forever Love. Obrigada, linda, do fundo do coração! <33




Esse eu ganhei da Carol Darabas dona do blog Forever & Always. Obrigada, amore. <33 E como eu já respondi esse questionário, vou só repassar no final! :))




A linda Taynara Miranda do blog Histórias Sobre Jemi me deu esse selinho aqui. Obrigada, meu bem! <33

Esse selinho que eu achei lindooooooooo, eu ganhei da Thalya, linda, dona de vários blogs, mais esse selo veio pelo My Happy Ending. Obrigada, amor! <33


Minha, diva, Brubs do blog Love is Everywhere me deu esse selinho fofo *-* Obrigada, meu beeeem!! <33


Resposta: O que me faz sorrir é ter pessoas que eu amo e que me amam ao meu lado. *-*

As lindas Taynara Miranda e Brubs (cujos blogs já foram citados acima) me deram esse selinho que quase me fez chorar. Sério. Obrigada de coração! <33


E por último, mas não menos importante, ganhei esse das duas pessoas que tenho com maior estima aqui no blog por motivos de sempre estarem ao meu lado pro que der e vier. Obrigada Thalya e Brubs pelo selinho! AMO VOCÊS! <333 



Respostas: 

1 - Acho que ainda tenho muito o que aprender e sempre busco melhorar. Leio bastante e procuro aperfeiçoar minha escrita e me espelhar em escritores que amo como Sidney Sheldon e Nicholas Sparks, sem contar outras fics que leio e que servem de inspiração para as histórias que crio.

2 - Nossa, pergunta difícil :S Gosto de várias fics e leio muitas. Sou viciada em fics interativas, mas dentre todas as que já li e leio ainda não encontrei uma que seja mais perfeita que Holy Fool. Já no mundo dos blogs e das fic Jemi, sou suspeitíssima pra falar, mas gosto bastante "Be Yourself" da Brubs. 

3 - Não é novidade pra ninguém, muito menos pra ela. Sem dúvida quem me inspirou a criar um blog e escrever minha próprias fics foi minha diva e, me atrevo a dizer, amiga, Brubs! :DD 


Vou repassar TODOS os selinhos para esses blogs, independentes de quantidades ok?! 


É isso... Obrigada a todas por lembrarem de mim *-* Amo vocês e volto em breve com as divulgações ;)) Bjus! :**

9 de março de 2013

Considerações Finais Sobre "Sweet Seventeen" :((

Hora de me despedir de "Sweet Seventeen" dignamente...


Bem, amores, durante esses meses em que me dediquei a escrever essa fic muita coisa aconteceu na minha vida. Boas e más. Muitas coisas me ajudaram a crescer e a me tornar uma pessoa melhor, muitas outras me derrubaram e me fizeram questionar o sentindo de eu ainda estar aqui... De formas que, sempre que eu pensar nessa história, vou ligá-la, automaticamente, a esse período da minha vida, o que a torna de extrema importância para mim.

Não posso, de forma alguma, esquecer as lindas amizades que fiz por causa desse blog e dessa fic. Leitoras que são mais que apenas leitoras, são amigas, conselheiras... Sempre dispostas a me ouvir e a me ajudar. Sou imensamente grata a todas vocês pelo carinho que desprendem a mim e ao que eu escrevo. Vocês moram no meu coração! <33

Por fim, quero falar do capítulo final. Eu sei que não agradou a todas e eu entendo. Reconheço que minha inspiração anda meio de férias ultimamente, mas me esforcei para que saísse da melhor maneira possível e sei que não ficou a altura da fic, porém foi o que minha mente conseguiu conceber. MIL perdões, do fundo do coração, àquelas que, de alguma forma, se decepcionaram com a fic. Prometo me esforçar o dobro na próxima. 

"Sweet Seventeen" foi um divisor de águas para mim, abriu portas para a minha imaginação e deu frutos que, em breve, terei o prazer de dividir com vocês. Coisa boa vem por aí... ;D 

Fiz questão de responder a cada recadinho dos posts anteriores, acho que é o mínimo né?! :S As divulgações, os selinhos e afins farei em um post futuro, junto com as respostas do capítulo final ok?! 

Continuem comentando lá!!! :DD

AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TUDO!! <333


RESPOSTAS DO CAPÍTULO 31 AQUI <3

RESPOSTAS DO POST DE DESCULPAS AQUI! <33

RESPOSTAS DO CAPÍTULO 32 AQUI <333



8 de março de 2013

Capítulo 33 – Final - No More "I'm sorry's" I Don't Have The Time.


Era madrugada e a chuva caia impiedosa do lado de fora do carro. A visão era quase nula, me forçando a andar em uma velocidade mínima, o que muito me desagradava, pois o que mais queria agora era minha cama e um bom chocolate quente.

O dia de trabalho havia sido difícil e cansativo e ao fim do expediente, como era costume em toda a sexta-feira, Alice, o marido dela, eu e mais alguns amigos fomos a um bar que ficava próximo ao escritório. Não bebi muito, porque precisava dirigir depois, mas bebi o suficiente para me deixar melhor.

Fazia mais de uma semana que não falava com Demi, desde aquela conversa que tivemos. Confesso que mais por eu não querer mesmo, pois todo o dia quando eu saio para o trabalho ela está lá na frente, como se apenas para me cumprimentar.

Eu não queria mais alimentar esperanças. Já havia me conformado com o fato de que tinha perdido 4 anos da minha vida esperando por uma pessoa que nunca me amou, por uma pessoa que me tinha como um simples desejo sexual, uma fantasia de menina. Ainda doía lembrar disso.

A cada quilometro que avançava em direção de casa, a chuva parecia ficar mais forte. Pensei em parar com o carro e esperar o tempo amenizar, mas a vontade de estar debaixo das minhas cobertas quentinhas falou mais alto. Um trajeto que, em dias normais, eu fazia em poucos minutos, pareceu levar horas.

Soltei um longo suspiro de alívio assim que entrei com o carro na rua onde morava. Não via a hora de estar no conforto da minha cama embaixo dos meus lençóis. Quando estava bem perto da garagem, acionei o botão que abria o portão, mas nada aconteceu. Acionei mais uma vez e o portão nem sequer se mexeu.

- Mas que droga! – exclamei.

A última coisa que queria era ter que sair no meio daquela chuva, mas estava me parecendo a única solução. Deixei o carro próximo ao meio-fio e me preparei para sair do carro. Respirei fundo e abri a porta, correndo logo em seguida, mas antes que eu chegasse às escadas que me levariam a porta da frente, uma visão me fez parar no lugar onde estava, sem nem me dar conta da chuva que caía sobre mim.

Sentada em um dos degraus, com a cabeça entre as pernas e completamente encharcada. Demi não pareceu notar minha chegada e não a culpo, o barulho da chuva era tão intenso que mesmo que uma bomba caísse seria impossível de ouvir.

Dei dois passos curtos em sua direção e foi quando ela levantou o rosto, fazendo me estancar novamente. Ela estava chorando, mesmo com o rosto molhado pela chuva, os olhos vermelhos e inchados a condenavam.

Demi pôs-se de pé sem desviar os olhos do meu. Sua respiração era pesada, fazendo seu peito subir e descer rapidamente. Não conseguia dizer nada, mas, naquele momento, palavras pareciam tolices. Sabíamos o que se passava na mente um do outro, era possível ler através dos olhos.

Então, com um piscar de olhos, Demi correu em minha direção e se jogou em meus braços. Primeiro um abraço, intenso e acolhedor, trazendo-a para mais perto de mim, quase a fundindo ao meu corpo, como se fôssemos um só.  Depois, como se fosse algo automático, nossas bocas se procuraram, iniciando o beijo que tanto esperamos para compartilhar. Tanta coisa estava implícita naquele beijo que não caberia aqui. Mas a principal dela era: Perdão. Estávamos nos perdoando por tudo e por nada. Estávamos dando início a um novo começo.

Comecei a andar em direção a porta, sem largá-la e sem deixar de beijá-la por um segundo sequer. De algum modo, fomos parar do lado de dentro da minha casa. Desci Demi do meu colo e a imprensei contra a parede, intensificando o beijo e nosso contato corporal.

Há tanto tempo que eu ansiava por isso que tudo parecia um sonho. Minhas mãos trêmulas se firmaram na cintura dela e traziam de encontro ao meu corpo de tempos em tempos. Os beijos não cessavam, pelo contrário, tornavam-se cada vez mais necessários.

Senti as mãos macias de Demi adentrarem por minha blusa, acariciando minhas costas e me fazendo arfar com o toque. Sem pedi permissão ou algo do tipo, a suspendi do chão e a carreguei até o andar de cima, mas não até o quarto...

- Acho que você conhece bem esse cômodo – consegui dizer com a respiração falha e sem soltá-la dos meus braços.

Demi sorriu ao constatar do que ei falava e balançou a cabeça em sinal de afirmação. Com cuidado, desvencilhou-se dos meus braços e adentrou a sala de espelhos que por tantas vezes evitei. Ela caminhou lentamente, passando os dedos de leve pelas barras de madeira que deviam estar empoeiradas, até que parou no meio da sala e virou-se pra mim, que a observava apoiado na batente da porta.

- Joe eu menti... – ela disse com a voz em um sussurro.
- Sobre? – perguntei, levando os braços a altura do peito, cruzando-os em seguida.
- Nós. – ela fez uma pequena pausa para umedecer os lábios enquanto eu esperava para ouvir atentamente o que ela tinha a dizer. Mais uma vez. – Eu nunca tive dúvidas sobre o que sinto por você, nem tão pouco acho que seja só aração, mas é que...
- É que você achava que eu podia não sentir o mesmo... Ficou com medo... Blábláblá... – eu a interrompi fazendo com que ela me olhasse de um jeito curioso. Eu ri marotamente e caminhei a passos lentos até ela.  – Sinceramente, Demetria, eu já estou cansado de palavras. Acho que ambos sabemos que nunca fomos bons com elas certo?! Que tal irmos direto pra parte onde sempre nos entendemos bem, o que me diz?

Demi tinha o olhos fixo nos meus e a boca entreaberta em sinal de perplexidade. Não sei se chocada com minhas palavras ou se com toda a ironia marota contida nelas.

- Quem é você e o que fez com meu Joe? – ela perguntou em um meio sorriso.
- Digamos que eu aprendi com a melhor professora de todas. – respondi puxando-a para meus braços.
- Eu amo você, Joe e amo pra sempre! – ela disse com os lábios encostados nos meus.
- Eu sempre amei você, Demi, e vou amar por toda a vida! – eu respondi enquanto roubava selinhos dela.
- Nada vai nos separar agora né?! – ela perguntou já com os olhos fechados, completamente entregue.

Contemplei o rosto alvo daquela menina que eu tanto amava e acariciei com o polegar, vendo-a abrir os olhos em câmera lenta e fixá-los em mim, esperando pela resposta.

- Nada vai nos separar! Nunca mais! – respondi com toda a convicção que tinha em meu peito.

Pois agora eu sabia, podia sentir. Estávamos no lugar certo, no único lugar onde devíamos estar. Nos braços um do outro. Sem dúvidas, sem medos... Apenas nós. Pertencendo um ao outro, como sempre foi, desde a primeira vez. 




Fim.




n/a: Oi meu amores!! Vocês devem estar desejando minha morte, eu sei e até entendo, também desejaria se fosse vocês u.u Nem se eu pedisse um milhão de desculpas ajoelhada na fotinha da Blanda vocês me perdoariam? ~fazendo beicinho~ não? Ok. :( Mas, mesmo com raiva de mim, me digam o que acharam do final da fic que eu escrevi com maior amor e carinho pra vocês!! :DD Sim, estou puxando o saco de vocês! Tá funcionando? :DD kkkkkk Ok, amores vamos falar sério agora. Espero de verdade que tenham gostado da fic e do final dela que me deu um trabalho imenso, porque comecei pensando em uma coisa e terminei fazendo algo completamente diferente. Tomara que tenha suprido as expectativas de vocês. :) MUITO OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO LINDO QUE LI AQUI, quase choro, de verdade. Vou responder todos em um próximo post, prometo! Obrigada aquelas lindas leitoras que sempre iam me cobrar lá twitter, vocês fizeram a diferença! :) AMO CADA UMA DE VOCÊS e NÃO isso não é uma despedida, pois se bem me lembro, tenho uma fic campeã aí pra postar, confere? hehehehe... É isso amores, espero que tenham gostado dessa fic tanto quanto eu, comentem porque eu volto em breve com layout novo e fic nova para alegria de todos e felicidade geral da nação! \\o// 

p.s.: Thalya, meu amor, MUITO obrigada pela bronca, foi graças a ela que criei vergonha na cara e terminei de escrever o capítulo pra postar ;) Te amo, minha linda! VOLTEEEEEEEI!!!!